OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista

+9
carolmichaeljacksonS2
Tay_
Nat's
Sra.Jackson
Jussara
Maricembra
Karen Bello
Invincible
Carol Jackson
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog AOL Music/Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista

La Toya fala sobre Paris e as supostas músicas falsas em entrevista 2s83drc

Na semana passada foi noticiado que Paris, filha de Michael Jackson, foi pega na web cam declarando que as músicas do álbum póstumo 'Michael' de seu falecido pai foram, na verdade, gravadas por um imitador. Apesar de Paris ter negado publicamente as notícias, sua tia La Toya Jackson deu declarações contradizendo sua sobrinha e trazendo de volta as suspeitas da falsa música de MJ.

Na realidade, La Toya chega ao ponto de dizer que Paris ligou para ela em pânico depois de descobrir que as novas músicas de seu pai eram falsas. "Eu não ouvi o álbum todo, mas eu sei que algumas das músicas que eu ouvi definitivamente não era a voz dele," La Toya insistiu, falando ao "The Talk" hoje (05 de março). "Nessa época eu estava participando do ''The Apprentice' e Paris me ligou e disse: 'Tia La Toya, eu quero que você escute uma coisa ... Você tem que ouvir isso, essa não é a voz do papai'", revelou La Toya .

"Ela tocou [a música] para mim e eu disse," Paris, você está certa, não é '", lembra La Toya. "Eu continuei escutando, escutando e não era a voz dele e ela estava tão preocupada com isso e ela disse: 'Nós temos que acabar com isso. Temos que pôr um fim nisso. E eu não vou deixá-los [os executivos das gravadoras] seguirem com isso '. "

"Ela é uma garotinha, e esta é a forma como ela pensa, porque ela ama seu pai e ela não queria ver isso por aí quando não era a voz de seu pai. E ela continuou dizendo que essa pessoa que se faz passar por ele era muito bom no que estava fazendo. "

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

sinceramente.......e já nem sei em que acreditar....

Karen Bello

Karen Bello

sinceramente.......e já nem sei em que acreditar.... [2]

Maricembra

Maricembra
Admin

Vou falar para vcs uma coisa... vcs lembram muito bem quando La Toya fez uma coletiva para dizer na frente de todos os jornalistas que Michael Jackson era sim um Pedófilo... bom para mim a a partir daquele dia ela não teve mais nenhuma credibilidade comigo... tudo que ela fala para mim nunca terá ou tem fundamento. Ela só soube viver a partir da imagem de Michael Jackson e isso não mudara, então como ela não sabe ganhar a vida de uma outra maneira, ela tem que ganhar fama através disso... isso ela sempre fez e continuará fazendo.
Desculpem falar assim, mais essa é a verdade... ela sempre sugou o Michael em tudo e ela esta fazendo a mesma coisa com os sobrinhos.

https://offthewall.forumeiros.com

Karen Bello

Karen Bello

O mesmo comigo Mari. Depois do que ela fez em 93 com o Michael... Não acredito nas coisas que ela diz (mas ainda minha cabeça está com um lindo nó sobre essa história).. Sem contar que nunca na minha vida gostei dela.

Carol Jackson

Carol Jackson

Verdade...Em 93 ela não perdeu oportunidade de ficar calada e acabou falando mais do que deveria!! Não acredito no que ela fala!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Jussara

Jussara

Muito louco tudo isso....

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Eu também não acredito na La Toya

Nat's

Nat's

Realmente a La toya não tem nenhuma credibilidade, mais cada vez mais aparece novas noticias sobre o album, se é ou não a voz do Michael e com tanta gente mentindo e poucas falando a verdade eu fico tonta.

Tay_

Tay_

Assim como vcs... não considero LaToya uma pessoa confiável e os motivos são claros! Acho nada legal ficarem alimentando especulações... pois acredito que, até que realmente se prove o contrário, são especulações e nada mais. Eu sempre fui dessa opinião... se qualquer Jackson achar que algo está errado, ficar dando entrevista, escrevendo livro e criando polemica em cima do nome dos outros não vai resolver e nem provar nada. Se realmente houver o interesse em provar alguma coisa, há meios p/ recorrer. Porque não pedem uma investigação "formal", porque ñ entram c/ processo?

carolmichaeljacksonS2

carolmichaeljacksonS2

sinceramente.......e já nem sei em que acreditar.... [3]

http://thisisit.forumeiro.com/

Aluada Jackson

Aluada Jackson

Não acredito nem um pouco no que La Toya diz. Ao contrário da tia, não acho que Paris mentiria e ela já desmentiu essa história, então, acredito em Paris.

VANI

VANI

Essas crianças da noite para o dia foram atiradas no meio dos abutres, vai aparecer muita gente que já passou querendo aparecer em cima deles, ai esta o porque de Michael Jackson proteger tanto. Como sempre ele via lá na frente!!Enquanto as polemigas vão aparecendo estamos na midia não é assim?

Line Jaxn



Maricembra escreveu:Vou falar para vcs uma coisa... vcs lembram muito bem quando La Toya fez uma coletiva para dizer na frente de todos os jornalistas que Michael Jackson era sim um Pedófilo... bom para mim a a partir daquele dia ela não teve mais nenhuma credibilidade comigo... tudo que ela fala para mim nunca terá ou tem fundamento. Ela só soube viver a partir da imagem de Michael Jackson e isso não mudara, então como ela não sabe ganhar a vida de uma outra maneira, ela tem que ganhar fama através disso... isso ela sempre fez e continuará fazendo.
Desculpem falar assim, mais essa é a verdade... ela sempre sugou o Michael em tudo e ela esta fazendo a mesma coisa com os sobrinhos.
Assino em baixo em tudo que vc disse. Não gosto da La Toya, e pra mim ela só fica procurando onde ela pode meter o nariz dela pra falar porcaria, só pra aparecer. Pra mim uma pessoa que diz amar tanto o irmão, não teria feito o que fez, dizendo pro mundo todo que Michael era sim um pedófilo, mesmo sendo "obrigada" É como vc disse, ela passou e vai passar a vida dela toda, tentando manter uma imagem as custas do Michael.
Aff não gosto dela ¬_¬

Vankjackson

Vankjackson

Por uma questão de segurança para a Paris e os irmãos a La Toya deveria ter mais cuidado com as coisas que ela fala. Até hoje ela fala fala fala e fala, mas provar e ter atitudes consistentes que sustente o que ela está falando não vi nada.
Essa hora dona Kathe mais uma vez deve estar de cabelo em pé por causa da La Toya.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos