OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pai de Michael Jackson quebra silêncio em documentário “Confissões de um Pai”

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil

Pai de Michael Jackson quebra silêncio em documentário “Confissões de um Pai”

Pai de Michael Jackson quebra silêncio em documentário “Confissões de um Pai” ConfessionsOfFather

GPA Entertainment anunciou hoje o lançamento de um documentário exclusivo de Joe Jackson 84 anos, pai do ícone pop Michael Jackson e auto-proclamado arquiteto do império da musical família Jackson.

“Confissões de um Pai” é compilado a partir de horas de entrevistas conduzidas ao longo de um período de dois anos. O longa-metragem vai oferecer um olhar fascinante e assustador sobre um dos pais mais controversos na história do show business. Contada a partir da perspectiva única de Joe Jackson, o filme cobrirá a história da família Jackson desde a formação do Jackson 5 á morte trágica de Michael e o posterior julgamento e condenação de seu médico, Dr. Conrad Murray.

O lançamento do filme está previsto para 2012, como a publicação de “O Arquiteto”, a autobiografia de Joe Jackson da Atria Books, uma divisão da Simon and Schuster.

Confissões de um Pai é produzido por Johnny West e o premiado produtor George Paige, cujos créditos incluem “Michael Jackson … a lenda continua”, e dezenas de outros programas de TV e longas-metragens. “Pela primeira vez, Joe Jackson levanta o véu e vai ao ar a roupa suja, goste ou não”, diz Paige. “Se você acha que conhece a história de Jackson, pense novamente.”

Parcialmente filmado em locações na propriedade da família Jackson, Havenhurst, o documentário dará aos telespectadores uma visão nunca antes vista do teatro pessoal de Michael Jackson e da sala especial onde as crianças da família Jackson e Michael foram educadas em casa. “Filmamos em Gary, Indiana também”, diz West, que também dirigiu. “Vendo a casa de Jackson e ouvindo as vozes das pessoas que os conheciam antes, durante e após a sua ascensão ao estrelato lança uma nova luz sobre esta família intrigante.”

De especial interesse será a gravação de áudio recém-descoberto do Jackson 5 em sua sessão de estúdio pela primeira vez. “Big Boy” foi gravado na Steel-town Records por Keith Gordon, que aparece na câmera para falar sobre orientar os artistas jovens e dinâmica nas primeiras sessões.

O documentário terá uma versão para cinema em 2012, antes da liberação em todo o país em blu-ray e DVD.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

laynara almeida

laynara almeida

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
nada q vem desse homem me traz confiança, tenho sempre um pe atras com ele, pra mim ta sempre com segundas intençoes
tbm nao deixo de pensar q é uma forma de ganhar dinheiro e se manter nos holofotes, eu q nao ia pagar no cinema pra ver isso, no maximo posso baixar de graça pra ver q absurdos vao mostrar.

http://mjmaninthemirror.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos