OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mansão em que Michael Jackson morreu é vendida, diz site

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dii

Dii

Mansão em que Michael Jackson morreu é vendida, diz site


27/10/201212h35
Do UOL, em São Paulo

Mansão em que Michael Jackson morreu é vendida, diz site 156xr87
A mansão em que Michael Jackson morreu foi vendida segundo informações do site TMZ. O comprador estaria muito ansioso para morar no local e já estaria se mudando para o imóvel antes do negócio estar 100% fechado.

Segundo o site, o comprador, Steven Mayer, é um investidor muito rico. Ele pagou um valor entre US$ 17 e US$ 20 milhões (de R$ 34 entre R$ 40 milhões) pela propriedade de 17.000m². O dono do imóvel pedia US$ 24 milhões.

O imóvel está à venda desde a morte do cantor, em 2009. O local está completamente vazio e conta com treze banheiros, uma piscina, uma casa para hóspedes e um elevador.

O proprietário da mansão teve dificuldades para colocar a casa à venda devido ao grande número de curiosos que queriam conhecer o local, mas não tinham interesse em comprar o imóvel.

O dono da casa permitiu que Mayer se mudasse para a casa antes de terminar a negociação. O TMZ entrou em contato com Mauricio Umansky, o corretor que vendeu o imóvel e com Steven Mayer, mas não obteve resposta.


Fonte: http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2012/10/27/mansao-em-que-michael-jackson-morreu-e-vendida-diz-site.htm

Nat's

Nat's

Sério mesmo que foi vendida? Pena... Sad

Invincible

Invincible

eu acho mesmo que a casa foi vendida....enfim...

Karen Bello

Karen Bello

Não teria coragem de comprar, mesmo que eu não fosse fã, não teria coragem..
Pensar que o maior e astro com um alma tão boa viveu seus últimos dias nessa casa, me tiraria o sono ><

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos