OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Meninas achei na net um material maravilhoso sobre o Rancho Neverland e ao poucos vou colocando aqui para vocês a historia completa dele... vale a pena conferir!!!!
Fonte: A corte do rei do Pop
O inicio de tudo....
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland681
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland953
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland729
E n em 1988, Michael Jackson foi morar no rancho Neverland Valley. Tudo mantido em segredo, enquanto seus pais aprenderam desta compra na televisão.Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Mariposa

Todas as crianças fantasiam e mundos de sonho de personagens de contos de fadas e fábulas.
Michael Jackson cumpriu seus sonhos de infância em realidade.


Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland948

Foi durante as filmagens do vídeo "Say, Say, Say", com Paul McCartney em Outubro de 1983 que Michael Jackson pela primeira vez Santa Ynez Valley. Ele caiu imediatamente no amor com o lugar com a sua paisagem e tranquilidade, tanto que quando você decidiu comprar alguns acres independentes do lugar.
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland160
O rancho Neverland abrange um total de 1134 hectares, cerca de 2800 hectares, ou algo como 11 quilômetros quadrados. Seus proprietários anteriores chamou de "Sycamore Ranch" e foi usado como uma fábrica e armazém.
Embora Michael estava interessado em comprar o local, não estava à venda. William Bone, proprietário do lugar apenas decidir vender o lugar, em 1988, oferecendo 35 milhões de dólares com mobília incluída. John Branca, advogado de Michael na época, achava que o preço era alto demais e começou negociações. Primeiro, o proprietário lamentou vendê-lo, mas ele fez isso por US $ 17,5 milhões, com uma cláusula no contrato de venda para que seu dono antigo rancho pode entrar uma vez por semana a partir de 1988 a 1991.
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland871
Finalmente, em 11 abril de 1988 Michael Jackson assina o bilhete onde parece que é o único proprietário da fazenda. Após os primeiros arranjos da casa de 1200 metros quadrados, Jackson, em 12 de setembro do mesmo ano ele se mudou para sua nova casa.

Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland518

A compra foi feita através de T. Hayer & Associetes Inc. de Solvang, que desde 1979 operando na Califórnia, dedicado exclusivamente à compra e venda de fazendas na área.
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland262
Muito perto do rancho de Neverland é a fazenda de Ronald e Nancy Reagan.
Rancho de Michael Jackson está localizado apenas a 7 km da vila chamado "Los Olivos" de cerca de 100 habitantes. Estes são apenas três quadras com prédios do século 19 .. O vale é chamado de Santa Ynez, Condado de Santa Barbara, cerca de 250 quilômetros da capital de Los Angeles, Califórnia.
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland264
Quando perguntado por que Michael Jackson colocou o "Neverland", sua mansão respondeu - "Por que é a terra que nunca eu tenho e que muitas crianças pobres não e, provavelmente, seria longo de possuir Esses 30 blocos são para eles Para apreciá-los... .. " . E quando lhe perguntaram porque o interno disse: "Para dar ao mundo que eu nunca poderia ter. O mundo da imaginação, o entretenimento sem ter consciência do tempo ..."
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland754
Muitos dizem que Michael Jackson chegou a Los Olivos no mapa dos Estados Unidos, centenas de turistas e fãs entram para ele pedindo rancho Neverland e agora depois de sua morte, centenas de pessoas visitam semanalmente as portas deixando oferendas florais.
Desde o momento em que Jackson comprou o rancho em 1988 até o presente, muitas foram as reformas e construção. Sendo uma área agrícola e pecuária, as encostas são lugares íngremes e pouca vegetação, porém como o trabalho de centenas de pessoas no local se tornou um refúgio.
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland44Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland159
"Neverland Valley Ranch" era o lugar dos sonhos construídos com imaginação e com os rendimentos de seu próprio trabalho.Foi onde Michael Jackson passou seus melhores momentos e onde criou seus filhos desde o nascimento. Lá, Prince, Paris e Blanket visitaram os jardins, desfrutava os passeios e todo o charme do lugar.
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland267
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1

Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland588
Os responsáveis ​​pela modificação da casa Tudor eram pessoas Urquidez Contractors Company, que também construiu a fundação para colocar atrações do parque de diversões. "Mr. Jackson sempre foi uma boa idéia desde o início, sempre quis um parque de diversões. Primeiro, trabalhou em alguns passeios, em seguida, adicione os outros, e outros ..." representante de conta da empresa.
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) FloresTodo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland611
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland514
Inicialmente, em 1990, autoridades do condado ele foi autorizado a colocar um carro de circuito, o carrusell e ao redor do mundo. Construído na época do estudo da dança e cinema / teatro. Dois anos depois ele colocou os outros jogos e continuou com o trabalho.
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland515
Tony Urquidez, o construtor do rancho Neverland, disse: "é engraçado, quando eu comecei a trabalhar com Michael, eu não tinha idéia de quem estava trabalhando". Urquidez menciona. "Eu estava construindo a porta de uma casa" .
Em que ele disse que o preço não seria um problema para o cliente, por isso Concentr ou melhor terminar no menor tempo possível.
Originalmente demorar algumas semanas, mas Jackson impressionado ao terminar em apenas seis dias.

"Depois que ele me ligou ou para nos encontrarmos e eu só lembro de ter ouvido essa voz calma, calma e suave " ... "Eu tive que perguntar o que diabos estava" Urquidez disse.
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland795
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland172
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1
"Caminhamos em seu carrinho de golfe por uma hora ou mais" ... "ele me disse tudo que eu queria e 20 anos depois, tinha feito quase tudo, não tudo, mas a grande parte.
Jackson visionaba um parque de diversões, trens, um zoológico, um teatro e todas essas idéias malucas. Urquidez disse."Michael disse que queria alguma coisa, e era o meu trabalho. Nós sentamos e conversamos sobre o que ele queria. Um esboço de tudo. Algumas foram possíveis e outras não, mas eles sempre foram grandes obras. Foi realmente difícil de agradar, às vezes.
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland760
Mas Jackson sabia o que queria. Urquidez freqüentemente chamado e explicou o que eu queria detalhes. Às vezes o chamava à meia-noite com novas idéias ... "se eu tinha algo em mente, eu não esqueci e tive de alumínio e papel ao lado de minha cama, então não posso esquecer.
Mas alguns desses projetos exigiu uma série de tempo e esforço por parte dos contratantes. Se Jackson viu algo que se encaixam em sua criação, enviado para investigar e Urquidez aa comprar itens essenciais.
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland364
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores1
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland245
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flores
"Eu me lembro da Páscoa Michael enviei para Cork Nova onde ele estava hospedado e verifica-se que a emergência tinha era por uma porta simples. Ele viu um desenho da porta e adorava, e queria Neverland emblema colocado esta porta. "
Urquidez foi enviado todo o continente e, por vezes, além de explorar novas atrações de Neverland. Por exemplo, ele descobriu o motor do trem a vapor, enterrado na neve em uma montanha em Vermont.
"Ele enviou-me a lugares para fazer as coisas" ... "Ele viu coisas em todos os lugares e adaptado para Neverland. Estava desenhando a partir de parques temáticos para que, filmes, livros, ele era um grande leitor.
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland365
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Flamenco
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland257

Trabalhadores colocar o mural de Portão Principal

Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland664
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Mariposa
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverlandinedita10
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) MariposaTodo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) MariposaTodo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Mariposa
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Mariposa
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland798

Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland782

Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland783

Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland366
Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland367

Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland946

Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland950

Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland784

Todo a Historia do Rancho Neverland (Postado por partes) Neverland785

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos