OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Educação dos filhos Jacko: Uma entrevista altamente carregada com a mãe de Michael Jackson

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Tradução: MariCembra (Forum Off The Wall)

Educação dos filhos Jacko: Uma entrevista altamente carregada com a mãe de Michael Jackson
Paris ainda dorme com jaquetas de um pai dela é
Após a sua criação bizarra, as crianças anseiam normalidade
O cantor estava convencido que ia ser morto

aqui é nada que possa dar uma melhor vislumbre Michael Jackson se do que a reunião de sua mãe Katherine. Eles têm a voz sussurrante mesma alta. O mesmo olhar caçados.
Eles têm o mesmo ar de uma pessoa que tem sofrido muito, ainda tem um senso de ingenuidade. Mais do que qualquer outra coisa há um sentimento que ela não é bem deste mundo.
Estou dentro da casa da família Jackson. A decoração é chintzy Versailles faux com alguns anos setenta marrons e laranjas. Há pinturas de princesas, muitas esculturas de mãos gigantes, cavalos a galope ea girafa estranho.
Há um ornamento retratando Michael Jackson segurando o mundo com as pombas e crianças. É ornamentada e sentimental, um pouco como Michael. Eu ando passado uma linha de bicicletas crianças - um lembrete de que ela agora tem a custódia dos três filhos de Michael - e uma piscina, em vista de majestosas montanhas sob o céu azul da Califórnia, para chegar a bairros Katherine Jackson. Eu tinha que passar por duplo fechado de segurança para chegar a esta casa a 45 minutos de Hollywood.
Ela me cumprimenta com cautela, mas docemente. Ela está vestida com uma jaqueta azul clara e calças pretas. Sua pele parece muito mais jovem do que ela 81 anos. Seus olhos são escuros e dardo ao redor. Ela parece ser frisking me para a minha alma.
The Jacksons são naturalmente desconfiados e todos eles acreditam em várias teorias da conspiração em torno da morte de seu filho e seu irmão.
Ela acaba de dar um telefonema de seu filho Jermaine, que se opõe veementemente à Tribute Concert Michael sempre no Millennium Stadium, Cardiff, em 08 de outubro, que será televisionado e transferidos para os países mais do que qualquer outro show na história do pop ( ou assim eles dizem).
JLS vai realizar com Marlon, Tito e Jackie Jackson. Beyoncé e uma grávida, usando uma peruca Michael, será visto no filme, apresentado pelas crianças Jackson - Prince Michael, 14, Paris, 13, e Blanket (passaporte nome de Prince Michael II), 10.
O concerto tem causado atritos no seio da família, porque se sente Jermaine é inapropriado fase, ao mesmo tempo, como o Dr. Conrad Murray vai a julgamento pelo homicídio involuntário de Michael Jackson.
Katherine Jackson parece disposta a diminuir o espectro do Michael triste, atormentado com os demônios e excentricidades, e continuar com celebrando sua memória e valorizar seu talento.
'Eu não entendo porque meu filho se sente assim ", diz Katherine suavemente,.
"Jermaine sente que não é o momento certo por causa do julgamento por vir.
Michael se foi dois anos. Mantiveram-se adiar o julgamento. Nós não sabíamos exatamente quando ele estava vindo em volta e não vejo nada de errado com isso.
"Jermaine tem seus próprios pensamentos. Ele tem direito à sua opinião. "

Educação dos filhos Jacko: Uma entrevista altamente carregada com a mãe de Michael Jackson Article-0-0D5BAD4400000578-80_468x451


Mas ela diz que os outros irmãos estão todos atrás dele. "Três deles estão realizando e minha filha La Toya vai estar lá. Mas só porque alguns dos familiares não sentir o mesmo, isso não significa que estamos divididos. "
Ouvi dizer que o Jermaine parece estar representando o papel do novo Joe Jackson, seu pai disciplinador que usou para vencê-los se não trabalhar duro o suficiente em ensaios.
Fontes dizem que é geralmente Jermaine e Randy de um lado e Jackie, Tito, Marlon e La Toya em outro, e Janet um passo removido. Katherine contesta.
"Quando estamos juntos nos damos bem. Eu não sei como isso começou, mas mentira Eu estou tão cansado das pessoas acreditar. Cada família tem seus problemas. Isso não significa que nunca se dão bem. Qualquer um pode concordar com alguma coisa hoje e mudar de idéia amanhã.
"Meus filhos estão crescidos agora. Eu sempre digo a eles: "Este é o seu irmão, esta é a sua família. Se você não concordar com eles e algo aconteceu com eles você não passaria por sua família. Você sempre dar uma mão amiga. "
"Eles podem lutar e têm suas diferenças. Eles não podem falar por um tempo - e isso nunca aconteceu na minha família - mas se alguém ficou doente ou precisava de ajuda, eu estaria sempre lá.
"Você não pode mudar uma pessoa, mas isso não significa que você não amá-los."
Sinto que aqui é uma mulher frágil que sofreu dor, traição, perda, e pode tirar a qualquer minuto.
Aqueles ao seu redor dizem que ela é a força motriz da família e que nada acontece se ela não quer.
Ela é a guardiã legal dos filhos de Michael. Você não pode deixar de perguntar se ela tem a resistência para trazer dois adolescentes e uma criança de dez anos de idade. Não é tudo muito exigente? "Não, de todo. Eu tenho um monte de gente ajudando. São bons garotos e eu não tenho muito o que se preocupar. Eles têm os seus amigos sobre. Eles andam de bicicleta. "
É quase mais estranho que ela faz parecer normal. Sua educação, mesmo antes da tragédia foi no mínimo excêntrico. Eles saíram vestidos de Homem-Aranha máscaras e Príncipe em uma máscara cirúrgica. Ainda soam muito bem ajustado.
"Eles vão para a escola agindo e amor que, apesar de Paris não precisa de lições", Katherine ri, o que significa que ela é uma atriz natural.
O que faz Katherine feliz agora? 'Isso não é uma pergunta fácil. Eu acredito na ressurreição e eu fico feliz quando Paris e Prince voltou da escola feliz. Prince é um aluno muito bom. Ele está sempre dizendo: "Vovó eu tenho um 98 na minha prova." Fico feliz de vê-los sorrir "Ela diz que vê Michael em todos os três.. "Eles estão todos indo para ser como ele, especialmente Paris. Ela tem fotos dele pendurado em toda a sua parede.
"Quando eu tinha um decorador vêm em que se mudou para eles, ela colocá-los todos de volta. "Eu quero papai pendurados nas paredes", disse ela. Eu não sei como poderia, mas ela faz.
"Ela pegou um travesseiro e um de seus casacos, e disse:" Eu não quero uma jaqueta que foi limpo. Eu quero alguma coisa com seu cheiro nele. "Ela colocou o casaco sobre o travesseiro e ela respira-lo. Ele ainda está lá.
"Ela disse:" Eu não quero nunca que limpa. Ele está desgastado e ela cheira a ele e eu não quero nunca mais o cheiro ir embora. "Katherine começa a chorar.
"Eles estão fazendo OK", diz ela. 'Estou fazendo OK. É difícil ser mãe e perder o seu filho. Não deveria ser assim, invertido. Não há um dia em que eu não ... "
Ela sussurra transformar-se em lágrimas. "As pessoas me dizem o tempo todo que eu sou forte, mas eu não penso assim. Paris, Prince e Blanket sofrem de formas diferentes. O príncipe tentou ser mais forte que os outros. Ele quer ser um homem. Ele não quer que as pessoas vejam o que está dentro.
"Durante o funeral, quando as crianças receberam a coroa para colocar em cima do caixão, ele colocou a mão no meu ombro e começou a chorar. Ele queria ser forte, porque ele estava por perto todos os seus primos. A partir do momento que eles vieram do hospital [após Michael morreu], eles estavam todos gritando seus olhos para fora. 'Ela compõe-se ligeiramente. "Ele era um filho muito bom. Pessoas tentaram envenenar o mundo contra ele. Todo este material de abuso sexual era uma mentira.

Oprah Winfrey diz que se uma criança diz algo, acredite. É exatamente o oposto! Que primeiro menino saiu e admitiu que mentiu porque seu pai o fez eo pai queria o dinheiro. "
Ela lembra o que aconteceu no dia em que recebi a notícia de que algo havia acontecido com Michael. "Recebi um telefonema para vir para o hospital. Corremos até lá e quando chegamos lá, nós dissemos: "Onde está ele?" E eles me levaram para outra sala. Eles queriam se sentar e falar comigo e foi quando me disseram.
'Eu disse: "Como ele está?" Eles me disseram que ele não fez isso. Mas tudo que eu podia dizer era: "Como ele está?"
"Eu acho que quando seu filho morreu, não há nada para tirar essa dor de distância."
Ela está ansiosa para o show de Cardiff, porque, ela diz: 'Faz-me sentir bem que pessoas de todo o mundo pode amá-lo mesmo depois de sua morte, e isso me fez sentir bem saber que talvez eles não acreditam que essas coisas ruins depois de tudo. Eu sei que ele não fez isso. As pessoas estão confusas. Eles não sabem.
"Essas pessoas que fizeram isso, eles sabem quem são. Eles sabem o que fizeram. "
Ela é silenciosa e resolutamente não vai me dizer quem são as pessoas.
Ela parece estar dizendo que havia uma conspiração para matar seu filho, e nesse pensar a família não estão em guerra.
Jermaine, em seu livro gráfico, You Are Not Alone: ​​Michael Através dos olhos de um irmão, revela que chimpanzé de Michael usava roupas e perfume veneno por Christian Dior. O livro pinta-lo em todas as esquisitices dele, mas exonera-lo de qualquer crime.
A família toe uma linha unida, o que é que as forças escuras afirmou Michael. Não aqueles dentro dele, mas algo além do seu alcance.
Mesmo família este fraturada e quebrado pode concordar Michael era uma vítima - embora ninguém sabe ao certo de quê.
La Toya Jackson passou os últimos dois anos fazendo um documentário e especula-se que nele ela vai revelar quem ela pensa que é responsável pelo seu suposto assassinato.
Será que Michael nunca dizer a sua mãe queria que ela cuidasse das crianças, se alguma coisa aconteceu com ele?
"Não. Ele nunca falou sobre isso, mas ele sempre sentiu que alguém estava atrás dele, tentando matá-lo. Ele perguntava: "Por que eles estão atrás de mim? Eu não fiz nada. O que eles estão me acusando de? '"
Parece que ele estava em pânico. Eu não quero dizer que soa como ele era paranóico em frente a ela no caso de eu fazê-la chorar. "Não", diz ela, muito firme, 'Eu não acho que ele estava em pânico. Ele diria que assim como que se estivesse aqui conosco hoje. Ele sentiu que algo estava para acontecer. "
Favoritos de Katherine canção de Michael Jackson é Man In The Mirror e ela está ansiosa para que seja executada no concerto que ela está participando mesmo que ela não gosta de voar.
"Cada vez que eu acho que as pessoas se preocupam com o meu filho..." Ela não pode terminar a frase para chorar.
"Se ele estivesse vivo ele estaria orgulhoso de ver que um monte de pessoas foram dar para trás. É tão emocional, porque ele realmente amava a todos e ele não está aqui para vê-lo. Tenho certeza que ele vai estar por perto. "
Ela pensa que ela pode senti-lo ao seu redor e se comunicar com ele e seu espírito? Ela sacode a cabeça. "Michael está dormindo agora e sei que ele não é consciente de nada. 'Ela diz isso como uma medida de tristeza e alívio final. Os lucros do concerto será revertida para suas obras de caridade favorita.
"Onde quer que estivesse, ele iria visitar os órfãos e os hospitais e os bebês e crianças carentes. Ele sempre dá. Desde que ele era tão alto. "Ela gestos ao nível do joelho.

Educação dos filhos Jacko: Uma entrevista altamente carregada com a mãe de Michael Jackson Article-0-0E03FA6D00000578-935_468x301

Ele olhava para as crianças Africano com barrigas grandes e voa em cima deles na TV e ele chorava. Ele dizia: "Eu vou ajudá-los um dia."
Mas eu tinha ouvido falar que o show era para beneficiar diretamente as crianças de Michael, porque seus executores tinham decidido esperar até que as crianças são 40 antes de liberar os milhões que eles estão mantendo em confiança.
Embora, quando Jackson morreu existiam dívidas substanciais, as vendas subseqüentes póstuma de álbuns e DVDs são disse ter gerado £ 196.000.000.
No dia em que nos encontramos, há uma notícia que sugere a confiança tinha revisto a sua política e foi dar £ 20.000.000 para Katherine e os filhos e para algumas instituições de caridade. "A única coisa que eu vou dizer é que eles são injustos."
Talvez ela significa a propriedade é injusto, porque é uma relação de confiança e as crianças não serão concedidos que o dinheiro imediatamente.
Ela continua: "Eles dizem que estão vendendo Hayvenhurst [a família Jackson está em casa de estilo Tudor Inglês em Encino, Califórnia, onde Michael cresceu]. Eu não concordo com isso. Não quero que vendia. Michael remodelado-lo como um presente para mim, mas eu não vou voltar a morar lá. Eu gosto de onde moro agora, porque é mais leve, mais brilhante.
"O momento mais feliz para mim e minha família foi quando todo mundo estava em casa, ninguém era casado, meus filhos eram jovens e que poderiam sair e jogar.
Isso foi antes de eles assinaram a qualquer gravadoras. Eram apenas em shows de talentos. E todos nós estávamos lá sentados à mesa comendo e conversando e se divertindo.
"Eu costumava cozinhar o alimento da alma. No inverno que iria comprar um grande pedaço de carne e colocá-lo no congelador e eu iria congelar pêssegos assim teríamos bifes e molho e arroz e torta de pêssego. Teríamos sempre uma sobremesa. Talvez frita pastéis de maçã. Aqueles foram meus dias felizes. Mas eles virão novamente.
'Eu sou uma pessoa espiritual e eu sinto que vou ver meu filho novamente na ressurreição. Eu tento ser forte. "
Certamente deve ter levado a força para ficar com seu marido de mais de 60 anos, Joe Jackson. Eles ainda estão casados, embora distante.
Seus filhos têm falado sobre a brutalidade de seu pai. Michael, em especial se sentiu torturado por ele.
É difícil compreender como essa matriarca, empática inteligente estava junto como seu marido Joe regularmente bater seus filhos se eles não conseguiram suas canções direita. Foi também rumores de que ele a traía. Será que ela ainda o ama? "Bem, sim, eu faço. Essa é uma pergunta estranha. "
Não realmente. Eu quero dizer a ela, não teria muitas mulheres. Mas, em vez disso, eu pergunto se ela continuar com ele? "Oh sim. '
Aqui eu vejo paralelos com Michael, a querer acreditar que o lado bom das pessoas, que o mundo pode ser bonito quando ele definitivamente não é.
Isso faz seu ingênuo ou forte? "Eu não tenho fotos Michael está fora o tempo todo, mas eu tenho algumas de suas coisas. Eu nunca vou esquecê-lo. Toda vez que vejo algo de sua isso me faz sentir mal. 'Ela balança a cabeça como se ela tanto preza e é torturado pelas memórias.

Fonte: Mail Online

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos