OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson era contra ao aborto? Música recém descoberta aborda a questão

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Em música inédita, Michael Jackson é ouvido tomando uma posição contra o aborto. O eterno rei do Pop também mencionou a Bíblia em defesa das crianças em gestação. A Canção Groove (Papéis de Aborto) gravada nos anos 80 pela Sony como parte da 25° edição de aniversário do álbum "Bad" de Michael, diz respeito a uma mulher que conceitua a questão do aborto.





  • Michael Jackson era contra ao aborto? Música recém descoberta aborda a questão Michael-jackson
    (Foto: Reuters)
    Michael Jackson.

Michael Jackson era contra ao aborto? Música recém descoberta aborda a questão Enlarge4
Relacionamento
Refrão:

Esses papéis de aborto

Assinados em seu nome contra a palavra de Deus

Esses papéis de aborto

Pensar acerca da vida, eu gostaria de ter meu filho.A música foi feita apenas um ano após a legalização do aborto nos Estados Unidos em 1973, quando a Suprema Corte decidiu no caso Roe V. Wade que uma mulher tem o direito de decidir se deve ou não fazer o aborto. A música é animada, apesar do assunto, Na música Michael Jackson canta sobre três crianças deixadas.

Na primeira estrofe:

Irmã não leia, ela nunca vai saber.

E quanto ao amor?

Vivendo uma alma cristã

O que ganhamos, ela foge.

E quanto ao amor?

O que sobre tudo que oro

Mais para frente:

Irmã se confundiu, ela foi sozinha.

E quanto ao amor?

Sobre tudo que vi?

Aguardando seu tempo, lendo as palavras

Cantando uma canção, recitando um verso da Bíblia

Michael Jackson morreu aos 50 anos em 2009, depois de ter sofrido uma parada respiratória em sua casa em Los Angeles. Segundo laudos médicos, a combinação de proporfol e sedativos administrados pelo Dr. Conrad Murray foi à causa de sua morte. Murray foi condenado por homicídio involuntário e a cumprir uma pena de quatro anos.

Espero que a notiçia seja boa beijoss nosso segundo encontro de luz com michael jackson

Tay_

Tay_

Flor, qual a fonte da notícia (a mesma da foto?)?

Tem um artigo escrito por Joe Vogel que faz um resumo sobre as canções inéditas do Bad25, intitulado "Fama, aborto e e Bad 25. Sobre Song Groove, ele diz:


"Abortion Papers " (Song Groove)"

Jackson não é o primeiro artista a explorar o assunto polêmico do aborto na canção. Ele também apareceu no trabalho de Neil Young, Madonna, Sinead O'Connor, e Lauryn Hill, entre outros. Em " Abortion Papers ", Jackson aborda o assunto com cuidado (e ambiguamente): em vez de apresentar uma perspectiva dogmática política, ele o personaliza através da história de uma menina em conflito criada em um lar profundamente religioso e seu pai aconselhando a Bíblia. Em suas notas para a faixa, Jackson escreveu: "Eu tenho que fazer isso de uma forma que eu não ofenda as garotas que tenham obtido o aborto ou trazer de volta viagens de culpa, por isso tem que ser feito com cuidado... Eu realmente tenho que pensar sobre isso. "
Jackson narra a faixa com um vocal forte e apaixonado. Ironicamente, o principal inconveniente da faixa é o seu atrativo. Ele se sente um pouco estranho para querer dançar ao som de uma canção sobre o aborto, mas isso é exatamente o que o esquema viciante inspira. Parabéns a Jackson por tentar resolver um problema sensível de uma forma ponderada, embora pareça que até mesmo ele não esteve bastante seguro sobre como jogaria aos ouvintes.

Matt Forger: "Esta foi uma música que inicialmente perdemos durante o arquivamento. Foi intitulada" Song Groove” no box, assim a contemplamos do alto. Assim que compreendemos o que era começamos a juntar as peças. Foi gravado por Brian Maloof e Gary O., um casal de engenheiros que trabalharam com Michael por um breve tempo. Quando a ouvimos, sabíamos que poderia ser controversa, especialmente com o que vem acontecendo politicamente. Mas quando você ouve a canção há uma história sendo contada . Michael realmente refletiu sobre como essa abordagem deveria ser. Ele não esteve seguro de como narrá-la. Houve variações diferentes, com vocais, ele não quis ser crítico. Ele foi muito claro sobre isso. Mas ele quis apresentar uma situação real, complicada.

Artigo completo postado aqui no Off The Wall pela Maíra:
https://offthewall.forumeiros.com/t2102-fama-aborto-e-bad-michael-jackson-bad-25-anos

3Michael Jackson era contra ao aborto? Música recém descoberta aborda a questão Empty Yes my angel Qua Out 03, 2012 8:21 pm

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Sim minha dear e a mesma da foto e muito obrigada por comentaris fico muito feliz dear I love you

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos