OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pepsi Brasil: BAD 25 anos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pepsi Brasil: BAD 25 anos Empty Pepsi Brasil: BAD 25 anos Dom Nov 04, 2012 9:01 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: PepsiBrasil/ ForumOffTheWall

Pepsi Brasil: BAD 25 anos Pepsi10

Ontem a Pepsi Brasil simplesmente surpreendeu os fãs Brasileiro com uma super promoção em seu site oficial.
A promoção é para comemorar de uma forma divertida os 25 anos do Álbum BAD.

Não se sabe ao certo se essa promoção é o começo de uma publicidade para lançar aqui no pais as tão esperadas Latas BAD 25 anos, mais vamos ficar na torcida e na espera por maiores informações.

Acessem o site oficial para participar da Promoção:

http://br.pepsimundo.com/promocao/michael-jackson/

https://offthewall.forumeiros.com

2Pepsi Brasil: BAD 25 anos Empty Re: Pepsi Brasil: BAD 25 anos Seg Nov 05, 2012 6:35 pm

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Que legal ein

3Pepsi Brasil: BAD 25 anos Empty Re: Pepsi Brasil: BAD 25 anos Ter Nov 06, 2012 9:26 pm

Isy jackson

Isy jackson

OOOOOOOOH GOSH ,EU NECESSITO DESSA JAQUETA *-*
Até que em fim cara ,o Brasil sempre fica em ultimo quando o assunto é Michael Jackson =/ Ser MJFÃ Brasileiro não é facil ,a gente sofre kkkkk
Meu tomara ,tomara mesmo que seja uma promoção pra logo depois lançarem as latinhas.
Já vou pensar aqui em uma super ideia pra fazer meu The Lean pq eu NECESSITO ganhar essa jaqueta Smile
Obragadaaaa por postar.

4Pepsi Brasil: BAD 25 anos Empty Re: Pepsi Brasil: BAD 25 anos Qui Nov 08, 2012 2:53 pm

Invincible

Invincible

boa sorte!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos