OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Joe Jackson agrediu hóspede que tentou tirar uma foto dele

+2
Invincible
Carol Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: TMZ

Joe Jackson agrediu hóspede que tentou tirar uma foto dele

Joe Jackson agrediu hóspede que tentou tirar uma foto dele 1005-tmz-joe-jackson-3

Você poderia pensar que Joe Jackson fica lisonjeado quando alguém quer tirar uma foto dele, mas ele surtou quando um turista de Las Vegas tentou fotografá-lo.

Joe estava no The Palms na quinta-feira, 04/10/12, quando um hóspede do hotel reconheceu o pai famoso de Michael Jackson e apontou sua câmera na direção de Joe.

Joe começou a gritar: “Não tire fotos de mim!”. O hóspede afirma que Joe foi para cima dele, gerando agressão.

Joe quase conseguiu mais publicidade do que quando assinou um contrato com o novo rapper logo depois que Michael faleceu porque o hóspede chamou os seguranças e exigiu a presença da policia de Las Vegas, mas Joe teve sorte, pois o hóspede decidiu não apresentar queixas.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

sempre violência...as pessoas nunca mudam

Nat's

Nat's

Nossa, por causa de uma foto...

Tay_

Tay_

Se for verdade e realmente nesse contexto noticiado... foi uma atitude muito feia do Joe!
E Joe não é exatamente o que possamos dizer ser uma pessoa com histórico totalmente "da paz"... ele tem certa fama de ser uma pessoa violenta.

Mari

Mari

Eu não acredito nessa história. Joe é sempre educado e fica feliz em tirar fotos com fãs. Se Joe foi mesmo indelicado com alguém deve ter sido com algum reporter do tablóide que publicou essa matéria.. O TMZ, O tablóide que adora persegui-lo e não tenho o mínimo respeito com ele. Muitos deles se disfarçam de hóspedes para terem melhores fotos .
E vai continuar sempre assim, porque tem público que adora também desrespeitar Joe e adora as publicações do TMZ para comentar e de carona ofender Joe também.
Desculpe o desabafo, mas alguns fãs falam muito em defender Michael dos tablóides mas dão força quando ofendem a sua familia e principalmente seu pai que é um idoso e merece respeito principalmente por ser pai do nosso ídolo. Incoerente isso.

Que eu saiba Joe nunca agrediu ninguém.

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Eu não acredito muito na matéria não , mas também não acho uma coisa improvável .
Pra mim o Joe sempre foi um interesseiro e sempre quis se promover as custas da fama do filho .
Ele é pai do Michael e sei que o mesmo o perdoou , não gosto de ficar xingando ele a torto e a direito não , mas meu respeito ele não tem e NUNCA terá .
Não acho suas atitudes dignas , meu respeito ganha quem merece , e ao MEU ver ele não merece o meu .
Parabenizo a ele pelo esforço que fez para criar seus filhos e transformá-los em grandes artistas ( mesmo que seus métodos não tenham sido louváveis ) .
E desculpe Mari , mas pelo que me lembre ele agrediu sim , ao Michael e aos irmãos dele .
Não gosto de opinar nessas coisas por que as vezes isso cria conflito , o que não é o que desejo , mas tinha que falar .
é isso ...

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Mari

Mari

Paulinha Jackson escreveu:
E desculpe Mari , mas pelo que me lembre ele agrediu sim , ao Michael e aos irmãos dele .

Eu não estava me referindo a vida pessoal de Joe com a sua familia. E sim publicamente, ou socialmente. Estão julgando Joe pelo seu passado e sem ao menos saber se a noticia é verdadeira. E pelo teor tudo indica que seja falsa. E se isso fosse verdade, imagina o que não disseram a ele, para um idoso de mais de 80 anos agir assim.
Joe não é diferente de muitos de nossos avós e de uma geração atrasada que criavam os filhos dessa maneira julgando estarem certos, e nem por isso significa que sejam violentos com todo mundo.
Eu jamais iria dirigir qualquer palavra ofensiva a qualquer parente de Michael porque eu o amo e isso o magoaria se estivesse aqui. Esse é o meu jeito de ver e sentir as coisas. Não estou citando você e ninguém em especial ou diretamente.

A mídia, e alguns fãs tratam Joe com desprezo como se ele fosse lixo. Michael jamais tratou assim qualquer pessoa. Julgar os outros e esbravejar é mais uma maneira de por para fora seus proprios defeitos em minha opinião.

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Tenho minha consciência mega tranquila , por que não o julgo nem o xingo .
Apenas não sou capaz de defende-lo .
Amo o Michael de todo o coração , ele é tudo em minha vida , mas para mim alguns de seus familiares são interesseiros .
Posso estar errada , porém é meu jeito de pensar .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos