OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jornal inglês afirma que Amy Winehouse morreu de overdose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]


Amy Winehouse teria morrido de overdose
Foto: Getty Images





O jornal Daily Mail afirmou no início da tarde deste sábado (23) que a cantora Amy Winehouse morreu de overdose aos 27 anos. O corpo foi encontrado em seu apartamento, após o serviço de ambulâncias ter sido chamado por volta do meio-dia (horário de Brasília).

A polícia e a agência Reuters já confirmaram as informações. A cantora sempre teve problemas com drogas e álcool e passou por clínicas de reabilitação diversas vezes.

No final de junho, pouco depois de sair da reabilitação, Amy Winehouse foi vaiada durante um show em Belgadro, na Sérvia, porque o público não entendia as músicas que ela estava cantando. Aparentemente bêbada, e coçando o nariz compulsivamente, a cantora encerrou a apresentação e cancelou sua turnê europeia.

Nas últimas semanas muitos boatos sobre uma recaída voltaram à mídia. A cantora não conseguiu entrar no palco para uma apresentação. A banda tocou por vários minutos esperando que Amy entrasse, mas desistiram quando ela disse não ter condições.
Durante uma entrevista em 2008, sua mãe Janis disse que a família não ficaria surpresa se a filha morresse antes da hora. ¿ Eu conheço minha filha há muito tempo e sei que ela pode estar morta dentro de um ano. Nós estamos olhando ela se matar lentamente¿, desabafou.
Fonte: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5257512-EI1267,00-Jornal+ingles+afirma+que+Amy+Winehouse+morreu+de+overdose.html


_________________
Ver perfil do usuário http://offthewall.forumeiros.com
Nossa...Eu fiquei aqui paralisada quando li a notícia!!! Genteee tão jovem!!! Tão talentosa!!! Fica aqui os meus sentimentos a todos os fãs a Amy!! Eu sei muito bem o que é passar por isso porque há 2 anos, estávamos todos passando isso pelo Michael!!! Muito triste isso!!! Estamos perdendo só os bons!!! Uma pena!!!!

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Os fãs dela devem estar sofrendo,pois até hoje sofro com a partida do nosso amaod Michael...Sinto muito,ela tinha tanto da vida pela frente.


_________________
Ver perfil do usuário
Fiquei muito triste com essa noticia. eu gostava dela, sua voz então era incrivel parecida com as grandes cantoras dos anos 50.

Bye Amy R.I.P Crying or Very sad

Ver perfil do usuário http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum