OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tim Burton disse em entrevista : "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: Yahoo! Movies; MJBeats


Tim Burton disse em entrevista :  "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal Michael-jackson_47841408

Em entrevista concedida ao Yahoo! Movies, Tim Burton revelou já ter pensado em rodar um filme com Michael Jackson como protagonista!

Perguntado sobre quais filmes seus não chegaram ao cinema, uma vez que o mais recente - 'Frankenweenie' - levou anos até ser aprovado pelos executivos do estúdio e quase foi cancelado, Burton disse: "Meu favorito dentre eles foi a versão musical de 'A Casa de Cera', com Michael Jackson no papel principal, que tentei convencer o estúdio a gravar. Isso foi há muitos anos, mas é o que me vem à cabeça".

Questionado quanto até onde chegou o projeto, o diretor disse que a ideia foi rejeitada de primeira: "Não os interessou".

"House Of Wax" é um filme de terror de 1953 (teve um remake lançado em 2005) sobre um homem que cria um museu ao estilo Madame Tussauds com estátuas de cera. A história fica sinistra quando se revela que ele utiliza corpos humanos para fazer as tais estátuas.

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Maricembra

Maricembra
Admin

Nossa eu assisti esse filme a casa de cera.... seria massa se Michael tivesse participado!!

https://offthewall.forumeiros.com

CeBad

CeBad

eu tbm... seria maravilhoso

Tay_

Tay_

Tbm acho que MJ e Tim Burton num musical de terror seria muito genial... eu imaginei que seria algo mais ou menos como "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet ", que é um musical do Tim Burton com Johnny Depp... eu curto muito os filmes do Tim Burton!



A versão de "A casa de Cera" de 2005 com a Paris Hilton... eu ñ achei legal! Sinceramente, achei uma porcaria (questão de gosto, talvez)! Uma boa história mal produzida... A ideia do Tim Burton com MJ sem dúvida seria um sucesso!

- Não consegui inserir o vídeo. Só aparece o link. Alguém pode verificar? Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos