OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resumo dos depoimentos da Primeira semana do Julgamento de Murray

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Primeiro Dia


Kenny Ortega:
"Alguma coisa estava errada" Com MJ
Kenny Ortega - Coreógrafo Michael Jackson depõe


Resumo dos depoimentos da Primeira semana do Julgamento de Murray 0_h1xv0p4k


Michael Jackson 's amigo e coreógrafo, Kenny Ortega, só teve o suporte para a acusação - alegando que Michael estava doente nos dias que antecederam a sua morte ... e Dr. Murray repreendeu-lo quando ele manifestou a sua preocupação. * Ortega - criador e diretor de " This Is It "-. diz Michael estava" muito animado "sobre o show * Ortega disse que em meados de final de junho de 2009 Michael perdeu vários ensaios. * Na sexta-feira 19 de junho, Ortega observou Michael "não estava certo" e que algo estava acontecendo. Ortega disse que "o atormentava". Ele disse que Michael parecia perdido e foi "incoerente". * Ortega diz que ele sentou-se com Michael, enquanto observava os ensaios - esfregando pés de Michael, porque o cantor estava muito frio. Michael saiu mais cedo naquele dia. * Ortega diz que ele estava tão preocupado com Michael, ele enviou um e-mail a AEG Live CEO Randy Phillips (abaixo) - Michael dizendo que precisava de ajuda psicológica.



Segundo Dia

AEG Live Co-CEO:
Murray queria muito $ $ $
Paul Gongaware - AEG Live Co-CEO Testifica, Dia 2


Resumo dos depoimentos da Primeira semana do Julgamento de Murray 0928-paul-gongaware-trial2

Paul Gongaware tomou a posição de novo hoje - afirmando Dr. Conrad Murray pediu um salário astronômico para seus serviços ao MJ. Gongaware * disse que era Michael que lhe pediu para contratar Dr. Murray ... mas Murray estava pedindo US $ 5 milhões ... dinheiro demais. * Mas Michael insistiu que ele queria Murray para que ele o chamou novamente e desta vez ofereceu-lhe 150 mil dólares por mês -. acordo com as instruções de MJ Paulo também disse o advogado Dr. Murray de defesa que ele estava à procura de qualquer uso de drogas por MJ, dizendo que ele percebeu uma "calúnia ligeira" no discurso de Michael durante suas interações. Paul Gongaware - AEG Live Co-CEO Testifica, Dia 1: MJ Procurado 21 shows extras Atualizado Ontem, em 9/27/11 3:45 AEG ao vivo 's Co-CEO Paul Gongaware apenas tomou a posição ... dizendo promotores Michael foi quem exigiu 21 mostra extra. * Gongaware reivindicações dos primeiros 10 shows esgotados quase que instantaneamente e Michael queria acrescentar mais 21 elevando o total para 31. * Gongaware diz Michael era obcecado por vencer Príncipe 's registro de 21 shows na arena O2. * Ele disse que mesmo depois de vender 50 shows, ainda havia 250 mil pessoas à espera de bilhetes.


AEG Procuradoria Testifica
Murray Exigiu Máquina CPR
Kathy Jorrie - AEG Procuradoria Testifica


Resumo dos depoimentos da Primeira semana do Julgamento de Murray Images?q=tbn:ANd9GcTEQrMPBNt69Ddu2j3bsaDHkWoBfvCFgJO6K26DUrLSjuC1pv-P

AEG advogado Kathy Jorrie tomou a posição esta manhã -. descrevendo o contrato entre ela elaborou AEG, Dr. Murray e Michael Jackson Segundo Jorrie, Murray tinha um rol de exigências - incluindo US $ 150.000 por mês, mesmo quando "This Is It" foi em hiato. Jorrie testemunhou, Murray também exigiu uma máquina de CPR para MJ, enquanto ele se apresentou em Londres. Jorrie alegou, quando ela perguntou por que ele Murray precisaria de uma máquina de CPR ... Murray respondeu, ele não quis arriscar com a idade MJ ea natureza árdua do show. * Jorrie diz que falou com Murray em 24 de junho. Murray disse a ela que tinha visto Michael executar e que ele estava em "perfeita saúde." Este foi um dia antes de morrer. * Ela também disse que o contrato nunca foi assinado por todas as partes, e nenhum pagamento foi feita para Murray pela AEG.


assistente pessoal do MJ:
Murray Esquerda Voicemail em pânico
Michael Amir Williams - Assistente Pessoal MJ depõe


Resumo dos depoimentos da Primeira semana do Julgamento de Murray 0928-faheem-muhammad-trial-1

Michael Jackson 's assistente pessoal Michael Amir Williams só teve o suporte - e os promotores jogou uma mensagem de voz em pânico Dr. Conrad Murray deixou no telefone Williams 'o dia MJ morreu. * Williams disse MJ estava de bom humor na noite de 24 junho de 2009 ... seu último ensaio. Ele disse que o ensaio foi "incrível". * No dia seguinte, Williams recebeu uma mensagem de pânico de Murray em 0:13 pm dizendo: "me chamam de imediato." Quando ele ligou de volta, Murray disse que MJ tinha uma "reação negativa" ... e para "pegar alguém aqui imediatamente." * Quando ele chegou lá, a primeira coisa que viu foi MJ sendo trazidos para fora em uma maca. Ele disse Murray parecia "frenética". * Williams disse que depois que ele soube da morte de Michael, Murray chegou até ele e disse que havia "algum creme Michael não gostaria que o mundo saber." Murray pediu-lhe para levá-lo para a casa para que ele pudesse recuperar o "creme". * Depois de verificar com a cabeça MJ quanto à segurança, Muhammad Faheem, os dois decidiram não deixar Murray volta para a casa ... * Williams disse que era " normal "para ter tanques de oxigênio na casa de MJ. * Williams disse Ed Chernoff ele nunca contou à polícia sobre o estranho pedido de Murray até dois meses após a morte de Michael. * Williams disse Chernoff Dr. Murray nunca lhe pediu para chamar o 911. Williams * testemunhou que ele tinha visto Michael falar "mais lento", depois que sai do consultório do Dr. Arnold Klein - onde a defesa diz que Michael ficou viciado em Demerol


Chefe da segurança de MJ
Prince & Paris viram tudo
Faheem Muhammad - Guarda-costas de Michael Jackson depõe


Resumo dos depoimentos da Primeira semana do Julgamento de Murray Images?q=tbn:ANd9GcRWw9y1ZKtwfmYsfhoZ-doGq9stLSnouqoTRNSsG1kxVaLmMnfZ5A

Michael Jackson 's chefe de segurança, Faheem Muhammad , afirma Prince e Paris testemunhou Conrad Murray desesperadamente tentando reanimar seu pai pela manhã ele morreu, e tinha . ser removido da cena Muhammad testemunhou Paris estava "no chão, enrolado chorando", e Prince "ficou chocado e, lentamente, chorando." Muhammad afirma Jackson parecia estar morto quando chegou na cena do crime - e quando ele percebeu Prince e Paris na porta, tomou-os para baixo. Muhammad diz que quando ouviu Murray perguntando se alguém sabia CPR -. e seus companheiros guarda-costas Alberto Alvarez correram para ajudar Uma vez MJ foi declarado morto, assistente de MJ Michael Amir Williams retransmitida para ele pedido de Murray para voltar e recuperar a "nata" -. e é aí que os dois concordaram em não deixar que Murray de volta na casa Muhammad também alegou MJ visitou Dr. Arnold Klein vezes 's escritório várias vezes por semana e muitas vezes saiu "tipsy um pouco" -, mas nunca explicou o porquê. De acordo com Muhammad, MJ, uma vez disse-lhe: "Você deve pensar que estou louco para ir todos os dias o Dr. Klein."

Terceiro Dia

Segurança de MJ:
Murray Had Me Remover Vials
Alberto Alvarez - Guarda Michael Jackson de Segurança Testifica

Resumo dos depoimentos da Primeira semana do Julgamento de Murray 0929-alberto-alverex-video


Michael Jackson 's guarda de segurança Alberto Alvarez - o homem que ligou para o 911 na manhã MJ morreu - apenas assumiu o posto, alegando Murray pediu-lhe . remover vários frascos de Propofol antes que ele chamou uma ambulância Alvarez afirma que rapidamente chegou ao local em 25 de junho de 2009 - e viu Murray realizar compressões no peito com uma mão no MJ, que ainda estava na cama. De acordo com Alvarez, Murray imediatamente pediu-lhe para arrumar vários frascos e um saco IV.

Chef Michael Jackson:
Murray pediu-me ajuda
Kai Chase - Chef Michael Jackson depõe

Resumo dos depoimentos da Primeira semana do Julgamento de Murray 0929-girlk-on-stand

Michael Jackson 's pessoal do chef Kai perseguição apenas testemunhou - reivindicando uma frenética Dr. Conrad Murray pediu-lhe para ajudar o dia MJ morreu, dez minutos antes que alguém ligou para o 911. De acordo com Chase, ela estava na cozinha preparando o almoço para Michael e seus filhos - e entre 12:05 e 12:10, Murray correu escada abaixo, gritando para ela ". obter Prince, obter ajuda, se a segurança" de Chase alegou que ela enviou ao príncipe Dr. Murray e voltou ao trabalho. perseguição admitiu que não fez contato de segurança - um ponto destacado pelo advogado de defesa de J. Michael Flanagan . Ontem, a assistente pessoal de MJ Michael Amir Williams testemunhou ... Murray chamou de 12:13, e Williams imediatamente telefonou para a segurança. MJ de segurança do guarda Alberto Alvarez , eventualmente, ligou para o 911 em 12:21 -. entre 11 e 16 minutos após Murray teria pedido a ajuda de Chase Enquanto Chase estava deixando tribunal hoje, perguntamos se ela achava que seu depoimento foi útil - ela respondeu, "Absolutamente . "


Quarto Dia

Paramédico # 2:
Murray mentiu sobre bolsas IV
Martin Blount - Bombeiro / Paramédico # 2 Testifica


Resumo dos depoimentos da Primeira semana do Julgamento de Murray 0930-witness-ff-02

O paramédico segundo que correu para ressuscitar Michael Jackson afirma Dr. Murray informou-lhe os sacos IV em cena foram preenchidos com uma inofensiva solução salina. De acordo com Martin Blount, Murray insistiu que a solução salina foi usada porque MJ estava "desidratado" a partir de um ensaio de 16 horas no dia anterior. Blount afirma Murray nunca mencionou Propofol. Senneff, o paramédico outros, testemunhou que viu Murray limpar frascos depois de MJ foi . carregados a ambulância que é interessante - Blount diz que viu Murray catando garrafas de Lidocaína em um saco preto antes mesmo de a cantora foi levada para fora do quarto.


Medica da emergencia:
Murray disse MJ estava "desidratado"
Dra. Richelle Cooper Testifica


Resumo dos depoimentos da Primeira semana do Julgamento de Murray 093011-richlle-cooper-trial

O que primeiro doc ER tenderam a Michael Jackson corpo 's no hospital afirma Dr. Murray enganado ela sobre a condição de MJ -. dizendo-lhe, a cantora estava desidratado acordo com o Dr. Richelle Cooper, Murray alegou que tinha apenas administrados 4 mg de Lorazepam para MJ. Murray nunca mencionou Propofol.


Fonte: TMZ (Resumo elaborado pelo forum OFF THE WALL - https://offthewall.forumeiros.com/portal )

https://offthewall.forumeiros.com

ket-mj

ket-mj

Nossa esse depoimento da Dra. Richelle Cooper foi crucial.
Ela disse claramente: ELE MENTIU

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos