OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Médico é considerado culpado pela morte de Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

VEREDICTO: CULPADO!!!

Médico é considerado culpado pela morte de Michael Jackson 2060559-9227-rec

Dr. Conrad Murray foi considerado culpado pela morte do cantor Michael Jackson. Nesta segunda-feira (7), o júri chegou a uma decisão depois de 42 dias de julgamento, na corte de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Confira os momentos mais importantes do julgamento de Conrad Murray
Juiz Michael Pastor considerou a pena inafiançável por se tratar de um caso de homicídio e Conrad Murray deixou a corte algemado. A pena ainda não foi decidida, mas, além da prisão, o médico deve perder sua licença profissional.
O médico foi considerado resposável pela morte do astro pop por medicá-lo com o forte anestésico Propofol, usado apenas em hospitais e ambientes controlados. Com a carga exaustiva de ensaios para os 50 shows que faria em Londres com a temporada This Is It, a partir de julho de 2009, Michael tinha diversos problemas de insônia e usava a droga para tentar dormir.
Porém, no dia 25 de junho de 2009, o cantor sofreu uma parada respiratória em sua mansão, no bairro de Holmy Hills, em Los Angeles, e foi levado para o pronto-socorro do UCLA hospital, onde já chegou desacordado. Na autópsia ficou comprovado que o cantor morreu por intoxicação da droga, agravada por Diazepam e Lorazepam.
Dias depois, Dr. Murray foi considerado o principal suspeito pela morte do cantor e foi indiciado réu por homicídio culposo, aquele que não há intensão de matar. Nas investigações, foi encontrado no quarto do astro pop diversos fracos de Propofol e outros remédios, além de acessórios hospitalares para a aplicação do remédio intravenoso, como seringas e bolsas de soro.
No julgamento, iniciado no dia 27 de setembro, o promotor David Walgren acusou Murray de "grosseira negligência" por medicar o ícone pop com Propofol e não chamar o resgate imediatamente a sua parada. Na apresentação da defesa, o advogado Ed Chernoff alegou que o astro pop se medicou até morrer. Segundo ele, depois de aplicar apenas 25 mg de Propofol, por insistência do cantor, o Conrad se retirou do quarto. Michael Jackson, então, teria se automedicado com o anestésico.


Fonte: terra

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Finalmente a JUSTIÇA FOI FEITA!!!! Agora nosso Michael pode descansar em paz!!!! Graças a Deussss!!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Dii

Dii

Resumo:


Após 42 dias de julgamento, o médico Conrad Murray finalmente terá o seu veredicto conhecido. O cardiologista é acusado de sido negligente com o popstar Michael Jackson e ter injetado a dose letal do anestésico propofol no cantor.
Ainda em revolta com a morte do cantor em 25 de junho de 2009, os fãs de Michael Jackson se manifestam do lado do tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos. Com faixas e gritos de "assassino", eles aguardam a decisão do júri sobre o caso.
Sob o comando do juiz Michael E. Pastor, termina o recesso do tribunal, que anunciará a sentença de Conrad Murray, médico particular de Michael Jackson.
O veredicto de Conrad Murray, médico particular de Michael Jackson, é culpado
Após o anúncio, o juiz repete a pergunta individualmente para todos os integrantes do júri, que votaram pela condenação do cardiologista.
A principal acusação da promotoria se deu por conta da negligência de Conrad Murray no episódio, principalmente sobre a manipulação indevida de propofol fora de uma instituição hospitalar.
A defesa do médico Conrad Murray falhou ao tentar provar que a dose letal de propofol injetada em Michael Jackson teria sido ministrada pelo próprio cantor.
A defesa do médico Conrad Murray tem a palavra após o veredicto.
Defesa e promotoria discutem com o juiz uma data para a nova sessão que decidirá a pena de Conrad Murray.
O juiz Michael E. Pastor manda o médico Conrad Murray ser algemado. Condenado, o réu ficará sobre custódia do Estado sem fiança.
Ainda sentado em sua cadeira, Conrad Murray é algemado pelos oficiais.
O juiz Pastor explicou, entre outros fatores, que Murray ficará preso por sua própria segurança, temendo a reação do público.
Após o anúncio do veredicto, fãs de Michael Jackson que se aglomeram do lado de fora do tribunal celembra a decisão. Conrad Murray foi considerado culpado pela morte do popstar no dia 25 de junho de 2009.

Carol Jackson

Carol Jackson

Essa imagem é bonita de se ver...AMEIIIIIIII!!!! Vai para a cadeia ASSASSINOOOO!!!!

Médico é considerado culpado pela morte de Michael Jackson 389338_290423444311735_100000322465433_975217_1227761148_n

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos