OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Freddie Mercury e Michael Jackson não gravaram dueto por causa de um lama

+2
Mari
Maricembra
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Blitz

Mítico vocalista dos Queen acabou por perder oportunidade de ouvir a sua voz em Thriller, um dos mais celebrados álbuns do rei da pop, porque se fartou do animal de estimação.


Freddie Mercury e Michael Jackson não gravaram dueto por causa de um lama   MJFreddie

Freddie Mercury e Michael Jackson não chegaram a gravar um dueto porque o rei da pop insistiu em levar um lama, seu animal de estimação para os estúdios. O tema deveria ter feito parte de Thriller , um dos álbuns mais celebrados do rei da pop. "Estou a atuar com um lama!", terá dito Mercury ao seu manager antes de desistir da colaboração.

A revelação foi feita no documentário The Great Pretender - An Imagine Special , exibido ontem pela BBC1, que mostra o tema "There Must Be More to Life Than This", outra colaboração que acabaria por ser incluída, sem a voz de Michael Jackson, em Mr. Bad Guy , primeiro álbum a solo do vocalista dos Queen.

Outro dueto da dupla, nunca editado, está disponível para audição: "State of Shock" seria depois regravado por Jackson com Mick Jagger, dos Rolling Stones, e incluído no álbum Victory , editado pelos Jacksons em 1984. Ouça abaixo as duas versões.

https://offthewall.forumeiros.com

Mari

Mari

rsrsrss. Bendito Ilhama. haha.
Não gosto de Freddie Mercury, Michael fez bem em não gravar com ele. E se ele colocou impecilho por causa disso, foi melhor assim, com certeza.

Freddie Mercury e Michael Jackson não gravaram dueto por causa de um lama   Michael

Tay_

Tay_

Acho que eu tbm ficaria super desconfortável com um lhama dentro de um estúdio fechado... lhama é um bicho grande e gosta de cuspir nas pessoas, éca! Razzkkkkkkkkkkkkkkkk

Amo Freddie, ele é meu segundo maior ídolo (MJ eh meu "tudo", mas tbm sei reconhecer os outros artistas)... acho que ele e MJ só poderiam resultar mesmo numa INCRÍVEL parceria musical!
Obg. por compartilhar isto, MariCembra!

Mari

Mari

Tay_ escreveu:Acho que eu tbm ficaria super desconfortável com um lhama dentro de um estúdio fechado... lhama é um bicho grande e gosta de cuspir nas pessoas, éca! Razzkkkkkkkkkkkkkkkk

Amo Freddie, ele é meu segundo maior ídolo (MJ eh meu "tudo", mas tbm sei reconhecer os outros artistas)... acho que ele e MJ só poderiam resultar mesmo numa INCRÍVEL parceria musical!
Obg. por compartilhar isto, MariCembra!

Se essa matéria for "verdadeira", Michael educava o quanto podia os seus animais. Ele amava os seus animais e gostava de levar com ele para onde fosse. Se Freddie Mercury foi fresco e não quís gravar com ele pela presença do animal ele foi um idiota.
Também sei reconhecer outros artistas, apenas não gosto do Freddie Mercury. Wink

Tay_

Tay_

Desculpe, Mari, se a minha opinião ñ lhe agradou. Eu nunca disse que MJ não "educava" seus animais, apenas dei minha opinião sincera num fórum livre... acredito que eu nao tenha ofendido MJ com meu comentário (se eu tiver infringido alguma regra do forum, por favor, moderação, exclua meu post).
Vc tem todo direito de não gostar de Freddie quanto eu tenho direito de gostar dele. Assim é a vida... cada um é cada um.
Eu ñ disse q vc não sabia reconhecer outros artistas, por favor, ñ leve as coisas p/ o pessoal (se for o caso), pois eu não havia lido seu comentário até agora, li apenas a matéria.
Boa noite e fique com Deus. Smile

Mari

Mari

Tay_ escreveu:Desculpe, Mari, se a minha opinião ñ lhe agradou. Eu nunca disse que MJ não "educava" seus animais, apenas dei minha opinião sincera num fórum livre... acredito que eu nao tenha ofendido MJ com meu comentário (se eu tiver infringido alguma regra do forum, por favor, moderação, exclua meu post).
Vc tem todo direito de não gostar de Freddie quanto eu tenho direito de gostar dele. Assim é a vida... cada um é cada um.
Eu ñ disse q vc não sabia reconhecer outros artistas, por favor, ñ leve as coisas p/ o pessoal (se for o caso), pois eu não havia lido seu comentário até agora, li apenas a matéria.
Boa noite e fique com Deus. Smile

Não há razão para desculpas ou se vitimizar. Apenas rebati a sua opinião como em qualquer forum livre. Wink

Boa tarde Smile

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Até gosto do Freddie . rsrs
Aiii uma parceria musical entre os dois seria mesmo genial , acho o Freddie um bom cantor e o MJ é um perfeitinho , então não poderia sair nada menos do que um ótimo som .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Nat's

Nat's

Nossa, bobeira não gravar por causa de uma lhama, perdeu uma grande oportunidade, se fosse eu gravava até com um elefante no estudio

Maricembra

Maricembra
Admin

Mari... o forum é livre, cada pode postar a sua opinião sobre o que foi noticiado.

bjss!!

https://offthewall.forumeiros.com

Tay_

Tay_

Mari escreveu:Não há razão para desculpas ou se vitimizar. Apenas rebati a sua opinião como em qualquer forum livre. Wink

Boa tarde Smile

Ñ tenho problema algum em me desculpar qdo acho preciso. Mas não me "vitimei",por favor ñ pense isso, pois não costumo me "fazer de vitima" p/ defender a forma como penso, só deixei a cargo da moderação... eu
também apenas rebati sua opinião, respeito, mesmo sendo contrária a minha. Por mim, td ok. Mas tal ñ é a questão do tópico, creio que nossas opiniões sobre o assunto referente estão claras... Wink
Sem mais...

Fiquem c/ Deus! Abraços...

Mari

Mari

Tay_ escreveu:
Mari escreveu:Não há razão para desculpas ou se vitimizar. Apenas rebati a sua opinião como em qualquer forum livre. Wink

Boa tarde Smile

Ñ tenho problema algum em me desculpar qdo acho preciso. Mas não me "vitimei",por favor ñ pense isso, pois não costumo me "fazer de vitima" p/ defender a forma como penso, só deixei a cargo da moderação... eu
também apenas rebati sua opinião, respeito, mesmo sendo contrária a minha. Por mim, td ok. Mas tal ñ é a questão do tópico, creio que nossas opiniões sobre o assunto referente estão claras... Wink
Sem mais...

Fiquem c/ Deus! Abraços...

Mas porque "deixei a cargo da moderação"? Não houve nada aqui!Não há motivos para criar caso aqui.
Você expressou a sua opinião, eu expressei a minha. Nada demais. Ok!
Sem mais.



Última edição por Mari em Qui Out 18, 2012 11:31 pm, editado 1 vez(es)

Mari

Mari

Maricembra escreveu:Mari... o forum é livre, cada pode postar a sua opinião sobre o que foi noticiado.

bjss!!

Obrigada. Smile
Foi exatamente o que eu fiz, expressei a minha opinião, com direito a discordar. Sem ofender ninguém.
Beijos.

Invincible

Invincible

gente, n vamos causar confusão no forum please...eu ADORARIA gravar música com um lhama rs devia ser brutal!!!! eu praticamente cresci a ouvir Queen, até mesmo antes de ir para a escola e para a creche já ouvia Queen rs Thriller com Freddie Mercury devia ser bestial.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos