OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hello Jackson´s Family!!

+4
Karen Bello
Sra.Jackson
Carol Jackson
Francine B.
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hello Jackson´s Family!! Empty Hello Jackson´s Family!! Dom Jan 29, 2012 7:04 pm

Francine B.

Francine B.

Me apresentando aqui...
Me chamo Francine, tenho 21 anos e moro em Itapeva Sp.
No meu caso eu ñ tive muito a oportunidade de ter conhecido o Michael coomo gostaria mas quando o conheci me apaixoneii perdidamente por esse homem, foi incrivel ele mudou minha vida amo-o demais.
E gostei muito do site Parabéns e espero fazer muitas amizade aqui tbmm
Vlww até maiss !
bjss pra todas!
bye bye!!
Hello Jackson´s Family!! PQAAADid3IaZ2sel2sDHbYRsSZFfCcuQ5Z8u83WLeSMn4DLx1i4FSxe9GuRdm0eoMhYJvPksP4MhUvp8wob8kAbkJlkAm1T1UFuXSD-h4OX9QYfdJY7935xLcWAb

2Hello Jackson´s Family!! Empty Re: Hello Jackson´s Family!! Dom Jan 29, 2012 7:15 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Olá flor, seja muito bem vinda a nossa família Off The Wall!! Espero que goste muito daqui e que faça muitas amizades!!! Qualquer coisa, pode me enviar uma MP ok!? Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

3Hello Jackson´s Family!! Empty Re: Hello Jackson´s Family!! Seg Jan 30, 2012 6:31 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Francine seja bem vinda flower

4Hello Jackson´s Family!! Empty Re: Hello Jackson´s Family!! Seg Jan 30, 2012 2:41 pm

Karen Bello

Karen Bello

Oii Francine! Seja mt bem vinda, espero que se divirta bastante aqui no fórum!
Beijos Very Happy

5Hello Jackson´s Family!! Empty Re: Hello Jackson´s Family!! Seg Jan 30, 2012 3:35 pm

Francine B.

Francine B.

Obrigaada meninas, vou sim!
vlww!
bj
ss!

6Hello Jackson´s Family!! Empty Re: Hello Jackson´s Family!! Seg Jan 30, 2012 3:45 pm

.



Hello girl.........
Be welcome...........
kisses in your heart...........

7Hello Jackson´s Family!! Empty Re: Hello Jackson´s Family!! Sex Fev 10, 2012 2:36 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Francine tenho certeza de que vc vai adorar o fórum.

8Hello Jackson´s Family!! Empty Re: Hello Jackson´s Family!! Seg Fev 27, 2012 5:54 pm

REMJJ

REMJJ

OI PESSOAL ESPERO FAZER GRANDES AMIGOS
E PRINCIPALMENTE SABER TUDO SOBRE A VIDA
DO MEU AMOR MJ Laughing

9Hello Jackson´s Family!! Empty Re: Hello Jackson´s Family!! Seg Fev 27, 2012 6:14 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

REMJJ escreveu:OI PESSOAL ESPERO FAZER GRANDES AMIGOS
E PRINCIPALMENTE SABER TUDO SOBRE A VIDA
DO MEU AMOR MJ Laughing

Oi Re seja bem vinda.. pode ter certeza que aqui vc já faz parte da nossa familia e sinta-se como se estivesse em sua casa.

bjsssss

https://offthewall.forumeiros.com

10Hello Jackson´s Family!! Empty Re: Hello Jackson´s Family!! Seg Fev 27, 2012 8:47 pm

ket-mj

ket-mj

REMJJ escreveu:OI PESSOAL ESPERO FAZER GRANDES AMIGOS
E PRINCIPALMENTE SABER TUDO SOBRE A VIDA
DO MEU AMOR MJ Laughing

Seja bem vinda!
Fará sim, boas amizades aqui.

11Hello Jackson´s Family!! Empty Re: Hello Jackson´s Family!! Seg Fev 27, 2012 8:48 pm

ket-mj

ket-mj

Francine B. escreveu:Obrigaada meninas, vou sim!
vlww!
bj
ss!



Seja muito bem vinda Francine!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos