OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rei do pop sai do túmulo - Astro da música vira ídolo de muitas crianças que o conheceram na TV quando ele morreu

+2
ana claudia
Dii
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dii

Dii

Rei do pop sai do túmulo

Astro da música vira ídolo de muitas crianças que o conheceram na TV quando ele morreu


São Paulo, sábado, 27 de outubro de 2012


LAURA MATTOS
EDITORA DA "FOLHINHA"


Rei do pop sai do túmulo - Astro da música vira ídolo de muitas crianças que o conheceram na TV quando ele morreu 11qiqer

No dia 25 de junho de 2009, quando Michael Jackson morreu, nasceu uma nova leva de fãs do astro internacional da música. Muitas crianças conheceram o cantor quando as TVs, em razão de sua morte, passaram a falar dele sem parar e a exibir e reexibir seus videoclipes.

Michael foi famoso desde a década de 60, quando, com menos de seis anos, formou um grupo com os irmãos. Mas, nos últimos anos da vida, a carreira musical estava decadente, e ele chegou a se tornar desconhecido para os mais novos.

Daniel Neves, 23, que faz shows imitando Michael, tem um site (mjjfanforum.com) com mais de 1.300 fãs e diz: "Crianças começaram a aparecer mais em fóruns na internet. Não dá para contar, a idade não é mencionada, mas dá para perceber claramente a maior presença delas".

Ele faz cover (imitação) de Michael em creches, e a criançada adora. Três irmãos que imitam o artista na avenida Paulista (Davi, 8, Felipe, 14, e Matheus, 16) também atraem a atenção de meninos e meninas que passam pelo local. E acreditam que muitos fãs mirins surgiram a partir da morte do cantor.

Diego Jimenez, 12, é um que virou fã de Michael quando o astro morreu. "Já o conhecia, porque minha mãe sempre gostou dele, mas, no dia da morte, aprendi as coreografias e passei a imitá-lo." Diego é um dos candidatos ao papel de Michael em um musical.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/folhinha/dicas/di27101202.htm

ana claudia



Fico feliz mas ao mesmo tempo fico triste ..pq MJ iria amar essa nova leva de fãs .
Uma pena pq a midia desfez tanto do MJ
.

Nat's

Nat's

Realmente, se a midia não tivesse maltratado tanto o Michael, e sim mostrasse seus clips como fez em 2009, ele teria sido reconhecido pelos jovens

Karen Bello

Karen Bello

Michael amaria ver vídeos de crianças o imitando ao redor do globo, até imagino a cena *-*
Só uma pena a mídia ter feito o que fez com ele nos últimos anos; com certeza essas crianças teriam se tornado fãs bem antes do falecimento.. Porém, o que importa é que novos fãs estão surgindo, o que dará continuidade ao legado do Michael *-*

Isy jackson

Isy jackson

Michael com certeza iria adorar ver as crianças o imitarem!

Minha prima faz parte desses fãs mirins ,ela só 8 anos e é apaixonada pelo Michael assim como eu,mais nem foi influencia minha pois não convivo muito com ela e faz pouco tempo que descobri que ela é fã Smile

Eu tbm virei fã do Michael depois que ele morreu ,queria ter virado fã dele antes disso ,quem sabe assim as pessoas não me julgariam por ser uma fã pós morte . . .

Meu pai sempre ouviu as musicas dele e tals ,mais eu sempre digo que eu virei fã primeiro do ser humano Michael porque não conhecia sua historia e depois que eu assisti um especial que passou na MTV na semana que ele morreu eu fiquei MARAVILHADA com a historia de vida dele ,por tudo que ele passou a superação o jeito que ele tratava as pessoas as ajudava ,amava as crianças ,seu jeito de ser criança brincando ,NEVERLAND ...td isso eu não sabia e me encantou de uma tal forma que me fez virar fã,e começar a gostar das musicas foi consequencia disso,de ter conhecido primeiro a essencia o criador por tras delas Smile

E como muitos fãs já disseram se a midia tivesse mostrado td isso que eles mostraram antes com certeza muitos teriam virado fãs dele antes . . .Mais a midia constroi,para depois destroir e quando o artista morre presta suas "homenagens" td isso por audiência e dinheiro,fere e esquece que eles estão lidando com um ser humano não com um robô.

katiazmjj

katiazmjj

michael e lenda e contagiante...Em cada geração nova...Quando um jovem ver os clips...Vira fã.E assim sera pra sempre!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos