OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson: A Vida de um Ícone chega às lojas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Iridessa

Iridessa

Fonte: O Povo online


Michael Jackson: A Vida de um Ícone chega às lojas



Chega às lojas brasileiras, na próxima quinta-feira, Michael Jackson: A Vida de um Ícone, em DVD e Blu-ray. Trata-se de um documentário produzido por David Gest, grande amigo do astro e que acompanhou de perto os momentos mais importantes da trajetória do cantor. No filme, a mãe de Michael Jackson (1958-2009), Katherine, o irmão Tito, a irmã Rebbie e mais de cinquenta amigos e parceiros profissionais dele contam a história do ídolo desde a infância, com os primeiros anos do Jackson 5, até a sua morte repentina, em 2009.
O filme contou com o aval de Katherine _responsável pelas narrativas mais interessantes das mais de duas horas de documentário. Em uma delas, ela relembra o instante em que percebeu que Michael tinha talento para a música. Foi quando o viu, pequeno, dançando no ritmo do barulho da máquina de lavar.
A obra dá a entender que as acusações de pedofilia que Michael sofreu destruíram o artista, que nunca teria se recuperado do julgamento por abuso sexual, em 2005 _na cena em que Michael aparece sendo absolvido, ele não consegue esboçar nenhuma reação, parece anestesiado.
Pai do cantor
Dirigido por Andrew Eastel, Michael Jackson: A Vida de um Ícone tem como objetivo mostrar o que estava por trás das manchetes dos tabloides, lançando um novo olhar sobre a biografia do astro.
Joe, pai de Michael Jackson, não está entre os entrevistados do documentário embora a história sobre a criação de Michael retrate a relação dele com o pai. No filme, Rebbie, irmã mais velha do astro, dá uma rara entrevista na qual fala sobre as dificuldades que Michael enfrentou no relacionamento com o pai. O documentário ressalta o forte vínculo que o cantor tinha com a mãe, Katherine. Em entrevista recente para a divulgação da obra, ela declarou: “É um filme verdadeiramente notável, que capta o verdadeiro caráter, a sagacidade e a sensibilidade do meu filho.” (Thatiana Mendes, da Folhapress)

Vankjackson

Vankjackson

"A Vida de um Ícone tem como objetivo mostrar o que estava por trás das manchetes dos tabloides, lançando um novo olhar sobre a biografia do astro."



Espero realmente que sirve para mudar uma imagem injusta que a mídia sempre mostrou do nosso querido Michael.

Larissa

Larissa

Nossa essa semana as Lojas Americanas não vai me aguentar! Eu fiquei tão eufórica que até cortei a minha boca com o meu próprio dedo! Ai, como está doendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Que legal vai chegar nas lojas brasileiras, vou comprar o meu!

ket-mj

ket-mj

É o lançamento foi em 17/11 mas a internet é fogo, o link vazou e eu já assisti, apesar de estar esperando o DVD chegar, pois já havia comprado na pré-venda.

Achei legal, mas sinceramente não gosto quando focam demais em Jackson 5.
Sim... eu sei que ele veio deles.
( como sempre... obra de D. Katherine Jackson - ela adora fazer isso, pois assim, seu amado Joe fica em foco. Sei tbm que se não fosse ELE, não haveria muita coisa)

Mas o restante da vida de Michael artisticamente, passou bem longe disso.

Me pareceu mais um reconhecimento aos que PASSARAM por sua vida nesse período, porque Michael em vida, sempre agradeceu à todos.
Mas nunca houve por parte dele focar nesse pessoal

Michael ficou no Jackson five pouco tempo, e seu maior talento e desenvolvimento veio depois disso, assim se tornando The King Of Pop.

Isso está bem longe daquele garotinho negro espancado pelo pai.

Não sei se todas (os) as fãs irão gostar, pois confirma seus atos impensados de tomar coisas fortes antes de se apresentar e perder horário de compromisso.
Como aconteceu no aniversário de carreira 30 anos.

Eu particularmente é a única ERA em que NÃO gosto.
Mas isso é outra coisa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos