OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Neverland reformada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Neverland reformada Empty Neverland reformada Ter Abr 23, 2013 6:26 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: Blog Tudo Em Teu Nome

Neverland reformada 59985_506384402754526_1837558577_n

As flores amarelas brilhantes de Neverland foram restauradas ao lado da casa principal, mas desta vez flores em forma de uma borboleta foram adicionadas. Há também uma nova seção no jardim de uma imagem de um menino em uma lua, semelhante ao Peter Pan - o personagem de conto de fadas favorito de Michael Jackson e seus filhos.

A movimentada feira foi substituída por um ambiente tranquilo "jardim zen." A roda-gigante, balanços e outros parques de diversão foram removidos, e horticultores foram substituídos com uma área de estar calma rodeada por exuberante topiário esculpido em forma de animais.

Pipas de cauda vermelha, águias morrons e perus-urubus estão fazendo ninhos nas terras e pastagens, que são irrigadas e cortadsa diariamente. As fontes e piscina foram preenchidas com água novamente.

"Neverland nunca esteve melhor", disse uma fonte. "Mais funcionários foram empregados - eles têm jardineiros em tempo integral, pessoal doméstico, segurança adequada e as pessoas estão agora cuidando da casa como deveria ter sido sempre como quando Michael estava vivo.

De acordo com fontes próximas à propriedade em Los Olivos, na Califórnia, a família tem tomado pouco interesse por Neverland e ninguém tem visitado desde sua morte, em 2009 - além de Prince, 16, Paris, 15, e Blanket, 12. Paris falou na semana passada sobre sua visita comovente a Neverland há dois anos para encontrá-la em ruínas, dizendo que ela está determinada a reconstruir Neverland à sua antiga glória, para que crianças carentes possam apreciá-la.

Em Neverland, na semana passada, o pessoal doméstico e de segurança disseram que os irmãos de Jackson ou seus pais nunca se preocuparam em visitar Neverland desde sua morte. Mas eles só tem palavras de elogio para as crianças, com um guarda de segurança, dizendo: "Neverland foi completamente revitalizada. Há um conjunto completo de funcionários e responsáveis que se preocupam com o lugar. "

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos