OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Latoya Jackson vai participar de 90210

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Latoya Jackson vai participar de 90210 Empty Latoya Jackson vai participar de 90210 Sex Jan 13, 2012 9:23 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Na TV

Latoya Jackson vai participar de 90210

Latoya Jackson vai participar de 90210 LaToya_Jackson

Embora Dixon tenha passado por uma fase sem muito destaque em 90210, o personagem parece estar crescendo cada vez mais na série. E é por causa dele que La Toya Jackson deve fazer uma participação especial na trama.

O papel de um das irmãs mais famosas de Michael Jackson deve envolver o mundo da música. Misturando talento e uma personalidade irredutível para negócios, La Toya será alguém que sabe o que tem potencial para vender e fazer sucesso. Assim, confiando no talento do irmão de Annie, a empresária deve lhe oferecer uma oportunidade que vai deixar o jovem sem saber o que fazer, já que será possivelmente uma das maiores decisões de sua vida.

Sem maiores detalhes sobre qual será esse acordo, a previsão é de que a presença da cantora na história deva durar apenas um episódio, com exibição marcada para o final de fevereiro nos EUA.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Latoya Jackson vai participar de 90210 Empty Re: Latoya Jackson vai participar de 90210 Sáb Jan 14, 2012 7:28 am

Invincible

Invincible

eu já vi essa série pelo menos 3 vezes...

3Latoya Jackson vai participar de 90210 Empty Re: Latoya Jackson vai participar de 90210 Sáb Jan 14, 2012 5:06 pm

Karen Bello

Karen Bello

Oushi Suspect

Nunca vi direito o programa, mas quando passar o ep. aqui quero ver como vai ser \õ/

Nat's

Nat's

Uau, nunca ví, nem sabia que existia... Onde passa?

Karen Bello

Karen Bello

Nat's escreveu:Uau, nunca ví, nem sabia que existia... Onde passa?

Acho que é no canal Sony ou na Sony Spin..

Nat's

Nat's

Valeu =)

Se for na Sony eu até tenho, já Sony Spin.... =\

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos