OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá amigos Jackson's

+2
Carol Jackson
DAYA_BR
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá amigos Jackson's Empty Olá amigos Jackson's Seg Jul 18, 2011 4:13 pm

DAYA_BR

DAYA_BR

Ola pessoal
Me chamo daiane mais conhecida nos foruns como DAYA_BR...
Sou fã de Michael pela sua essência...seu modo de agir diante das mais dificies situações em que viveu...

seu amor pelo mundo me inspira dia a dia a seguir e lutar pelo amor ao proximo...

Moro em Pinhais região próxima a Curitiba-Pr
aki com outros fãs amigos e companheiros criamos o fã clube Soldier's MJ que todo mes faz trabalhos voluntários...visitamos crianças em instituições
de caridades e orfanatos, hospitais, asilos etc...onde somos aceitos lá estamos...semeando amor e ensinando a elas sobre MJ....

Bem é isso rsrsrs

se alguem quiser conhecer mais sobre eu e sobre nosso projeto pode nos conhecer atraves de nosso forum de divulgações: www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

Olá amigos Jackson's Banner12

UM GRANDE BEIJO A TODOS...E PARABENS A EQUIPE O FORUM ESTA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

2Olá amigos Jackson's Empty Re: Olá amigos Jackson's Seg Jul 18, 2011 4:17 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Oii Daya!!! Nossa seja muito bem vinda ao fórum!!! Eu já participo do seu fórum e eu AMOO!!! Muito lindo!!! É isso aí...Temos que continuar com o legado que o nosso lindo nos deixou!!! Beijinhoss e fique a vontade em mais um cantinho maravilhoso do Michael!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

3Olá amigos Jackson's Empty Re: Olá amigos Jackson's Seg Jul 18, 2011 4:19 pm

DAYA_BR

DAYA_BR

Oi Carol
valeu pela recepção e obrigado por participar em nosso forum....

beijao

4Olá amigos Jackson's Empty Re: Olá amigos Jackson's Seg Jul 18, 2011 4:21 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

OI Daya, seje muito bem vinda a Familia OFF The Wall. Muito lindo o trabalho de vcs, eu ja conheço um pouco, ja vi em outros foruns comentar do trabalho de vcs, fique a vontade em vc divulgar esse belo trabalho aqui em Off the wall e pode ter certeza que seremos parceiros!!!

Bjs!!

https://offthewall.forumeiros.com

5Olá amigos Jackson's Empty Re: Olá amigos Jackson's Seg Jul 18, 2011 4:27 pm

DAYA_BR

DAYA_BR

Maricembra escreveu:OI Daya, seje muito bem vinda a Familia OFF The Wall. Muito lindo o trabalho de vcs, eu ja conheço um pouco, ja vi em outros foruns comentar do trabalho de vcs, fique a vontade em vc divulgar esse belo trabalho aqui em Off the wall e pode ter certeza que seremos parceiros!!!

Bjs!!

Oi linda obrigado por tudo,,,
com certeza logo criarei um topico aki se vc permitir para divulgar nosso trabalho q na verdade nao é trabalho nenhum rsrs para nos
passou a ser algo a mais que isto nos divertimos e fazemos as pessoas felizes....#bom dimais rsrsr

amiga eu vou criar um topico em nosso forum de parceiros se vc aceitar postarei la o banner de vcs tbm...

Bem desde ja agradeço o apoio de todos beijosssss

6Olá amigos Jackson's Empty Re: Olá amigos Jackson's Seg Jul 18, 2011 4:50 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

DAYA_BR escreveu:
Maricembra escreveu:OI Daya, seje muito bem vinda a Familia OFF The Wall. Muito lindo o trabalho de vcs, eu ja conheço um pouco, ja vi em outros foruns comentar do trabalho de vcs, fique a vontade em vc divulgar esse belo trabalho aqui em Off the wall e pode ter certeza que seremos parceiros!!!

Bjs!!

Oi linda obrigado por tudo,,,
com certeza logo criarei um topico aki se vc permitir para divulgar nosso trabalho q na verdade nao é trabalho nenhum rsrs para nos
passou a ser algo a mais que isto nos divertimos e fazemos as pessoas felizes....#bom dimais rsrsr

amiga eu vou criar um topico em nosso forum de parceiros se vc aceitar postarei la o banner de vcs tbm...

Bem desde ja agradeço o apoio de todos beijosssss

Daya concerteza pode sim abri esse topico e divulgar, conte com agente para essa parceria. se quiser me add no msn e agente combina para um parceria sim

marianacembranell@hotmail.com

https://offthewall.forumeiros.com

7Olá amigos Jackson's Empty Re: Olá amigos Jackson's Qui Jul 21, 2011 10:05 pm

DAYA_BR

DAYA_BR

Obrigada linda ja add vc no msn...
beijos

8Olá amigos Jackson's Empty Re: Olá amigos Jackson's Sex Jul 22, 2011 12:35 am

.



Welcome.
Beijos em seu coração.

9Olá amigos Jackson's Empty Re: Olá amigos Jackson's Sex Jul 22, 2011 8:20 am

mila

mila

Olá Daya, bem vinda flor...
bjins...

;]

http://carousel.forumeiros.com/forum

10Olá amigos Jackson's Empty Re: Olá amigos Jackson's Sex Jul 22, 2011 8:39 pm

DAYA_BR

DAYA_BR

Ola pessoas
obrigado pela recepção.....

beijokas

11Olá amigos Jackson's Empty Re: Olá amigos Jackson's Sáb Out 08, 2011 12:43 pm

Aline Dangerous

Aline Dangerous

oooiiieeee =D

http://dangerousmangaka.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos