OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A primeira aparição pública de Michael Jackson

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Blog Tudo em teu nome

A primeira aparição pública de Michael Jackson Mj%2Bcrian%25C3%25A7a%2B9%2Be

A primeira aparição pública de Michael Jackson foi em 1963, num programa da escola, Michael tinha cinco anos e frequentava a primeira série na Garnett Elementary School, em Gary.

A primeira aparição pública de Michael Jackson Escola%2Bmj%2B2
Garnett Elementary School - Gary

Citação de Michael no seu livro Moonwalk:

"Um dia, na primeira série, participei de um programa que foi exibido diante de toda a escola. Cada um de nós em cada classe tinha que fazer alguma coisa, então eu fui para casa e conversei com os meus pais.

Nós decidimos que eu deveria usar calças pretas e uma camisa branca e cantar "Climb Ev'ry Mountain" de The Sound of Music.(*)

Quando eu terminei a música, a reação no auditório tomou conta de mim. Os aplausos eram ensurdecedores e as pessoas estavam sorrindo, alguns deles estavam de pé.

Meus professores estavam chorando e eu simplesmente não podia acreditar. Eu tinha feito todos felizes. Foi um sentimento tão grande. Eu me senti um pouco confuso também, porque eu não fiz nada de especial. Eu estava cantando do jeito que eu cantava em casa todas as noites.

Quando você está atuando, não percebe como soa ou o que você está passando. Você só abre a boca e canta."

(*)Título original - The Sound of Music
Título no Brasil - A Noviça Rebelde

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos