OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sejam bem vindas (os)

+16
Marianmj
MaskAri
Priscila Jackson
patricia6980
CarlinhaJacksonMJ
Sra.Jackson
crizinha jackson
CeBad
Lay Jackson
carolmichaeljacksonS2
Leninha
.
Maricembra
Kakau Netto
Carol Jackson
intercris
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1sejam bem vindas (os) Empty sejam bem vindas (os) Dom maio 01, 2011 9:13 pm

intercris

intercris

olá, gente! meu nome é cristiani, tenho 38 anos, sou casada e tenho três filhos.Nem precisa dizer porque estou aqui, não é? rsrsrsrs. Bem, conheci Michael na adolescência e nunca mais me separei dele. Michael é maravilhoso, mudou muitas coisas em minha vida. Espero poder acrescentar muitas coisas e compartilhar o pouco que conheço desse ser grandioso e único. Ah, sem contar que eu também tenho meu lado maníaca de ser...adoro escrever fics picantes e romanticas que envolvem de tudo... nas minhas histórias Mike já foi fantasma, segurança de metrô e até vampiroooo!!!! uffa!! eu falo muito mesmo, e espero que todas possam expressar seus sentimentos e contar um pouquinho sobre si, adoraremos conhecer a todas e aproveitem para divulgar este fórum, para criarmos a maior comunidade que a internet já teve. um beijo a todas e contem conosco para o que precisarem.

2sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Seg maio 02, 2011 6:42 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Galerinhaa muito feliz por estar aqui!!! cheers

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

3sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Seg maio 02, 2011 8:00 pm

Kakau Netto

Kakau Netto

Oi família Jackson. Meu nome é Kakau Netto sou de São Paulo mas moro em São José dos Campos e desde que existo amo o Michael, e isso já faz um bom tempo, rsrs, vamos dizer que é desde Off the wall rsrsrs.
Portanto sei o que o Michael pensava, os seus objetivos, seus planos e é o que me fez sempre me orgulhar por ama-lo.
Respeito a todos: believers ou não, veteranos, novos enfim... Se você ama o Michael assim como eu te considero da família...
Adorei esse fórum e quero fazer muitos amigos aqui.
Beijos a todos.

4sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Seg maio 02, 2011 8:38 pm

pricilla


Convidado

oi cris  cheers tbm to aqui,adoro amo o michael jackson,oi mari  minha flor olha ja to aqui tbm  cheers ja to amando esse forum.bjssss pra vcs

5sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Seg maio 02, 2011 9:33 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Bem vinda Meninas!!!

https://offthewall.forumeiros.com

6sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Ter maio 03, 2011 1:06 pm

.



Hello everyone.
Estou feliz por estar aqui.
Beijos em seus coraçõe.

7sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Ter maio 03, 2011 9:44 pm

Leninha

Leninha

meninas, chegueiiiiiiii, sou a Leninha
viciada em Michael Jackson
e estou adorando o fórum
parabéns a todas vcs
bjs

8sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Ter maio 03, 2011 11:31 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Meninasss BEM VINDAS!!!!!!

https://offthewall.forumeiros.com

9sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua maio 04, 2011 10:52 am

carolmichaeljacksonS2

carolmichaeljacksonS2

Oi gente ! meu nome é Carolina ,tenho 14 anos ,sou fã do Mike a 9 anos ! sou mega hiper tarada por ele ,minha outra paixão tambem é Anime Mangas (desenhos Japoneses ) tanto que sou cosplay ,bom, estou AMANDO o forum !!! esta super demais !

http://thisisit.forumeiro.com/

10sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua maio 04, 2011 3:09 pm

intercris

intercris

Carol Jackson escreveu:Galerinhaa muito feliz por estar aqui!!! cheers



garota seja bem vinda, fico feliz em tê-la aqui conosco. um beijo!

11sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua maio 04, 2011 3:11 pm

intercris

intercris

Kakau Netto escreveu:Oi família Jackson. Meu nome é Kakau Netto sou de São Paulo mas moro em São José dos Campos e desde que existo amo o Michael, e isso já faz um bom tempo, rsrs, vamos dizer que é desde Off the wall rsrsrs.
Portanto sei o que o Michael pensava, os seus objetivos, seus planos e é o que me fez sempre me orgulhar por ama-lo.
Respeito a todos: believers ou não, veteranos, novos enfim... Se você ama o Michael assim como eu te considero da família...
Adorei esse fórum e quero fazer muitos amigos aqui.
Beijos a todos.


é kakau, uma família. isso mesmo que seremos, querida, uma grande família. seja bem vinda!!!!

12sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua maio 04, 2011 3:12 pm

intercris

intercris

pricilla escreveu:oi cris cheers tbm to aqui,adoro amo o michael jackson,oi mari minha flor olha ja to aqui tbm cheers ja to amando esse forum.bjssss pra vcs


pri, obrigada pela sua presença aki!!!!! teremos momentos muito felizes eu creio. seja bem vinda!!!!!!!!!!!!!!

13sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua maio 04, 2011 3:13 pm

intercris

intercris

Maricembra escreveu:
Bem vinda Meninas!!!




marimcembraaaaaaaaaaa, estou tão feliz que nem estou cabendo em mim, rsrsrsrsrsrsrsrsrs. obrigada pela oportunidade, querida. um beijo!!!!!

14sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua maio 04, 2011 3:14 pm

intercris

intercris

liatyris escreveu:Hello everyone.
Estou feliz por estar aqui.
Beijos em seus coraçõe.


liaaaaaaaaaaaaa, nem preciso falar né. vc não sabe o quanto estou feliz. obrigada por ter vindo. um beijo!!!!

15sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua maio 04, 2011 3:16 pm

intercris

intercris

Leninha escreveu:meninas, chegueiiiiiiii, sou a Leninha
viciada em Michael Jackson
e estou adorando o fórum
parabéns a todas vcs
bjs

leninha se vc é viciada em mike, vc está no lugar certo!!!!!!! seja bem vinda, um beijo!!!!

16sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua maio 04, 2011 3:17 pm

intercris

intercris

carolmichaeljacksonS2 escreveu:Oi gente ! meu nome é Carolina ,tenho 14 anos ,sou fã do Mike a 9 anos ! sou mega hiper tarada por ele ,minha outra paixão tambem é Anime Mangas (desenhos Japoneses ) tanto que sou cosplay ,bom, estou AMANDO o forum !!! esta super demais !




oi carolzinhaaa, também adoro mangás. seja bem vinda, querida!

17sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua maio 04, 2011 7:18 pm

Lay Jackson

Lay Jackson

Olá, meninas! =D'

Me nome é Lais, mas podem me chamar de Lay (adotei o Jackson faz um tempinho :p'). Tenho 18 anos, moro no Rio e sou fã do homem há não sei quanto tempo, mas "seriamente" há 3 anos. Também amo o Johnny Depp, então, quem tiver qualquer novidade ou interesse sobre ele, se quiser conversar comigo, ficarei contente também (:

Não sei mais o que posso dizer aqui a não ser que todos os assuntos do Michael - que não sejam tabloidianos - me atraem. Sou taradérrima, adoro fics (inclusive, tenho duas em andamento) e espero me divertir bastante aqui.

Beijackson's
Very Happy

18sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qua maio 04, 2011 7:37 pm

intercris

intercris

Lay Jackson escreveu:Olá, meninas! =D'

Me nome é Lais, mas podem me chamar de Lay (adotei o Jackson faz um tempinho :p'). Tenho 18 anos, moro no Rio e sou fã do homem há não sei quanto tempo, mas "seriamente" há 3 anos. Também amo o Johnny Depp, então, quem tiver qualquer novidade ou interesse sobre ele, se quiser conversar comigo, ficarei contente também (:

Não sei mais o que posso dizer aqui a não ser que todos os assuntos do Michael - que não sejam tabloidianos - me atraem. Sou taradérrima, adoro fics (inclusive, tenho duas em andamento) e espero me divertir bastante aqui.

Beijackson's
Very Happy

lay seja bem vinda e por favor comece logo a escrever...rsrsrsrsrsrsrsr...um beijo!!!!

19sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qui maio 05, 2011 6:27 pm

CeBad

CeBad

Olá acabei de chegar... v no forúm My Dream e logo pulei pra cá...
Adorei o forúm.....................

20sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qui maio 05, 2011 6:40 pm

intercris

intercris

CeBad escreveu:Olá acabei de chegar... v no forúm My Dream e logo pulei pra cá...
Adorei o forúm.....................



que bom.ficamos muitos felizes. seja bem vindaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

21sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qui maio 05, 2011 6:41 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Meninasss sejem bem vindas a Familia OFF THE WALL!!! Fiquem a vontade amores e qualquer coisa estamos aqui.

bjs!!

https://offthewall.forumeiros.com

22sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Qui maio 05, 2011 6:53 pm

CeBad

CeBad

Opá já estou me sentindo em casa kkkkkkkkkkk
Parabéns pelo forúm.............

obrigada AMORES........................

23sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Dom Out 30, 2011 7:24 pm

crizinha jackson



oiii!!acabei de chega no forum e estou adorando tudo aqui...fiquei feliz por achar um lugar que eu possa espresar meu amor ao MJ...Sou fã do michael desde que me conheço por gente,amo ele!!ai de quem fala mal dele perto de mim...rsrsrs

24sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Dom Out 30, 2011 7:31 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

crizinha jackson escreveu:oiii!!acabei de chega no forum e estou adorando tudo aqui...fiquei feliz por achar um lugar que eu possa espresar meu amor ao MJ...Sou fã do michael desde que me conheço por gente,amo ele!!ai de quem fala mal dele perto de mim...rsrsrs



Oi Crizinha, fico feliz que tenha gostado do nossos cantinho dedicado ao Michael e pode ter certeza que aqui é o lugar certo para vc expressar o seu amor pelo nosso Michael.

Seje muito bem vinda e sinta-se em sua casa!

bjs!!

https://offthewall.forumeiros.com

25sejam bem vindas (os) Empty Re: sejam bem vindas (os) Seg Out 31, 2011 11:36 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Olá meninas, acabei de chegar aqui no fórum!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Minha apresentação ao Fórum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos