OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desenhista fala sobre encontro com Paris

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desenhista fala sobre encontro com Paris Empty Desenhista fala sobre encontro com Paris Dom Out 21, 2012 1:40 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : Fórum The K!ng Live

"Michael Jackson sempre foi uma inspiração para mim", disse o artista de Bahamas, Jamaal Rolle, que tem sido destaque na ABC e NBC News por seus desenhos de celebridades. Muitos desenhos ocorrem por acaso quando celebridades que visitam Bahamas passam por seu estúdio em Paradise Island. Rolle divide conosco um de seus desenhos e encontros mais emocionantes.

Desenhista fala sobre encontro com Paris Michael-Jackson_PORTRAIT

"Uma noite eu vi uma comitiva de cerca de oito seguranças com algumas crianças. As crianças pareciam familiares para mim, como se já tivesse os visto antes. Reconheci as crianças como filhos do Michael Jackson, assim como o senhor que estava com eles como membro de um grupo antigo chamado 3T ", disse Rolle que continua explicando que durante a passeio deles em Marina Village, um dos seguranças viu o retrato de Michael Jackson que ele tinha em exposição e ficou muito impressionado...

"Quando eu vi isso, eu imediatamente me aproximei do guarda que parecia estar no comando e perguntei se era possível eu dar o retrato para as crianças porque o pai deles tinha sido uma inspiração para mim. O guarda estava tão impressionado com o meu retrato que me deu acesso aos filhos - Prince, Paris e Blanket ", e Rolle conseguiu mostrar a eles o retrato do pai deles que ele tinha desenhado.

Paris em particular ficou muito impressionada enquanto Rolle mostrava o vasto portfólio de desenhos de celebridades e que o artista tinha conhecido inúmeras de suas celebridades favoritas que ela sempre quis conhecer. Ela disse: "Eu tenho que ter um desses", especialmente quando ela viu o retrato que Rolle tinha apresentado a Sean Combs-Music mogul-aka-P. Diddy com o pai dela e a lenda do hip hop, Notorious BIG.


Desenhista fala sobre encontro com Paris Paris_Jackson_portrait

Paris disse que ela nunca tinha visto um retrato tão natural como esse de seu pai e disse: "Eu quero muito ter um meu". Seu primo TJ estava lá como seu responsável legal e disse que não era um bom momento porque eles iriam embora na manhã seguinte, mas ela implorou a ele.

O artista ouvindo isso, rapidamente disse que iria fazer o seu melhor para acomodá-los. Eles discutiram os passos para iniciar o processo e Rolle tirou algumas fotos de Paris para usar como material de referência.

"A segurança permitiu que Paris e eu passássemos um tempo para discutir como ela queria o retrato. Fizemos algumas fotos em poses diferentes até encontrar uma que a gente achasse que iria ficar bem", disse Rolle. "Paris era muito animada, educada, humilde, de uma'personalidade borbulhante'*."

*Alguém que é sempre positiva sobre tudo; alegre; extrovertida; alguém que as pessoas gostam de estar perto por ter uma personalidade agradável.

TJ também queria um retrato dele, por isso ele veio para tirar foto e encomendou os retratos dele e da Paris. "Ele ficou surpreso que eu me lembrava dele do grupo 3T, sorriu e ficou animado que alguém nas Bahamas realmente sabia quem ele era."


Desenhista fala sobre encontro com Paris TJ_JACKSON


Rolle foi trabalhar imediatamente, concluindo os retratos mais tarde naquela noite e telefonou para o representante deles. "Nós nos encontramos no lobby do hotel e o representante que veio concluir o pagamento e recolher os retratos ficou muito impressionado com o quanto os retratos pareciam com Paris e TJ", disse Rolle. Era aproximadamente 2 da manhã. "Ele me disse que não via a hora de mostrar o desenho para Katherine Jackson, mãe do Michael Jackson, e ele perguntou se eu sabia que Michael Jackson era um artista também, ao que eu respondi 'sim'."

No dia seguinte, o Artista recebeu visitas de jornalistas do TMZ querendo entrevistá-lo e perguntando se Rolle estaria interessado em vender as fotos que ele tirou dos filhos de Jackson. "Eu respondi que não,expressando que seria contra minha ética pessoal fazer isso."

O artista disse que a família Jackson é uma grande adição à sua crescente lista de clientes famosos e ele se sentiu honrado em conhecê-los. Recentemente, Jamaal Rolle teve uma foto sua com o príncipe Harry na revista People.

Desenhista fala sobre encontro com Paris Jamaal_Rolle_with_Prince__Blanket_and_Paris

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Paris Jean

Paris Jean

nossa que perfeito

http://parisjacksonbrasil.blogspot.com.br/

Invincible

Invincible

os retratos ficaram muito realistas e parecidos!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos