OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

De quem é essa mão afinal?

+3
Larissa
Carol Jackson
katiazmjj
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1De quem é essa mão afinal? Empty De quem é essa mão afinal? Dom Jan 22, 2012 5:20 pm

katiazmjj

katiazmjj

De quem é essa mão afinal? Large_cry%20jackson

Na Foto agente vê que Michael esta segurando a Mão de Alguem.... quem sera???

2De quem é essa mão afinal? Empty Re: De quem é essa mão afinal? Dom Jan 22, 2012 5:24 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Oraaa de quem mais poderia ser flor??? Lógico que sou eu de mãos dadas com meu esposo!!! Kakakakakakakaka!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

3De quem é essa mão afinal? Empty Re: De quem é essa mão afinal? Dom Jan 22, 2012 7:47 pm

Larissa

Larissa

Sou eu de mãos dadas com meu Papai Razz
(Que dosinha de mim!! kkkkk)

4De quem é essa mão afinal? Empty Re: De quem é essa mão afinal? Seg Jan 23, 2012 12:28 pm

Invincible

Invincible

rsrsrsrsrsrsrsrs alguém que me diga onde está a mão?????? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

5De quem é essa mão afinal? Empty Re: De quem é essa mão afinal? Qua Jan 25, 2012 6:10 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

De quem é essa mão? é minha rsrsrsrsrs

6De quem é essa mão afinal? Empty Re: De quem é essa mão afinal? Qui Jan 26, 2012 11:53 am

carolmichaeljacksonS2

carolmichaeljacksonS2

Mentira de vocês ,porque a mão é minhaaaaaaaa !! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... to brincando !!
Mais ... pode ser a mão de uma fã etc...

http://thisisit.forumeiro.com/

7De quem é essa mão afinal? Empty Re: De quem é essa mão afinal? Seg Fev 27, 2012 4:25 pm

Tay_

Tay_

Mas vcs são danadas hein... rsrsrsrs Todo mundo querendo pegar na mão do Michael! Adorei as respostas!

Eu tentei achar alguma foto desse dia que revelasse a tal mão misteriosa, mas não encontrei! Acabei que deduzi que era alguma fã... sei lá! Smile Tem um amontoado de pessoas em volta deles...

Mais algumas fotinhos desse dia (na famosa danceteria de celebridades Studio 54, em 1977, com o diretor de cinema Woody Aleen - beem novinho!)




De quem é essa mão afinal? 30609mj

De quem é essa mão afinal? Woody-Allen-and-Michael-J-008

8De quem é essa mão afinal? Empty Re: De quem é essa mão afinal? Seg Fev 27, 2012 5:06 pm

katiazmjj

katiazmjj

A minha não é .porque a minha segurava outra coisa no momento kkkkkkk!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos