OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson não queria fazer ‘moonwalk’ aos 50 anos, diz mãe

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: Veja
 
Michael Jackson não queria fazer ‘moonwalk’ aos 50 anos, diz mãe 941093_500500630003638_1055432928_n

A matriarca da família Jackson, Katherine, afirmou que ficou surpresa quando descobriu que Michael Jackson havia aceitado fazer a turnê This Is It em 2009, já que ele não queria continuar com suas icônicas performances com a idade mais avançada. “Ele estava sempre fazendo piadas sobre o fato de não querer fazer 'moonwalk' no palco quando tivesse 50 anos”, disse Katherine durante depoimento no julgamento do processo bilionário que ela move contra a produtora AEG, segundo transcrição obtida pelo site TMZ.


Katherine acusa a produtora de homicídio culposo por ter contratado o médico Conrad Murray para cuidar do artista, enquanto ele ensaiava para a série de 50 shows da turnê. Murray foi condenado em 2011 pela morte do cantor por ter administrado uma alta dose do medicamento Propofol no corpo de Jackson, que o levou à morte. A declaração de Katherine, feita em abril de 2012, pode, no entanto, ser usada pela defesa da AEG. De acordo com o TMZ, a produtora pode argumentar, diante disso, que as habilidades de performer do cantor estavam limitadas e que provavelmente a turnê não daria tanto lucro. Assim, cairia por terra a acusação de Katherine de que a AEG estava tentando levar vantagem com a série de shows.


Um novo depoimento da matriarca da família Jackson está marcado para esta sexta-feira. “Katherine vai falar da infância de Michael, de sua vida, família, carreira, seu relacionamento com os filhos e de como sua morte afetou a ela, seus filhos e os filhos de Michael”, disse o advogado de Katherine, Brian Panish, ao jornal New York Daily News. 

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos