OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acusados de roubarem inéditas de MJ dizem que irão provar inocência

+4
Dancing The Dreams
Carol Jackson
Aluada Jackson
Paulinha Jackson
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil

Acusados de roubarem inéditas de MJ dizem que irão provar inocência

Acusados de roubarem inéditas de MJ dizem que irão provar inocência Wpid-Michael-Jackson1

(AP) - Um advogado de dois fãs de Michael Jackson acusado de roubar músicas inéditas do falecido Rei do Pop a partir de computadores da Sony diz que os homens estão confiantes de que possa provar sua inocência em tribunal.

Karen Todner, diz que James Marks e Jamie McCormick "estão ansiosos para apontar para os fãs de Michael Jackson e familiares que nunca faria nada para prejudicar o legado que é a música de Michael Jackson."

Nesta quarta-feira houve uma declaração , cujo ele também citou Jackson: " As mentiras são publicadas , mas a verdade passa longe " . Era o que o Michael também dizia. Os dois homens britânicos foram presos , depois da Sony Music Entertainment ter notado uma violação de seus sistemas. Marks, 26, e McCormick, 25, declaram - se inocentes na semana passada em Leicester Crown Court, no centro da Inglaterra. Eles foram libertados sob fiança e devem ir a julgamento até Janeiro de 2013 .



Última edição por Carol Jackson em Qui Mar 15, 2012 2:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico editado - Notícia ajeitada)

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Aluada Jackson

Aluada Jackson

Vixe, situação difícil O.o

Carol Jackson

Carol Jackson

Ixiiii quero só ver no que isso vai dar!! Shocked

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Dancing The Dreams

Dancing The Dreams

Nossa essa sony sempre fazendo o mal ...tudo bem q ja é a segunda vez q isso acontece mas nao quer dizer q seja eles !!! eu so espero que de tudo certo e q a VERDADE APAREÇA

Karen Bello

Karen Bello

Meu pai eterno Suspect

Tay_

Tay_

Acho que a situação está bem complicada pro lado deles. Pelo esclarecimento que foi dado pela MJJC, os acusados chegaram a fazer remixes das músicas... e um disse que recebeu um link que dava acesso ao banco de dados da Sony e que a própria Sony disponibilizava aos DJs...
Mas pq a Sony pagaria 250 milhões para depois entregar de graça em um link?

Só sei que tudo isso é péssimo para imagem dos fãs!

Nat's

Nat's

Gente... Que bagunça, quero ver como vai acabar...

ana claudia



Tomara mesmo que ele provem sua inocencia .
Chega de aproveitadores
.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos