OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sera mesmo Debiie?Até q nessa época ela não era feia...

+6
.
tixa
mila
DAYA_BR
Carol Jackson
katiazmjj
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

katiazmjj

katiazmjj




O que vcs acham? è a Debbew ou não?

Carol Jackson

Carol Jackson

Ixiiiiiii...Nossa mas está parecendo a Debby sim!!! Sei lá, eu fico confusa quanto a esses vídeos!!!! Mas que está parecendo está sim!! Bem novinha na época!!! Muito confusa!!!! Suspect

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

DAYA_BR

DAYA_BR

Bem parece sim ela e logico que mais nova devia ser bonita rsrsrsrsr
ela ficou gordinha pq teve dois filhos um apos o outro e nao fez plasticas para
melhorar o corpo normal para maes rsrsrs

bem se é ela mesma ou nao so ela pra confirmar mas q parece realmente parece haha

mila

mila

claro que é ela...
todos tinham um vida antes de Michael...
vai la saber de quando é isso... rsrsrs

http://carousel.forumeiros.com/forum

tixa

tixa

é ela sim! ela foi durante muitos anos assistente desse dotorzéco de meia tigela. Nessas fotos eles estão a fazer testes de aplicação de botox Smile

.



yes........
kisses in your heart.

Sra.Jackson

Sra.Jackson

parece que é ela sim Very Happy

afda555_jean

afda555_jean

É sim .... !!

Laisjackson



É ela assim só que mais magra. Obs: infelizmente ser gorda ou magra acaba ditando se uma pessoa é bonita ou não e eu particularmente não sigo esses estereótipos. Acho que uma gordinha pode ser linda assim como uma magra pode ser feia... Embora não acho a Debbie linda nem magra ou gordinha, mas também não a acho feia.

Moysa Jackson

Moysa Jackson

BOM GENTE,EM QUENTO A SER A DEBIIE É ELA SIM! ISSO EU TENHO CERTEZA! SE EU NÃO ESTOU ENGANADA,LOGO QUANDO ELA SEPAROU DO MICHAEL ELA FEZ UM ENSAIO NUA!(SERA QUE ALGUEM PODE CONFIRMAR ISSO PARA MIM) LEMBRO DISSO PQ NA ÉPOCA EU "CRIANÇA"MAS JA ERA FÃ DO MICHAEL, ESSA FOTO DELA FAZENTO TOPLESS EU JA HAVIA VISTO NESSA MESMA ÉPOCA.BOM SINCERAMENTE EU NÃO ACHO A DEBIIE BONITA NEM ONTEM E MUITO MENOS HOJE! KKKKKKK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos