OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jurados respondem questionário para o julgamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deia Jackson



O TMZ conseguiu uma cópia do questionário do júri para o julgamento de homicídio culposo do Dr. Conrad Murray e os advogados e o juiz querem saber até que ponto os jurados estão obcecados pelo caso, como no caso de Casey Anthony.

Jurados respondem questionário para o julgamento  0909-jury-jackson-launch-bn

São 113 perguntas, entre elas…

- Ao longo dos últimos anos, você seguiu todos os casos divulgados? (por exemplo, OJ Simpson, Robert Blake, Phil Spector, Casey Anthony, etc)

- Você já acessou ou publicou em algum blog sobre Michael Jackson ou Conrad Murray?

- Concorda ou discorda… Que as celebridades mais famosas as pessoas sentem que tem o direito de agir por elas em forma de favor

- Concorda ou discorda …. Que as celebridades mais famosas de Los Angeles devem se isentar de crimes por causa de seu status…

- A sua vida ou a vida de alguém próximo a você já foi afetada pelo comportamento de alguém que utilizada drogas (de prescrição médica ou outras) ou dependência de álcool?

- Você já assistiu a “This Is It?”

- Você já pensou como sendo um fã de Michael Jackson ou um membro da família Jackson?

- Alguma vez você já submetidos a algum procedimento médico que exigiu um anestésico?

- Você já recebeu prescrição de medicamentos de um amigo que é médico?

- Algum de seus médicos já se recusou a receitar uma medicação que você solicitou especificamente?

O questionário é para verificar a potencialidade dos jurados sobre as testemunhas. As testemunhas incluem Janet Jackson, Jermaine, Joe, La Toya, Katherine, Paris, Prince, Blanket, Randy, Marlon, Tito e Rebbie.

MJ_Speechless
Poderá também

Carol Jackson

Carol Jackson

Ainnnnn isso me dá até medo!!! A cada dia que passa mais anciosa eu fico por esse julgamento!!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Deia Jackson



Carol Jackson escreveu:Ainnnnn isso me dá até medo!!! A cada dia que passa mais anciosa eu fico por esse julgamento!!!!
Eu não sei não flor mas acho que esse julgamento nao vai dar em nada até porque outro dia vi na TV que mesmo que
ele venha a ser condenado será sentenciado a somente 4 ANOS DE CADEIA( tomara que nao venha a ser só iss não, achei muito pouco),
fala sério ele que administrou o propofol em Michael Jackson o REI DO POP. Eu fico triste com isso! Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos