OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"La Toya Jackson Perdoar os inimigos MJ"

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1"La Toya Jackson Perdoar os inimigos MJ" Empty "La Toya Jackson Perdoar os inimigos MJ" Seg Ago 22, 2011 10:36 am

.



La Toya Jackson............

Forgiving the MJ Haters............


La Toya Jackson pensa um monte de inimigos Michael Jackson tiveram uma mudança de coração desde que seu irmão morreu - mas não está claro se ela está incluindo Gene Simmons nesse grupo.

Você deve se lembrar do Kiss tem retirado do próximo concerto tributo MJ em parte porque Gene disse que acredita que Michael era um molester criança.

Este fim de semana em Hills Bev pedimos La Toya se ela achava que o show deve estar fora dos limites aos artistas que desrespeitou Michael.

Sua resposta é tudo sobre o perdão ... mas você comprá-lo?

fonte Tabloids........
Beijos em seus corações..........

Maricembra

Maricembra
Admin

Sorry, mais acho que a La Toya tem um rabo preso em relação a isso. Ela mesmo teve a coragem de acusar o irmão dela de pedofilo, ela só pensa em dinheiro, nunca esteve presente na vida de irmão e agora vem querer dar uma de "boa irmã"? Porque ela nao foi boa irmã quando ele estava aqui vivo?



Sorry mais é revoltante, para mim toda a familia tirando a dona Kate só esta apoiando esse tributo pelo dinheiro que esta entrando e para se aproveitarem da imagem do Michael.



Esse tributo já virou uma palhaçada, mal organizado, cada hora um fala uma coisa e esses Urubús dos irmãos do Mike já de olho no dinheiro que esta entrando, ali naquela familia nao tenha nenhum que seje santinho não.

https://offthewall.forumeiros.com

.



Maricembra escreveu:Sorry, mais acho que a La Toya tem um rabo preso em relação a isso. Ela mesmo teve a coragem de acusar o irmão dela de pedofilo, ela só pensa em dinheiro, nunca esteve presente na vida de irmão e agora vem querer dar uma de "boa irmã"? Porque ela nao foi boa irmã quando ele estava aqui vivo?



Sorry mais é revoltante, para mim toda a familia tirando a dona Kate só esta apoiando esse tributo pelo dinheiro que esta entrando e para se aproveitarem da imagem do Michael.



Esse tributo já virou uma palhaçada, mal organizado, cada hora um fala uma coisa e esses Urubús dos irmãos do Mike já de olho no dinheiro que esta entrando, ali naquela familia nao tenha nenhum que seje santinho não.


Hello girl....
Pertect......
Anyway.
Someone who sees the truth.
Where is next?
Beijos em seu heart.

Maricembra

Maricembra
Admin

liatyris escreveu:
Maricembra escreveu:Sorry, mais acho que a La Toya tem um rabo preso em relação a isso. Ela mesmo teve a coragem de acusar o irmão dela de pedofilo, ela só pensa em dinheiro, nunca esteve presente na vida de irmão e agora vem querer dar uma de "boa irmã"? Porque ela nao foi boa irmã quando ele estava aqui vivo?



Sorry mais é revoltante, para mim toda a familia tirando a dona Kate só esta apoiando esse tributo pelo dinheiro que esta entrando e para se aproveitarem da imagem do Michael.



Esse tributo já virou uma palhaçada, mal organizado, cada hora um fala uma coisa e esses Urubús dos irmãos do Mike já de olho no dinheiro que esta entrando, ali naquela familia nao tenha nenhum que seje santinho não.


Hello girl....
Pertect......
Anyway.
Someone who sees the truth.
Where is next?
Beijos em seu heart.





Unfortunately, people do not see the truth ... I see more!

https://offthewall.forumeiros.com

.



Maricembra escreveu:
liatyris escreveu:
Maricembra escreveu:Sorry, mais acho que a La Toya tem um rabo preso em relação a isso. Ela mesmo teve a coragem de acusar o irmão dela de pedofilo, ela só pensa em dinheiro, nunca esteve presente na vida de irmão e agora vem querer dar uma de "boa irmã"? Porque ela nao foi boa irmã quando ele estava aqui vivo?



Sorry mais é revoltante, para mim toda a familia tirando a dona Kate só esta apoiando esse tributo pelo dinheiro que esta entrando e para se aproveitarem da imagem do Michael.



Esse tributo já virou uma palhaçada, mal organizado, cada hora um fala uma coisa e esses Urubús dos irmãos do Mike já de olho no dinheiro que esta entrando, ali naquela familia nao tenha nenhum que seje santinho não.


Hello girl....
Pertect......
Anyway.
Someone who sees the truth.
Where is next?
Beijos em seu heart.





Unfortunately, people do not see the truth ... I see more!

yes.............

vall jackson

vall jackson

Maricembra escreveu:Sorry, mais acho que a La Toya tem um rabo preso em relação a isso. Ela mesmo teve a coragem de acusar o irmão dela de pedofilo, ela só pensa em dinheiro, nunca esteve presente na vida de irmão e agora vem querer dar uma de "boa irmã"? Porque ela nao foi boa irmã quando ele estava aqui vivo?



Sorry mais é revoltante, para mim toda a familia tirando a dona Kate só esta apoiando esse tributo pelo dinheiro que esta entrando e para se aproveitarem da imagem do Michael.



Esse tributo já virou uma palhaçada, mal organizado, cada hora um fala uma coisa e esses Urubús dos irmãos do Mike já de olho no dinheiro que esta entrando, ali naquela familia nao tenha nenhum que seje santinho não.


Mari concordo com tudo o que disse.. so quero fazer uma ressalva não desrespeitando a figura de D. Kate. e nem quero polemizar isso.. mas a D. Kate em meu conceito caiu e muito.. a partir do momento que os filhos de Michael estão sendo expostos demais em tudo quanto é evento de caridade e tal... Michael sempre doou sem fazer alarde.. nunca fez uso disso para se vangloriar.. fazia de coração ..isso é um ponto... acho que esse tributo veio em hora errada ..pra começar nesse momento critico acho que as atenções deveriam estar voltadas para o julgamento.. pedir justiça , orar por justiça .. penso dessa forma...

Latocha??? nem tem o que comentar né? o mulherzinha!! meu Deus em tudo que é evento ta ela lá posando toda prosa.. faça-me o favor...não dá pra aguentar...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos