OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

+4
Danicariri Tinkerbell
.
Maricembra
Berta Jackson
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Empty Apresentação Qua Out 26, 2011 6:07 pm

Berta Jackson



Oi pessoal, sou da cidade de Jacareí-SP e como vcs amooooo muito o Mike. Me desculpe minha ausência, e que tenho passado maus momentos em minha vida, mas assim que for resolvendo, eu prometo interagir mais com vcs. mil bjois a todos que participam do OFF THE WALL.Very Happy

2Apresentação Empty Re: Apresentação Qua Out 26, 2011 6:15 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Berta Jackson escreveu:Oi pessoal, sou da cidade de Jacareí-SP e como vcs amooooo muito o Mike. Me desculpe minha ausência, e que tenho passado maus momentos em minha vida, mas assim que for resolvendo, eu prometo interagir mais com vcs. mil bjois a todos que participam do OFF THE WALL.Very Happy

Oi Berta, então você é minha vizinha???

Sou de Taubaté... Fiz facu ai na sua cidade... conte com agente para o que precisar.... lembre-se que problemas são passageiros e logo estará bem.

bjs!!

https://offthewall.forumeiros.com

3Apresentação Empty Re: Apresentação Qua Out 26, 2011 7:31 pm

.



Be welcome.......
Kisses in your heart........

4Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Nov 14, 2011 1:40 pm

Danicariri Tinkerbell



Oi, meu nome é Daniella me apelido de Danicariri Tinkerbell. Vocês entendem, né? A Sininho fica sempre com Peter...rsrs. Bom gente, amo todo mundo, sou cristã, embora não apoie ou simpatize com tudo. Não me preocupo em agradar a todo mundo, tenho opinião própria e não sou maluca de pensar que o mundo ou a realidade consiste no que a maioria de pessoas de um grupo votem ou concordem. Se você gosta gente honesta, franca vai gostar de mim. Não sou a dona da verdade mas não largo o que acredito por nada. Assim, como não largo meu amor por Michael, por mais que eu quisesse, pois convenhamos, amar esse moço é muito bom, mas, a gente sofre! rsrs. Por isso preciso de vocês! Vocês são importantes, todos, qualquer credo, qualquer situação, nos respeitando e olhando o que temos em comum que é o Michael, podemos nos entender e nos respeitar, ok? Não estou interessada em outro artista aqui. Só o Mike. Espero que este espaço seja só dele e tudo bem se a família dele fizer parte, né? Também espero fazer boas amizades. Que Deus abençoe a todos!

5Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Nov 14, 2011 1:53 pm

.



Danicariri Tinkerbell escreveu:Oi, meu nome é Daniella me apelido de Danicariri Tinkerbell. Vocês entendem, né? A Sininho fica sempre com Peter...rsrs. Bom gente, amo todo mundo, sou cristã, embora não apoie ou simpatize com tudo. Não me preocupo em agradar a todo mundo, tenho opinião própria e não sou maluca de pensar que o mundo ou a realidade consiste no que a maioria de pessoas de um grupo votem ou concordem. Se você gosta gente honesta, franca vai gostar de mim. Não sou a dona da verdade mas não largo o que acredito por nada. Assim, como não largo meu amor por Michael, por mais que eu quisesse, pois convenhamos, amar esse moço é muito bom, mas, a gente sofre! rsrs. Por isso preciso de vocês! Vocês são importantes, todos, qualquer credo, qualquer situação, nos respeitando e olhando o que temos em comum que é o Michael, podemos nos entender e nos respeitar, ok? Não estou interessada em outro artista aqui. Só o Mike. Espero que este espaço seja só dele e tudo bem se a família dele fizer parte, né? Também espero fazer boas amizades. Que Deus abençoe a todos!

Hello gril.........
Be welcome.
Kisses in your heart.

6Apresentação Empty Re: Apresentação Sáb Dez 10, 2011 9:24 pm

~ Adrii



Ooooi meu nome é Adrianne '-' sou nova aqui e oi denovo kk' Bjs de Bads :* q

7Apresentação Empty Re: Apresentação Qua Dez 21, 2011 6:26 pm

Lele Jackson



Oii meu nome é Letícia,mas podem me chamar de Lele Jackson ou simplesmente Lele!!!Sou super fã do Michael Jackson,ele é tudo pra mim...abaixo de Deus claro..bom é isso,não tenho mt pra falar,vamos nos conhecendo melhor aos poucos!Ahh tenho 14 anos e sou de Belo Horizonte-Minas Gerais!!Beijackson's

8Apresentação Empty Re: Apresentação Qua Dez 21, 2011 7:10 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Lele Jackson escreveu:Oii meu nome é Letícia,mas podem me chamar de Lele Jackson ou simplesmente Lele!!!Sou super fã do Michael Jackson,ele é tudo pra mim...abaixo de Deus claro..bom é isso,não tenho mt pra falar,vamos nos conhecendo melhor aos poucos!Ahh tenho 14 anos e sou de Belo Horizonte-Minas Gerais!!Beijackson's

Oiii flor!!! Seja muito bem vinda!! Fico feliz por gostar do nosso fórum e se sentir a vontade aqui!! Eu também sou de Minas!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

9Apresentação Empty Re: Apresentação Qui Dez 22, 2011 1:24 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

OI Letícia bem vinda ao fórum Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos