OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Michael Jackson foi um anjo que caminhou sobre a terra" - Por Dr. Patrick Treacy

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ HideOut

"Michael Jackson foi um anjo que caminhou sobre a terra" - Por Dr. Patrick Treacy

"Michael Jackson foi um anjo que caminhou sobre a terra" - Por Dr. Patrick Treacy PatrickTreacy04

"Conheci Michael quando eu estava morando na Irlanda, entre 2006 e 2007", diz Treacy. Michael entrou em contato com ele, esperando que ele poderia ajudar com problemas de pele. Desde então a relação médico-paciente-profissional floresceu em uma amizade também.

Em uma cerimônia privada para honrar o legado humanitário de Michael Jackson, e em associação com MICHAEL JACKSON RETRATO TRIBUTE, Patrick Treacy fez o seguinte discurso em Junho de 2011:

"Há Cinquenta e três anos, nasceu um menino negro em uma cidade pequena em Indiana. Os Tempos eram outros tempos, quando o Movimento dos Direitos Civis dos Africano-Americanos tentavam obter a liberdade da opressão da América branca.

Houve também momentos em que os baby boomers foram crescendo, foram os filhos de soldados foram feitos prisioneiros nos campos de Auswitz e Buchenwald, um momento em toda a Europa se encheu de profunda gratidão ao povo americano.

Como Elie Wiesel, sobrevivente do Holocausto judeu, disse em uma palestra emuma reunião importante na Casa Branca em 1999, "Gratidão é o que define a humanidade de uma pessoa.

E a gratidão é o que deve sentir-se hoje a este jovem negro americano. Seu nome era Michael Jackson, alguém por quem eu me sinto privilegiado ao chamar de meu amigo, alguém que muitas vezes ficou sozinho para defender as crianças do mundo dos sem-teto, como vítimas da doença e da injustiça.

Michael estava muito preocupado com o sofrimento que viu no mundo e ainda mais pela indiferença ao sofrimento. Suas primeiras palavras quando nos encontramos foram:

"Obrigado por ajudar as pessoas na África."

Sem ares ou pretensões, a sua única preocupação era a vida de outras pessoas que vivem em continentes diferentes dos nossos.

Eu fui para a África e vi a devastação que a AIDS tem causado, e quando ele falava, havia lágrimas em seus olhos e disse que tínhamos que fazer algo para o povo da África.

Ele planejou um grande concerto em Ruanda e íamos juntos em seu avião para ver o seu amigo, Nelson Mandela. Infelizmente, esses eventos não ocorreu e o mundo perdeu um de seus grande humanitário. Em seu discurso, Elie Wiesel disse algumas palavras sobre a indiferença. Ele disse: "Ser indiferente ao sofrimento da humanidade é o que faz uma pessoa desumana."

Para a pessoa que é indiferente, o seu vizinho não é importante. Suas vidas não têm sentido, porque a indiferença é reduzida a uma abstração. Indiferença sempre beneficia o agressor, nunca a vítima, cuja dor é ampliada quando são esquecidos.

Michael Jackson sentiu a dor, não só para crianças morrendo de fome, mas também para si mesmo quando o povo norte-americano manteve-se indiferente à injustiça cometida contra ele fazendo-o prisioneiro virtual em sua própria terra, fazendo com que teve de deixar o Oriente Médio e Só na Irlanda finalmente encontrou a sua casa.

É irônico que alguém que se importasse tanto com o resto da humanidade foi rejeitado a si mesmo. Era uma dor que ele sentiu muito profundamente e às vezes me disse, mas quase nunca quis falar sobre isso e eu nunca quis abrir essas memórias dolorosas ... ainda gosto dele banido. Michael Jackson nunca foi indiferente. Ele trouxe luz onde havia escuridão, a esperança onde havia desespero, nunca aceitou a crueldade quando pode oferecer compaixão.

Acabamos de entrar em um novo século, um novo milênio. Os primeiros dez anos têm sido um dos mais brutais que o planeta já conheceu. O século começou com os ataques terroristas ao World Trade Center e ao Pentágono. Estas ações arrastaram essa grande nação para conflitos no Iraque e no Afeganistão. Houve guerras em vinte países, que têm coberto com uma sombra escura a humanidade. Muita violência, muita dor.

Se há uma coisa a fazer hoje para preservar a memória de Michael Jackson, é não ser indiferente ao sofrimento que vemos ao nosso redor do mundo.

Às vezes eu sinto que Deus abandonou este mundo, o terrível terramoto no Haiti, onde os corpos foram cortadas e viu os prédios, as ruas da Irlanda do Norte, onde eles cortam sua garganta se você pronunciar uma palavra com o acento errado.

Eu vivi em Bagdá, eu era um prisioneiro de Saddam Hussein e levo as feridas da guerra da Irlanda do Norte e eu digo a você que existe um Deus vendo todo esse mal e nós trouxe Michael Jackson para ajudar a resolvê-lo.

Cerca de setenta anos atrás, um navio carregado com mil judeus foi rejeitado no porto de St. Louis e voltou para a Alemanha nazista. O navio, que já estava na costa dos EUA, foi enviado de volta e as pessoas estavam nas mãos do destino e do ditador.

Isso aconteceu nos Estados Unidos, um país com a maior democracia, a nação mais generosa em nossa história contemporânea. Está acontecendo hoje novamente com o bombardeio e terrorismo contra inocentes crianças em terras estrangeiras. Não deixe que isso aconteça, levante-se para as coisas que Michael fez, erradicar a injustiça, a combater a doença e tentar salvar o planeta em que vivemos. Qual será o legado de Michael Jackson? O que será lembrado por gerações ainda por nascer?

Agradecemos a Deus que enviou este anjo para viver entre nós por um tempo e não foi indiferentes aos males que vemos ao nosso redor. Se Michael sempre quis que fizéssemos uma coisa que poderia fazê-lo feliz, quando olhamos de cima, não seria virar as costas para as vítimas da opressão e agressão, e se houver dúvida quanto a como agir ... só acho que ...

... 'O que Michael teria feito?

Dr. Patrick Treacy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

eu sofro com o sofrimento dos outros, é um dos meus pontos fracos como pessoa, porque já sofri muito na minha infância que não consigo ser indiferente ao sofrimento dos outros. mas isso ainda ficou maior quando escutei Michael Jackson pela primeira vez, primeira música que eu ouvi foi "Man In The Mirror"....foi isso que certificou o que eu quero ser no futuro: quero ser médica e trabalhar em zonas devastadas pela guerra, pobreza.....quero melhorar a qualidade de vida das pessoas mais necessitadas e dar carinho e auxiliar na saúde....Deus abençoe Michael Jackson

afda555_jean

afda555_jean

Michael era realmente um anjo enviado por Deus ♥

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos