OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Irmão de Michael Jackson quer que médico seja "assombrado"

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wênia Jackson

Wênia Jackson

Irmão de Michael Jackson quer que médico seja "assombrado" 1581447-6281-atm14



Jermaine Jackson comentou sobre condenação em jornal britânico


"Só espero que cada dia que Murray passe na prisão, ele seja assombrado pelo que fez da mesma maneira que temos sido assombrados por aquilo que ele não fez - manter Michael vivo e saudável", declarou um dos irmãos do cantor Michael Jackson, Jermaine, durante uma longa entrevista ao jornal britânico The Sun, em que comentou o julgamento do médico, condenado a quatro anos de prisão.

Para o músico, o correto seria Conrad Murray ter sido julgado por assassinato em segundo grau e, assim, passar décadas na prisão. "Encarcerado por ter perdido uma vida que estava sob seus cuidados por conta de suas escolhas irresponsáveis, falta de habilidades e desrespeito".

Jermaine Jackson ainda contou que, quando assistiu Murray sendo sentenciado, teve "mais vontade de encolher os ombros do que de dar socos no ar". E declarou: "eu não culpo o juiz Michael Pastor, pois ele estava com as mãos atadas e lhe deu a pena máxima, mesmo quatro anos sendo terrivelmente insuficientes".

Na opinião dele, a imprudência do médico privou sua família de ter Michael Jackson como pai, filho, irmão e tio, além de encerrar precocemente a carreira "genial" que o artista tinha. "Ele estava prestes a virar uma nova página em sua vida", falou Jermaine, se referindo a turnê de This is It, que o músico ensaiava na época que morreu.
De acordo com o músico, caso o médico tivesse por perto um equipamento salva-vidas padrão, ou mesmo telefonado para a emergência o mais rápido possível, haveria uma chance real de vida. "Se ele tivesse sido um profissional treinado, que sabia o que estava fazendo, Michael ainda estaria vivo hoje", declarou Jermaine, complementando: "fico assombrado pela lista interminável de 'Se ele tivesse feito isso...'".



http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5496619-EI13419,00-Irmao+de+Michael+Jackson+quer+que+medico+seja+assombrado.html

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos