OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá Jacksons!

+2
katiazmjj
BeckJackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá Jacksons! Empty Olá Jacksons! Qua Out 12, 2011 8:18 pm

BeckJackson

BeckJackson

Boa noite rs, bom meu nome é Rebeca mas pode chamar de Beck ou Becca vocês escolhem rs.
tenho 16 anos , moro em São Paulo - capital. hum não sei muito como me apresentar s:
seila eu amo muito o Michael (obvio)

pra quem quiser: twitter -@DirtyBeck / @ForMichaelJ

eu também tenho um blog dedicado ao Michael, chamado 4michaeljackson.blogspot.com se quiserem dêm uma passadinha lá (:
e sigam se gostarem! (desculpa a propaganda rs,)

não tenho uma musica prefirada do MJ, pra mim todas são perfeitas, mas as que me tocam mais são: You are not alone, I just can't stop loving you, e Fly Away! hum...e eu adoro editar fotos, faço algumas montagens do MJ e isso meio que tá virando um vicio, mas acontece rs.
ah e é isso gente, ah vou falar um pouco de como "conheçi" o Michael

e eu desde sempre ouço Michael. meu pai e minha mãe dançavam nos bailes, minha mãe era super fã do MJ.
e eu peguei isso deles! e não, eu não virei fã depois que ele morreu! eu sempre gostei muito dele, era fã ja,
mas não tinha nada dele, mas eu cantava as musicas, era apaixonada por ele (ainda sou rs,)
e eu possu dizer que esse amor é eterno, é algo que eu quero e preciso levar comigo pra sempre.
e eu perco até as palavras pra falar oque sinto pelo Mike. ele é tudo pra mim e eu sinto muitas saudades dele! :/
hoje eu sou viciadonnaaa no Michael, tenho cds, dvd's, posters, e tudo mais! e quero ter MUITO mais!
to só no começo da coleção, rsrs.
e claro eu sou uma TPM assumida [KKKKKKKKK] , sou muito TPM ! {muito mesmo!} Embarassed

bom gente é isso, beijos ! amo todos! Love lives forever,

http://4michaeljackson.blogspot.com

2Olá Jacksons! Empty Re: Olá Jacksons! Dom Out 16, 2011 6:07 pm

katiazmjj

katiazmjj

uhuh beckinha.Bem vinda...Queremos ver as montagens hein

v se posta e entra no chat pra gente papear!

3Olá Jacksons! Empty Re: Olá Jacksons! Dom Out 16, 2011 7:37 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Lindaaaaa seja bem vinda!!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

4Olá Jacksons! Empty Re: Olá Jacksons! Dom Out 16, 2011 8:19 pm

dirty.jackson



Olá Jacksons!
Sou a Dirty Jackson, apaixonada pelo Michael e escritora de fan fics como hobbie!
Espero ser bem vinda aqui e que as minhas histórinhas sejam apreciadas pelas leitoras!

5Olá Jacksons! Empty Re: Olá Jacksons! Dom Out 16, 2011 8:24 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

dirty.jackson escreveu:Olá Jacksons!
Sou a Dirty Jackson, apaixonada pelo Michael e escritora de fan fics como hobbie!
Espero ser bem vinda aqui e que as minhas histórinhas sejam apreciadas pelas leitoras!


Oi querida, seje bem vinda!!!

Estaremos esperando suas fics, aqui todas sao viciadasssssss!!!


bjs

https://offthewall.forumeiros.com

6Olá Jacksons! Empty Re: Olá Jacksons! Ter Out 18, 2011 4:32 pm

VANI

VANI

Olá BeckJackson seja bem vinda também sou nova por aqui gostaria muito de ver suas montagens do MJ.
Beijinhos
TCHAU
lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos