OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil

Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres

Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres Premiere

David Gest disse que seu novo filme sobre Michael Jackson vai “mortrar a história certa” sobre a lenda pop.

Gest, que produziu o filme lançado na quarta-feira, foi acompanhado em sua estréia em Londres na Leicester Square pelo irmão de Jackson, Tito e sua irmã Rebbie.

Ela admitiu ser levada às lágrimas pelo filme que disse ser um retrato “honesto” de seu irmão.
Dezenas de fãs, incluindo muitos vestidos como a estrela, reuniram-se no tapete vermelho.

Gest disse: “Eu acordei uma manhã e disse que eu vou fazer um filme sobre a vida de Michael, porque eu estava cansado de ler todas *** sobre ele, todos esses contos que eram tão fictícios, e eu pensei, vamos definir a história direito, mas vamos dar ao povo um filme que diz algo novo. Não o mesmo, os mesmos movimentos e é isso que eu fiz.”

Falando no início desta semana, Rebbie disse que os filhos de seu irmão falar sobre seu pai todos os dias.
Prince Michael, Paris e Blanket estão sob os cuidados de sua avó desde a morte do astro pop em 2009, mas Rebbie disse que suas memórias dele ainda estão frescas.

“Todos os dias, o tempo todo quando estou perto deles, eles dizem, ‘ o pai costumava fazer isso, o pai costumava dizer isso assim”. Você ouve isso o tempo todo “, disse ela.

Rebbie disse que as crianças também estão lidando bem com o julgamento em curso do médico de Jackson, Dr. Conrad Murray, que alega inocência de homicídio involuntário sobre a morte do cantor. “Eu estou perto e vejo como eles são e eles estão conscientes disso. Eles estão lidando com isso bem pelo que entendi, o que eu vi, o melhor que se pode esperar”, disse ela.

No Brasil, o lançamento, está previsto para 17 de Novembro em DVD duplo e Blu-Ray.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos