OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista de Jean MarieHorvat Engenheiro de Som (Dangerous, Invencível)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

JEAN - MARIE Horvat Engenheiro de Som (Dangerous, Invencível)

Jean Marie Horvat ainda era muito jovem quando ele desembarcou na gravação de Dangerous. Protegido por Teddy Riley, que introduziu o som de New Jack Swing, que é imposta como um dos melhores engenheiros e misturadores no mundo da música tem conhecido, no entanto, exigir a sua especialização. Jean Marie conta para nós o seu trabalho no estúdio com Michael ...

Entrevista de Jean MarieHorvat Engenheiro de Som (Dangerous, Invencível) Capturadepantalla2012-02-15alas230850

Como você trabalhar no álbum Dangerous?

Em 1991 tornei-me de alguma forma na habitual engenheiro Teddy Riley. Também fora de uma escola de música e Teddy tomou-me sob sua asa e me convidou para uma turnê com seu grupo New Jack Swing, GUY. Ele viria e trabalhar com Michael em Dangerous e achei que o álbum já estava pronto. Mas Michael foi chamado de volta para continuar a trabalhar em novas canções. Teddy então me pediu para acompanhá-lo ao estúdio para trabalhar com Michael ... Obviamente, eu fiquei pasmo com essa afirmação! Afinal, eu não tinha mais de 21 anos e muito pouca experiência neste trabalho. Trabalhar com Michael Jackson no meu primeiro emprego de verdade no mundo da música parecia impossível ... Considerando a sua idade, tinha-se tornado muito nervoso com a idéia de tocar essa lenda ... Sim, a primeira vez que fui pela porta da Larrabee estúdios em Los Angeles, não foi só de mim. Eu sempre lembro da primeira vez que Michael entrou na sala onde eu trabalhava. Eu tinha acabado de terminar um novo mix de Jam e Bruce Swedien quando Michael entrou na sala. Na verdade, eu já estava nervoso com a idéia de encontrar Bruce, em vez de Michael. Bruce é uma lenda viva para todos os engenheiros de som ... Felizmente, tive a sorte que os meus mixes estavam excitados. Eu estava tão feliz! Em seguida, Michael e eu confiei Bruce mistura Remember The Time In The Closet, She Drives Me Wild ... É assim que eu tornou-se, naquele momento, o oficial mais jovem engenheiro.Quando eu acho que eu encontrá-lo completamente louco ...

Entrevista de Jean MarieHorvat Engenheiro de Som (Dangerous, Invencível) Capturadepantalla2012-02-15alas230905

O que você achou de Michael após esse primeiro contato?

Então eu o achava muito simpático. Isso é o que me impressionou, a sua bondade. Esse sentimento foi confirmado mais tarde. Nem mesmo uma vez viu Michael fica nervoso ou perder a paciência no estudo. Se eu fiz algo que não gosta, musicalmente falando, ele me dirigiu em uma nova direção, mantendo a calma. Michael era uma pessoa muito positiva. Ele sabia como encontrar as palavras para animar sua equipe.Isso nos fez dar o melhor de nós mesmos ... Você trabalhou em títulos que Michael não manter o fim? Sim Particularmente trabalhou na primeira versão de Blood On The Dancefloor e alguém colocar a mão. Mas o título de Michael que eu deixei uma impressão maior é a alegria.Depois de Teddy tirou esta canção com Blackstreet, seu outro grupo, mas a versão de Michael foi simplesmente sublime. Sua entrega vocal me deixou sem palavras. Em grande arte, simplesmente. No momento da Dangerous, Michael já havia batido todos os recordes possíveis e imagináveis. Você notou durante a gravação deste álbum que ele estava carregando demasiada pressão sobre suas costas para tentar fazer ainda melhor? Eu não vou mentir, a realização de Dangerous foi muito doloroso e difícil. Michael correu riscos, optando por trabalhar com Teddy, mas eu queria renovar. No entanto, não se esqueça que é Quincy Jones, que recomendou Teddy Michael.Certos sons em vez orientada New Jack fez este álbum foi talvez menos universal do que Thriller e Bad. Mas hoje eu acho que é finalmente re-avaliado em seu verdadeiro valor. Algumas canções são tão grandes ... Eu estou a pensar especialmente In The Closet, para mim esta canção é uma obra-prima.

Entrevista de Jean MarieHorvat Engenheiro de Som (Dangerous, Invencível) Capturadepantalla2012-02-15alas230927

Então, você trabalhar com Michael antes de Invincible?

Sim, Teddy e eu trabalhei em alguns títulos da história, mas Michael não manter ... Se a gravação de Dangerous foi longa, o Invincible era interminável. Por que demorou tanto tempo recorde Michael este álbum? 's muito perto do fato de que Michael já era um pai. Eu tinha outras responsabilidades de tomar ... Michael queria estar lá para seus filhos, simplesmente. Então, alguns dias, só não estava motivado para vir para o estúdio. Você tem a impressão de que suas prioridades mudaram? Sim A música não era tão importante em seus olhos. Ele aspirava a nada mais do que ser um megastar ... Como pai, posso compreendê-lo bem. Você diria que Michael se envolveu em menos Invincible do que foi em outros álbuns? Diga que não estava tão envolvida no que teria de ser, especialmente no que diz respeito a escrever as letras ... você trabalhar em Invincible especialmente You Rock My World, uma reminiscência título em alguns aspectos, Michael Off The Wall ou Suspense ... Sim, era uma idéia Rodney Jerkins. Quando ele veio para o projeto, Rodney teve a ambição de fazer com Michael uma nova Off the Wall. Na primeira, na verdade queria Rodney Michael estilo escola de volta velho, perto dos sons dos álbuns produzidos por Quincy. You Rock My World é um dos títulos gravados com essa idéia. Mas, na verdade, Michael não era a idéia de continuar totalmente nessa direção. Por exemplo, na minha opinião, borboletas é uma das melhores canções de Invincible, mas Michael não gostava muito. Ele achou muito parecido com o que tinha feito no passado. Michael preferiu explorar novos caminhos sempre melhor para refazer algo que eu tinha feito ... Existem outros títulos da velha escola ao longo das linhas de You Rock My World e Butterflies não ouvimos? Oh sim! Rodney Jerkins foi realmente superada por Michael. E melhor do que ocorreu não aparece no Invincible. Há cerca de 10 ou 15 títulos inéditos são absolutamente morte! ... Eu não consigo entender por que eles usaram. As do disco estão corretas, mas havia tantos melhor ... Excape, por exemplo! No final, Invincible é um álbum que eu devo ter entenda mal. Mas Michael era o líder, era ele quem tomava as decisões ... Invincible Depois eu me encontrei com Michael novamente para novos projetos?Não. Mas Teddy e eu tinha planejado para trabalhar em seu próximo álbum. Michael quisesse que nós trabalhássemos juntos novamente e Teddy e eu estávamos realmente pronto. Mas, infelizmente, que nunca se concretizou, temos registrado para este projecto álbum ... Que memória guarda particular, Michael? Quando estávamos no estúdio muitas vezes eu me perguntei: "Você é italiano? Você parece realmente um italiano! "Sou de origem croata, mas Michael estava determinado a pensar que eu era italiano! [Risos]. Também me lembro de sua bondade e generosidade. Na época que gravamos Dangerous, namorei uma menina que teve um filho e um dia levei comigo para estudar. Michael era tão gentil com a criança ... Seu comportamento foi nada de ambíguo ou inapropriada, era pura bondade. Eu nunca pensei nem por um segundo que ele era capaz de prejudicar uma criança e os ataques de que sofreu no decorrer de sua vida verdadeiramente enojado me ....

Entrevista de Jean MarieHorvat Engenheiro de Som (Dangerous, Invencível) Capturadepantalla2012-02-03alas000053

Entrevista de Jean MarieHorvat Engenheiro de Som (Dangerous, Invencível) Capturadepantalla2012-02-03alas000113

Outras entrevistas BLACK & WHITE 2009: BRAD Buxer - Entrevista sobre Michael Jackson em PRETO E BRANCO, 2009 Colin Chilvers. Smooth Criminal. Entrevista no Black & White 2009 MJ Entrevista com Mick Garris (isso é assustador, fantasmas). BLACK & WHITE 2009

Fonte: HadeOut

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Valeu por postar Mari!!! Michael sempre tão educado, elogiado por todos!!! Esse é o meu Michael!!! Razz

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos