OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi pessoal!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oi pessoal! Empty Oi pessoal! Seg Out 10, 2011 2:54 pm

Karine Jackson

Karine Jackson

Meu nome é Karine, mas todos me chamam de Ka
ou Kaká. Tenho 14 anos e sou fã do Michael a
pouco mais de dois anos,ou seja, sou fã póstuma. Eu não conhecia o
trabalho maravilhoso do Mike, e infelizmente só o conheci depois de sua
morte. Sad Mas não tem problema! Wink
Estou muito feliz de participar do fórum!Espero fazer muitos amigos! Gostaria de aprender com vocês a cada dia...
Minha vida tornou-se muito melhor depois que Deus me presenteou com um anjo chamado Michael!
Mike não fez só uma história, mas uma filosofia de vida, que estou a aprender a cada dia!
Beijacksons a todos
I love you

2Oi pessoal! Empty Re: Oi pessoal! Seg Out 10, 2011 2:57 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Oi flor!! Nossa que bom te ver por aqui também!! Espero que goste muito de Off!!! Não importa se você é fã pós 2009...O que mais importa é a intensidade do amor que você sente pelo Michael e o mais importante que seja um sentimento bem verdadeiro...Porque Michael é só AMOR!!!! Wink

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

3Oi pessoal! Empty Re: Oi pessoal! Seg Out 10, 2011 3:14 pm

Karine Jackson

Karine Jackson

Carol Jackson escreveu:
Oi flor!! Nossa que bom te ver por aqui também!! Espero que goste muito de Off!!! Não importa se você é fã pós 2009...O que mais importa é a intensidade do amor que você sente pelo Michael e o mais importante que seja um sentimento bem verdadeiro...Porque Michael é só AMOR!!!! Wink

Oi Carol!Também fiquei feliz por te encontrar aqui! Estou adorando Off the Wall...
Amo muito Michael, hoje e sempre!
Very Happy
Beijackson's

4Oi pessoal! Empty Re: Oi pessoal! Seg Out 10, 2011 3:53 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Karine Jackson escreveu:
Carol Jackson escreveu:
Oi flor!! Nossa que bom te ver por aqui também!! Espero que goste muito de Off!!! Não importa se você é fã pós 2009...O que mais importa é a intensidade do amor que você sente pelo Michael e o mais importante que seja um sentimento bem verdadeiro...Porque Michael é só AMOR!!!! Wink

Oi Carol!Também fiquei feliz por te encontrar aqui! Estou adorando Off the Wall...
Amo muito Michael, hoje e sempre!
Very Happy
Beijackson's

Que bom florzinha!!! Fico muito feliz!!! Razz

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

5Oi pessoal! Empty Re: Oi pessoal! Seg Out 10, 2011 4:41 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Karine Jackson escreveu:Meu nome é Karine, mas todos me chamam de Ka
ou Kaká. Tenho 14 anos e sou fã do Michael a
pouco mais de dois anos,ou seja, sou fã póstuma. Eu não conhecia o
trabalho maravilhoso do Mike, e infelizmente só o conheci depois de sua
morte. Sad Mas não tem problema! Wink
Estou muito feliz de participar do fórum!Espero fazer muitos amigos! Gostaria de aprender com vocês a cada dia...
Minha vida tornou-se muito melhor depois que Deus me presenteou com um anjo chamado Michael!
Mike não fez só uma história, mas uma filosofia de vida, que estou a aprender a cada dia!
Beijacksons a todos
I love you


Oi Ka, tudo bem??? Seje muito bem vinda a Família Off The Wall. É tão lindo ver que Michael conquista a cada dia novas gerações, saiba que isso é muito importante pois somos nós fãs que temos a missão de jamais deixar que Michael seje esquecido e é assim trazendo novas gerações que nosso objetivo se concretiza. Fique a vontade em postar aqui, sinta como se esse lugar fosse a extensão de sua casa. Aqui você pode sonhar sem ter medo e como você diz conquistar muitas amizades.

Estamos sempre por aqui para o que precisar!

Um Grande Beijo!!

https://offthewall.forumeiros.com

6Oi pessoal! Empty Re: Oi pessoal! Seg Out 10, 2011 5:14 pm

Karine Jackson

Karine Jackson

Maricembra escreveu:

Oi Ka, tudo bem??? Seje muito bem vinda a Família Off The Wall. É tão lindo ver que Michael conquista a cada dia novas gerações, saiba que isso é muito importante pois somos nós fãs que temos a missão de jamais deixar que Michael seje esquecido e é assim trazendo novas gerações que nosso objetivo se concretiza. Fique a vontade em postar aqui, sinta como se esse lugar fosse a extensão de sua casa. Aqui você pode sonhar sem ter medo e como você diz conquistar muitas amizades.

Estamos sempre por aqui para o que precisar!

Um Grande Beijo!!

Muito obrigada Maricembra, estou adorando o fórum!Eu também acho muito importante mostrar como o Michael é maravilhoso, principalmente para as crianças!
Já estou a vontade! rsrsrsrs
Beijosss

7Oi pessoal! Empty Re: Oi pessoal! Seg Out 10, 2011 6:50 pm

katiazmjj

katiazmjj

Ola Kasinha.Que bom que chegou.Seja bem vinda e estou te esperando la na sessão d efic's beijão!

8Oi pessoal! Empty Re: Oi pessoal! Seg Out 10, 2011 7:41 pm

Karine Jackson

Karine Jackson

katiazmjj escreveu:Ola Kasinha.Que bom que chegou.Seja bem vinda e estou te esperando la na sessão d efic's beijão!

Oi katiazmjj.Obrigada flor! Pode deixar que vou ler as fic's
Beijosss
I love you

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos