OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manuscrito de Michael sobre o fim do casamento com a Lisa

+13
Sra.Jackson
knowles jackson
pripribad
Tay_
Karen Bello
carolmichaeljacksonS2
Invincible
Aluada Jackson
ana claudia
.
Carol Jackson
Wênia Jackson
Maricembra
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Manuscrito de Michael sobre o fim do casamento com a Lisa Untitled


Então gente esses dias eu achei um manuscrito com a letra do Michael em que ele expressa sua frustação pelo fim do casamento e sua raiva por alguns membros da família Presley (Priscilla ??) Tadinho ele estava mto chateado

TRADUÇÃO:

Motivo da Anulação:
Eu me recuso a continuar a viver sob forte pressão de impacto e agora é o futuro de uma família de comportamentos indesejáveis e ameaçadores como a família Presley.
Eu, Michael Jackson arquivo "Diferenças irreconciliáveis"
E vou continuar a direcionar minhas energias para o meu principal objetivo: MÚSICA.
Fonte: http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/2011/06/x-manuscrito-do-michael-sobre-o-fim-do.html

https://offthewall.forumeiros.com

Wênia Jackson

Wênia Jackson

Nossa!

Carol Jackson

Carol Jackson

O Michael sofreu muito na época por causa dessa separação!!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

.



Days were frustrating.
Beijos em seu coração.

ana claudia



E tem gente que ainda faz montagem com fotos dos 2 , fotos atuais e com as cças junto, como se fossem uma familia feliz acreditam ??
Imagine se ela tivesse dado 1 filho ao MJ...
Talves teria sido pior . Elateria matado ele de tristeza .Pq se ela fez o que fez durante anos ate 2008, imagine se ela tivesse um elo de ligação com ele
.

Aluada Jackson

Aluada Jackson

Ele realmente ficou bastante abalado com o término do casamento. Eu fico triste por isso, porque Michael merecia muito uma mulher sábia que ele amasse e ela o compreendesse de verdade :/

Invincible

Invincible

Eu, Michael Jackson arquivo "Diferenças irreconciliáveis"

LOL

carolmichaeljacksonS2

carolmichaeljacksonS2

Wênia Jackson escreveu:Nossa!

Nossa(2)

http://thisisit.forumeiro.com/

Karen Bello

Karen Bello

Ai gente, tadinho do meu bbê!
Fico mt triste ao pensar no qnto ele sofreu com o divórcio Sad
Por mais que eu ame ver tudo que seja da época em que eles estavam juntos, acho que a Lisa foi uma tonta de ter se divorciado dele. Queria muito que o Michael tivesse achado alguém que o fizesse muuito feliz de verdade, depois da separação :'/

ana claudia



Karen Bello escreveu:Ai gente, tadinho do meu bbê!
Fico mt triste ao pensar no qnto ele sofreu com o divórcio Sad
Por mais que eu ame ver tudo que seja da época em que eles estavam juntos, acho que a Lisa foi uma tonta de ter se divorciado dele. Queria muito que o Michael tivesse achado alguém que o fizesse muuito feliz de verdade, depois da separação :'/

Eu acho que ele se divertiu bastante depois que a expulsou definitivamente de sua vida .
Apenas que com a repercussão dele apresenta-la , e depois veio a Debbie , as 2 ficaram mto expostas .
A mãe do Blanket por exemplo, eu acredito que ela ta guardada as 7 chaves , as pessoas pensam que a conhecem .
Ninguém subestimava a inteligencia do MJ qdo ele queria...e faz ele mto bem , PQ Debbie spre foi mal vista pq pariu os filhos e deu pra ele . É vista como um monstro e tals ...mas perem pra pensar , Debbie também era fã assim como nós , e se MJ aparecesse na frente querendo ser pai, eu daria qtos filhos eu pudesse dar , Debbie so não fez mais pq acredito que ela estava com a idade mto avançada .E ele diz pro Bashir , que el jamais deixaria a mãe dos seus filhos desamparada . Ela só fez o que a Lisa não teve competencia pra fazer.
.

Tay_

Tay_

Bem... primeiro, queria perguntar qual a garantia de que esse manuscrito é verdadeiro? De onde veio, quem achou, quem publicou... é confiável?

Depois... levando em consideração que seja real: acredito que todos os divórcios são tristes de certa forma, pois é o fim de muitos planos sonhados juntos. E só se chega ao divórcio quando ñ se está mais feliz junto... ou seja, ñ vejo motivos para lamentar por MJ e Lisa ñ terem dado certo... eles chegaram ao divórcio porque já ñ eram mais felizes juntos... fim! Pior seria insistir na relação até terminar um odiando o outro...


Eu, Michael Jackson arquivo "Diferenças irreconciliáveis"

Fiquei até imaginando quais eram as tais "diferenças".
Nas fitas do Rabino, Michael diz que ficou de coração partido porque Lisa e ele combinaram ter filhos após o casamento e depois ela resolveu que ñ queria mais. Depois da separação, veio cheia de arrependimentos, prometendo mundos e fundos a Michael... mostrando que quem ñ quis reatar o casamento, de fato, foi Michael!

Concordo com ana claudia sobre a Debbie.

Maricembra

Maricembra
Admin

Na realidade a Debbei não teve mais filhos porque ela teve um problema no parto da paris onde o útero nela não fechou e teve que retirar o Útero, isso é normal acontecer com algumas mulheres... por isso ela não deu mais filhos a Michael...

https://offthewall.forumeiros.com

Invincible

Invincible

Maricembra escreveu:Na realidade a Debbei não teve mais filhos porque ela teve um problema no parto da paris onde o útero nela não fechou e teve que retirar o Útero, isso é normal acontecer com algumas mulheres... por isso ela não deu mais filhos a Michael...

essa eu n sabia...

pripribad

pripribad

Foi bom ele ter se seperado dela, señ iria sofrer mto maiss,

ele tava mto melhor sem ela #minhaopinião

knowles jackson

knowles jackson

Que liiinnddooo aaaaammeeeeiiiii
o amor realmente é lindo

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Motivo da Anulação:
Eu me recuso a continuar a viver sob
forte pressão de impacto e agora é o futuro de uma família de
comportamentos indesejáveis e ameaçadores como a família Presley.
Eu, Michael Jackson arquivo "Diferenças irreconciliáveis"
E vou continuar a direcionar minhas energias para o meu principal objetivo: MÚSICA.

Michael sofreu com essa separação
Sad

Angell Secret

Angell Secret

ana claudia escreveu:
Karen Bello escreveu:Ai gente, tadinho do meu bbê!
Fico mt triste ao pensar no qnto ele sofreu com o divórcio Sad
Por mais que eu ame ver tudo que seja da época em que eles estavam juntos, acho que a Lisa foi uma tonta de ter se divorciado dele. Queria muito que o Michael tivesse achado alguém que o fizesse muuito feliz de verdade, depois da separação :'/

Eu acho que ele se divertiu bastante depois que a expulsou definitivamente de sua vida .
Apenas que com a repercussão dele apresenta-la , e depois veio a Debbie , as 2 ficaram mto expostas .
A mãe do Blanket por exemplo, eu acredito que ela ta guardada as 7 chaves , as pessoas pensam que a conhecem .
Ninguém subestimava a inteligencia do MJ qdo ele queria...e faz ele mto bem , PQ Debbie spre foi mal vista pq pariu os filhos e deu pra ele . É vista como um monstro e tals ...mas perem pra pensar , Debbie também era fã assim como nós , e se MJ aparecesse na frente querendo ser pai, eu daria qtos filhos eu pudesse dar , Debbie so não fez mais pq acredito que ela estava com a idade mto avançada .E ele diz pro Bashir , que el jamais deixaria a mãe dos seus filhos desamparada . Ela só fez o que a Lisa não teve competencia pra fazer.
.

Bem... eu acho que foi bom a Lisa nao ter tido nenhum filho, pois depois teria uma disputa pela guarda da criança ja que eles eram tão diferentes. talvez a criança vinhesse a ser problemática pois essas coisas de problemas entre os pais nao é nada bom para uma criança. ele deveria ter encontrado alguem que o amasse de verdade que o entendesse... mas infelizmente isso nao aconteceu Sad

Laisjackson



Não tem problema Michael! Casa comigo, lindo!!!!

Mari

Mari

Eu não acredito que esse bilhete tenha sido escrito por Michael, a letra está totalmente diferente. Desenhadinha. Michael tem letra grande e irregular. Só comparar.

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Nosssa to chocada............

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos