OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista Lisa e Priscilla presley na Oprah ( Legendada)

+4
ana claudia
.
Adriana Jackson
Maricembra
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Acho interessante todos verem essa entrevista e analisarem o outro lado da moeda.... é bom refletirmos... nem tudo é o que se parece ou o que achamos....


https://offthewall.forumeiros.com

Adriana Jackson

Adriana Jackson



Sujas! Priscilla Presley nunca gostou de Michael e sempre deixou claro seu desapontamento com relação ao casamento de MJ e lisa,ela sempre insinuou que Michael casou-se com Lisa para obter prestígio,como se Michael precisa-se disso! Aff! E Lisa,ninguém merece! É muita hipocrisia ir à um programa de TV pra sugerir que o cara que dividiu a cama com ela era um manipulador inescrupuloso.Aff! O Cara lutou contra tudo e contra todos para provar que seu AMOR era verdadeiro e esta cretina vem posar de vítima da situação.Francamente! Como se não bastasse, ainda cai em contradição afirmando que o casamento era de verdade.Ou seja " Que faziam sexo " Como se isto fosse impossível de acontecer num relacionamento amoroso com Michael .A relação afetiva entre duas pessoas tem seus altos e baixos,mas abrir o verbo de forma desonrosa sobre um dos cônjuges é falta de caráter e de dignidade!

.



Adriana Jackson escreveu:

Sujas! Priscilla Presley nunca gostou de Michael e sempre deixou claro seu desapontamento com relação ao casamento de MJ e lisa,ela sempre insinuou que Michael casou-se com Lisa para obter prestígio,como se Michael precisa-se disso! Aff! E Lisa,ninguém merece! É muita hipocrisia ir à um programa de TV pra sugerir que o cara que dividiu a cama com ela era um manipulador inescrupuloso.Aff! O Cara lutou contra tudo e contra todos para provar que seu AMOR era verdadeiro e esta cretina vem posar de vítima da situação.Francamente! Como se não bastasse, ainda cai em contradição afirmando que o casamento era de verdade.Ou seja " Que faziam sexo " Como se isto fosse impossível de acontecer num relacionamento amoroso com Michael .A relação afetiva entre duas pessoas tem seus altos e baixos,mas abrir o verbo de forma desonrosa sobre um dos cônjuges é falta de caráter e de dignidade!
Perfect....
kisses i your heart..........

ana claudia



Observações sobre essa entrevista.
1ª) reparem no visual desta senhora ( pq naquela epoca ela ja era uma senhora), de um dia para o outro, ela se transforma,. Num dia ela vai visivelmente elegante , no outro completamente rebelde . Isso mostra que ela nem varias faces no comportamento.
2ª)Ela confirma que desabafou quase td nas musicas , ou seja , pra um bom entendedor, foi diretamente pro MJ. Nessa questão ela não cita o Cage. Então foi simmm pro MJ, pela melodia e pelas palavras , ela mesma afirma .
3ª)A Ograh descaradamente afirma que ela teve varios outros homens .
4ª)As 3 fazem a platéia rir feito Yenas .
5ª)Aos 7:45 Pricilla aborda o fato dele querer filhos , e reparem na expressão da Lisa. Bate com o que MJ falou ao rabino
.


Bom ..ao quesito nº 4.
Essa entrevista tem um DETALHE que chama a atenção. Ela foi ao ar , 1 mês antes do julgamento em 2005, ou seja, o VEREDICTO.
Ela afirmou na Ograh em 2010, que a ultima vez que falou com ele foi em 2005 , e que ela estava indiferente, e ele chorou. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAA. A historia deles acabou ja se fazia mtos anos .
Outra coisa , quem estava nos Estados UNidos naquela epoca de 2005, sabia que como o nome do MJ estava estampado ate um bueiros . E analisando a data dessa entrevista, e voltando as outras entrevistas dessa dissimulada, playboy, Larry King, David Latterman , teve o radialista que eu não me lembro do nome , frases a tabloides , etc...Vcs acham mesmo que essa mulher rodada falou com MJ ???
E outra ...naquela fase em que ela cita que eles sairam varias vezes por mais 4 anos aoós o divorcio, ela saiu com Luke Watson , pra depois John Osjaca, depois Cage, depois teve um lance com o vocalista do metallica , ainda tem um segurança da cientologia ...Isso pq ela fala que antes de casar com o Cage ela conta que ja estava com o Cage ha mto tempo( via Larry King).
Agora pensem , MJ estava dividindo a mesma marmita com todo este povo ??
NUNCAAAAAAAAA.
so mais uma coisa , nessa entrevista a Pricilla elogia todos os homens da Lisa , menos ....MICHAEL JACKSON
.

Invincible

Invincible

ana claudia escreveu:Observações sobre essa entrevista.
1ª) reparem no visual desta senhora ( pq naquela epoca ela ja era uma senhora), de um dia para o outro, ela se transforma,. Num dia ela vai visivelmente elegante , no outro completamente rebelde . Isso mostra que ela nem varias faces no comportamento.
2ª)Ela confirma que desabafou quase td nas musicas , ou seja , pra um bom entendedor, foi diretamente pro MJ. Nessa questão ela não cita o Cage. Então foi simmm pro MJ, pela melodia e pelas palavras , ela mesma afirma .
3ª)A Ograh descaradamente afirma que ela teve varios outros homens .
4ª)As 3 fazem a platéia rir feito Yenas .
5ª)Aos 7:45 Pricilla aborda o fato dele querer filhos , e reparem na expressão da Lisa. Bate com o que MJ falou ao rabino
.


Bom ..ao quesito nº 4.
Essa entrevista tem um DETALHE que chama a atenção. Ela foi ao ar , 1 mês antes do julgamento em 2005, ou seja, o VEREDICTO.
Ela afirmou na Ograh em 2010, que a ultima vez que falou com ele foi em 2005 , e que ela estava indiferente, e ele chorou. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAA. A historia deles acabou ja se fazia mtos anos .
Outra coisa , quem estava nos Estados UNidos naquela epoca de 2005, sabia que como o nome do MJ estava estampado ate um bueiros . E analisando a data dessa entrevista, e voltando as outras entrevistas dessa dissimulada, playboy, Larry King, David Latterman , teve o radialista que eu não me lembro do nome , frases a tabloides , etc...Vcs acham mesmo que essa mulher rodada falou com MJ ???
E outra ...naquela fase em que ela cita que eles sairam varias vezes por mais 4 anos aoós o divorcio, ela saiu com Luke Watson , pra depois John Osjaca, depois Cage, depois teve um lance com o vocalista do metallica , ainda tem um segurança da cientologia ...Isso pq ela fala que antes de casar com o Cage ela conta que ja estava com o Cage ha mto tempo( via Larry King).
Agora pensem , MJ estava dividindo a mesma marmita com todo este povo ??
NUNCAAAAAAAAA.
so mais uma coisa , nessa entrevista a Pricilla elogia todos os homens da Lisa , menos ....MICHAEL JACKSON
.

apoiado!!!!

eRicky

eRicky

MOVIDO PARA: https://offthewall.forumeiros.com/f50-videos-youtube

Desculpe o Transtorno estamos fazendo uma mudança na Multimidia obrigado

eRicky

Jackson_Presley

Jackson_Presley

Sim...oooh essa é uma entrevista muito do mal.
Agora vendo os comentários lá de cima... nossa, bom...

Na verdade é o seguinte, em relação à Lisa é algo particular, depende muito do modo como você ver ela. Quando eu vi pela primeira vez eu logo pensei "poxa, essa Lisa não é legal,como ela pode falar assim do Michael? Eu nunca vou gostar dela" Foi então que eu me lembrei da música Childhood e o Michael diz "Antes de me julgar, tente me amar, olhe dentro do meu coração e depois pergunte... você tem visto minha infância?" E foi mais uma vez que eu aprendi algo novo com o Michael.
Assim eu pesquisei e estudei sobre a Lisa e hoje eu tenho uma visão totalmente diferente em relação à ela. Na verdade agora sou um pouco suspeita porque até meio que fan eu virei. Agora em relação à Priscilla... Não! Mesmo pesquisando e vendo bastante coisa sobre ela... Eu tento ver assim: Ela queria o bem pra Lisa. Mas o problema é que ela não gostava do Michael, ela pensava que o Michael iria fazer a mesma coisa que o Elvis fez com ela. (Depois que a Lisa nasceu o Elvis só queria saber dela, ele mal olhava pra Priscilla) Mas ela estava totalmente errada, "tentando evitar" o mal pra Lisa a Priscilla só fez ficar pior. Ela tinha um visão horrível do Michael. Mas quem não comete erros?
Bom eu só queria expressar minha opinião, talvez haja alguém que concorde ou descorde de mim. Mas obrigado por ter postado essa entrevista
Very Happy

Danda love

Danda love

Sujas, sujas ,sujas, a intenção da Oprah era desmoralizar MJ ,por causa das acusações, e usou Lisa E SUA MÃE PARA ISSO e elas deixaram ,então não venha me falar de consideração e amor de LIsa por que isso ela nao teve.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos