OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adele bate Michael Jackson em recorde de vendas no Reino Unido

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Adele bateu o rei do pop Michael Jackson no recorde de vendas de discos no Reino Unido, informou o site GigWise. O segundo álbum da cantora vendeu 4,02 milhões de cópias, quase 61 mil a mais do que Bad, disco de 1987 do cantor.

"É outra marca incrível para marcar o ano fantástico de Adele. Ultrapassando Bad, 21 realmente garantiu o lugar de Adele entre os melhores de todos os tempos", afirmou Martin Talbot, gerente da Official Charts Company.

21 é o oitavo disco mais vendido de todos os tempos no Reino Unido. Se continuar assim, pode acabar batendo The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd, que vendeu 4,11 milhões de cópias.

Fonte: Jornal do Brasil

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Gentee eu juro que não entendo essas comparações tão idiotas...Nada a ver isso!! Eles publicam este tipo de notícia como se a Adele fosse melhor que o Michael e isso nós sabemos que não é verdade...Ninguém é melhor do que ninguém!! Não é porque a Adele ultrapassou a vendagem dos CD's que ela é considerada melhor!! Pensem...Adele para mim é uma simples modinha, que acabou de ser lançada, Michael eternamente foi REI e sempre será!! Sempre será o melhor!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Nat's

Nat's

Caramba!! Choquei Shocked
Eu até gosto da Adele e tal, mais ela nunca será melhor que o Michael, mesmo que tenha batido o recorde dele, duvido que daqui a 30 anos ela ainda seja tão famosa assim.
Como a Carol disse, Michael é o REI.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos