OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acknowledgements...(Agradecimentos)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acknowledgements...(Agradecimentos) Empty Acknowledgements...(Agradecimentos) Sáb Fev 11, 2012 8:16 am

.



My thanks to everyone…….

Thank for acompanharem a history até the end.
My heart se encanta com as peoples que of alguma forma a leram.
Is dignificante for quem escreve and disponibiliza one time of seu day for tornar dreams in history.
Sei que never agradamos a todos, Pois cada one tem seus gostos, seu entender.
I aprecio elogios. Mas Love as criticas.
Is com shes que crescemos and aprendemos to live.
I love que as peoples pelo menos sintam algo quando a ler.
Not importa what seja.
Mas que my history lhe transmit algo.
And que tirem dela algo good in sua life.
Pois always aprendi que ever aprendemos com as lineas of alguma forma, not importa in que língua esteja.
One people one vez me disse que I not deveria estar in fóruns internacionais for me.
Isso she quis dizer os “Brasileiros” Pois falo inglês and misturo com português for melhor me comunicar.
Que I not deveria esta aqui or in outro lugar que not fosem fóruns Americans.
And que as peoples not apreciavam my forma of me expressar.
Mas através of time provei a me mesmo que isso era inrelevante.
Que not importa a língua que falemos. As peoples ricas in love. Saberam understand com seu heart.
Pois Michael is one example disso.
Scream ao world he ever fez in seu ingles.
And todos que ever the love.
Always understand.
My history chegou ao end.
Loved fazer parte of alguma forma in sua life.
May God bless you…….
I love you………..
Thank you.........

2Acknowledgements...(Agradecimentos) Empty Re: Acknowledgements...(Agradecimentos) Sáb Fev 11, 2012 8:26 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Que lindoo Lia!!! AMEI!!! Razz

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

3Acknowledgements...(Agradecimentos) Empty Re: Acknowledgements...(Agradecimentos) Sáb Fev 11, 2012 4:37 pm

Invincible

Invincible

então vc escreve assim porque ainda não consegue escrever pt bem....eu sou portuguesa e muitas vezes n percebo o brasileiro do forum, mas é isso que me faz aprender, pois vcs ensinam e Liatrys..vc tem uma maneira mt fixe para escrever...se precisar de tradução pode pedir ok? obrigada por você estar aqui.

4Acknowledgements...(Agradecimentos) Empty Re: Acknowledgements...(Agradecimentos) Seg Fev 27, 2012 4:49 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Lindo Lia, amei =D

5Acknowledgements...(Agradecimentos) Empty Re: Acknowledgements...(Agradecimentos) Seg Fev 27, 2012 5:10 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Lia vc encanta nossos dias com suas palavras, seus textos e suas historias... sabe que que te amo muito e saiba que vc faz um bem a todos nós por dividir seu talento com agente... Very Happy Very Happy Very Happy

https://offthewall.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos