OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

.



Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital.............

Dez desenhos assinados pelo Rei
do Pop Michael Jackson foram entregues por seus três filhos ao Hospital
de Crianças de Los Angeles nessa segunda-feira. Os jovens Prince
Michael, Paris e Blanket assinaram alguns dos itens junto à assinatura
de seu pai.

"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 610xqid

Quando você vê isto se sente
feliz", disse LaToya Jackson durante uma cerimônia no hospital. As peças
"são brincalhonas, são mágicas e só tem alegria e paz", afirmou,
dizendo em seguida que seu irmão teria gostado que sua obra fosse
colocada "em um hospital como esse".
"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] Princeparisprincemichae
Os desenhos, que estão em
exposição no edifício do hospital, foram doados por Brett Livingstone
Strong, artista e amigo da família Jackson, quem os tinha em sua coleção
particular. O prefeito Antonio Villaraigosa e a mãe de Jackson,
Katherine, participaram da cerimônia.
Fonte: AFP
Beijos em seus corações...
flower



Última edição por Maricembra em Qua Ago 10, 2011 9:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar com mais fotos)

Maricembra

Maricembra
Admin

Essas crianças são fantasticas... é lindo ver eles dando a continuidade a tudo que o Michael honrava em fazer!

https://offthewall.forumeiros.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Só atualizando a noticias com mais fotos:


"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 19821610

"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 19821611

"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 19821612

"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 19821510

"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 19821511

"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 19821310

"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 19821210

"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 19821211

"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 19821212





Fonte: Terra

https://offthewall.forumeiros.com

katiazmjj

katiazmjj

Prince de óculos escuros ahauhauah imitando papi... e Blanket ta ficando pretinho.... Paris lindissima....Ha esses meus entiados são0 o maximo!!

Maricembra

Maricembra
Admin

Blanket, de nove anos, escreveu a mensagem em obra de arte doada a um hospital infantil de Los Angeles.






"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 0,,54591109-GDH,00

Blanket escreve mensagem para seu pai em obra de arte


Nesta terça-feira, 9, os filhos de Michael Jackson - Prince, Paris e Blanket -doaram obras de arte a um hospital infantil de Los Angeles. La Toya, irmã de Michael, e Catherine, mãe do cantor, também estiveram no evento.





No total, foram doadas 13 obras, que continham homenagens dos filhos ao cantor. Todas as peças foram assinadas na lateral por Michael e uma delas incluía uma foto do astro. "A arte e a música do meu pai sempre fizeram as pessoas felizes. Eu te amo, papai", escreveu Blanket, filho caçula do cantor.



La Toya afirmou que as obras vão levar alegria ao hospital para o qual foram doadas. "Você olha para isso e fica feliz", disse. "Tem uma coisa mística, tem magia, alegria e paz. Eu sei que quando as crianças olharem para as peças, vão ficar felizes. E de alguma forma, eu sei que vai trazer alegria para o meu irmão também."




"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 0,,54590386-EXH,00


Paris, La Toya, Prince e Blanket em evento de caridade








"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 0,,54590534-EXH,00


Blanket e Katherine Jackson










"Filhos de Michael Jackson Entregam Desenhos Autografados para Hospital" [Atualizada] 0,,54591395-EXH,00


Prince Jackson




Fonte: EGO- Noticias



https://offthewall.forumeiros.com

Wênia Jackson

Wênia Jackson

Eles estão lindosssssssssssss demais,Prince está um homen,Paris uma diva e Blanket cada dia mais parecido com Michael!Nosso anjo ficaria muito orgulhoso em vê-los assim,alías,ele está orgulho onde quer que esteja!

.



Wênia Jackson escreveu:Eles estão lindosssssssssssss demais,Prince está um homen,Paris uma diva e Blanket cada dia mais parecido com Michael!Nosso anjo ficaria muito orgulhoso em vê-los assim,alías,ele está orgulho onde quer que esteja!

Yes.......
Michael knew how to create them perfectly.
Beijos em seu coração.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos