Fonte : MJJ Community
A Pepsi irá homenagear o Rei do Pop mais uma vez.
A marca está a trabalhar com a propriedade de Michael Jackson para criar um pacote de edição limitada com o cantor, de acordo com um executivo próximo à empresa. O pacote coincide com o 25 º aniversário do álbum "Bad", que foi lançado em 31 de agosto de 1987.
A embalagem comemorativa estará disponível em lojas de conveniência e supermercados em todo o mundo , no memorável dia 31 de Agosto , de acordo com a Beverage Digest. A lata, que diziam ter um fundo azul com uma imagem do Sr. Jackson dançando, deverá custar 99 centavos de dólar. A Pepsi não quis comentar.
Pepsi patrocinou o Bad World Tour 1988. A turnê durou 16 meses, incluindo 123 concertos em 15 países com a participação de 4,4 milhões de fãs. Quando concluiu, foi a maior turnê em razão de bilheteria da história e a turnê com a maior audiência.
O relacionamento da marca com o Sr. Jackson remonta a de 1984 e da "Nova Geração" da campanha. Infamemente, o cabelo do cantor pegou fogo durante uma sessão comercial que fazia parte dessa campanha. Jackson apareceu em uma série de comerciais para a marca ao longo dos anos, executando as versões de "Billie Jean" e "Bad", entre outras canções.
Pepsi tem uma longa associação com a música, mas tem vindo a colocar uma ênfase especial nessa área no ano passado. Ele derramou 60 milhões dólares em um patrocínio com a "X Factor", competição de música , e contou com vencedor do programa, Melanie Amaro, em um local do Super Bowl. O slogan para o anúncio, criado pela TBWA / Chiat / Day foi "Onde há Pepsi, não há música."
No início desta semana, confirmou à Pepsi Ad Age sua relação com a cantora Nicki Minaj, que está a ser dito aparecendo em uma nova campanha global para a marca.
A embalagem comemorativa estará disponível em lojas de conveniência e supermercados em todo o mundo , no memorável dia 31 de Agosto , de acordo com a Beverage Digest. A lata, que diziam ter um fundo azul com uma imagem do Sr. Jackson dançando, deverá custar 99 centavos de dólar. A Pepsi não quis comentar.
Pepsi patrocinou o Bad World Tour 1988. A turnê durou 16 meses, incluindo 123 concertos em 15 países com a participação de 4,4 milhões de fãs. Quando concluiu, foi a maior turnê em razão de bilheteria da história e a turnê com a maior audiência.
O relacionamento da marca com o Sr. Jackson remonta a de 1984 e da "Nova Geração" da campanha. Infamemente, o cabelo do cantor pegou fogo durante uma sessão comercial que fazia parte dessa campanha. Jackson apareceu em uma série de comerciais para a marca ao longo dos anos, executando as versões de "Billie Jean" e "Bad", entre outras canções.
Pepsi tem uma longa associação com a música, mas tem vindo a colocar uma ênfase especial nessa área no ano passado. Ele derramou 60 milhões dólares em um patrocínio com a "X Factor", competição de música , e contou com vencedor do programa, Melanie Amaro, em um local do Super Bowl. O slogan para o anúncio, criado pela TBWA / Chiat / Day foi "Onde há Pepsi, não há música."
No início desta semana, confirmou à Pepsi Ad Age sua relação com a cantora Nicki Minaj, que está a ser dito aparecendo em uma nova campanha global para a marca.
Última edição por Carol Jackson em Sex Mar 30, 2012 12:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico editado - Notícia ajeitada)