OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris deletou seu instagram

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Paris deletou seu instagram Empty Paris deletou seu instagram Dom Out 07, 2012 5:59 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Paris deletou seu instagram

Paris deletou seu instagram Sem+t%C3%ADtulo+2

- Deletei meu instagram público. Lamento galera..

- Eu não fiz um novo instagram público, se eu tivesse ele teria o mesmo username de antes... se vocês verem alguns como @flufflilla_i não sou eu

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Paris deletou seu instagram Empty Re: Paris deletou seu instagram Dom Out 07, 2012 9:45 pm

Tay_

Tay_

Ahhh... eu gostava de ver as fotinhos que ela postava!!! Sad

3Paris deletou seu instagram Empty Re: Paris deletou seu instagram Dom Out 07, 2012 11:45 pm

Nat's

Nat's

Poxa, que pena Sad

4Paris deletou seu instagram Empty Re: Paris deletou seu instagram Seg Out 08, 2012 9:32 pm

Tay_

Tay_

Ela disse no twitter que estava cansada de ser "maltratada" e porque há muito "ódio" lá, por isso deletou o Instagram. Mas ela tornou o perfil privado e disse que não vai adicionar quem ela não conhece...

Agora, que tem gente sem noção que fala cada absurdo pra essa menina, isso tem! Gente se achando na posição de "mãe" qrendo dar lição, puxão de orelha e até xingar! Por pura maldade... infelizmente, tem muita gente má nesse mundo!

5Paris deletou seu instagram Empty Re: Paris deletou seu instagram Seg Out 08, 2012 9:38 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Tay_ escreveu:Ela disse no twitter que estava cansada de ser "maltratada" e porque há muito "ódio" lá, por isso deletou o Instagram. Mas ela tornou o perfil privado e disse que não vai adicionar quem ela não conhece...

Agora, que tem gente sem noção que fala cada absurdo pra essa menina, isso tem! Gente se achando na posição de "mãe" qrendo dar lição, puxão de orelha e até xingar! Por pura maldade... infelizmente, tem muita gente má nesse mundo!

Verdade amiga, disse tudo!! Povo mais sem noção!! Evil or Very Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

6Paris deletou seu instagram Empty Re: Paris deletou seu instagram Ter Out 09, 2012 9:12 am

ana claudia



Ela foi vencida pelo cansaço .
Eu adorava ver a fotos dela e td . Mas ...eu vejop que o Prince tem mais privacidade que ela
.

7Paris deletou seu instagram Empty Re: Paris deletou seu instagram Dom Out 21, 2012 10:24 pm

Paris Jean

Paris Jean

ana claudia escreveu:Ela foi vencida pelo cansaço .
Eu adorava ver a fotos dela e td . Mas ...eu vejop que o Prince tem mais privacidade que ela
.

Verdade. Ela até que tentou mas... não deu.

http://parisjacksonbrasil.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos