OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prince, Paris e Blanket farão presença em lançamento de bebida

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Prince, Paris e Blanket Brasil

Prince, Paris e Blanket farão presença em lançamento de bebida

Prince, Paris e Blanket farão presença em lançamento de bebida Get_image.cgi_PRN21-MR-PINK-GINSENG-DRINK-LAUNCH-PARTY-yh_original

Mr. Pink Ginseng Drink será lançado dia 11 de outubro no Hotel Beverly Wilshire em Beverly Hills. O evento repleto de estrelas incluirá os filhos de Michael Jackson, Prince, Paris e Blanket acompanhados por LaToya Jackson, aparecendo pela primeira vez juntos como uma família e conversando com a mídia em um evento público para apoiar a nova bebida favorita deles. Estarão presentes também grandes celebridades de Hollywood, atletas, membros do Congresso dos EUA e executivos para comemorar o lançamento do Mr. Pink Ginseng Drink.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

.... acompanhados de LaToya....

ana claudia



Eu adoroooo os 3P's ...adoro ..pela simplicidade , pela meiguice , pela educação .
Mas eles não são celebridades...e pelo visto nem é sobre as latinhas BAD , nada haver . Eles ainda não se tocaram que a midia , a imprensa marrom querem $$$$.
.

Isy jackson

Isy jackson

Bom não curto a Latoya ,sei lá acho que muitos fãs pegaram raiva dela depois do que ela fez pro Michael!
As crianças estão ficando cada vez mais expostas ,que bom que eles estão sabendo lidar com isso e tal . . .Mais não acho que o Blanket tem idade o suficiente pra sofrer esse tipo de exposição e acho que nem o Michael iria querer isso .
O Prince e a Paris td bem ,por que eles já sabem o que querem da vida ,Paris quer ser atriz e Prince produtor em ambas as profissões no meio artistico,não tem como não sofrer exposição né ,então já é uma forma de ir se acostumando Smile
Mais o Blanket é tão novinho ....a sei lá ,é minha opinião,espero que continuem criando essas crianças como o Michael as criava I love you

Mari

Mari

Se essa notícia for mesmo verdadeira o fato de eles estarem presentes nesse evento não significa que estão apoiando bebidas ou que tenham algo diretamente a ver com o lançamento.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos