OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson estava com medo de ser assassinado

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MTV

Michael Jackson estava com medo de ser assassinado

Michael Jackson estava com medo de ser assassinado 52969342
Michael estava com medo de ser assassinado durante sua turnê que estava por vir

Michel Jackson estava tão certo de que tentariam o assassinar durante a sua turnê 'Is This It' que queria usar um colete à prova de balas no palco. Foi o que contou Matt Fiddes, o seu guarda-costas da época, em entrevista à revista People.

Fiddes também comentou que o rei do pop chegou a usar um colete durante o seu julgamento em 2005 e estava absolutamente certo de que alguém tentaria matá-lo durante seus shows na O2 Arena, em Londres. "Michael me disse, 'Estou com medo de não fazer esses shows ou acabar sendo assassinado no palco. Por favor faça com que minhas crianças fiquem seguras, ok'", afirmou o guarda-costas.

O cantor também ficou com medo de levar um tiro durante a coletiva de imprensa de lançamento da nova turnê. Segundo Fiddes, Michael teria bebido metade de uma garrafa de whisky para conseguir controlar os nervos. "Michel colocou na cabeça que alguém iria dar um tiro nele, então tomou whisky, meia garrafa, para se acalmar. Era a sua primeira aparição pública depois de anos e ele acreditava que seria assassinado por conta das perseguições de seu passado".

Atualmente, o médico de Michael, Conrad Murray, está sendo investigado por homicídio involuntário. Se for condenado deve pegar quatro anos de cadeia.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos