OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos Michael e Lisa

+2
ket-mj
mjlmp
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fotos Michael e Lisa Empty Fotos Michael e Lisa Dom Abr 01, 2012 9:17 pm

mjlmp

mjlmp

Fotos Michael e Lisa 20090626_lisamariepresleyundjackson_big

Fotos Michael e Lisa Lisaan3

Fotos Michael e Lisa Lisabu1

Fotos Michael e Lisa Buda5

Fotos Michael e Lisa Buda2

Fotos Michael e Lisa 2wrdbhv

Fotos Michael e Lisa Gallery7148453718

Fotos Michael e Lisa Gallery7152951662

Fotos Michael e Lisa Medgallery723222267

Fotos Michael e Lisa Medgallery7148325749

Fotos Michael e Lisa 00d83811

Fotos Michael e Lisa 031rr

2Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 12:23 am

ket-mj

ket-mj

Compartilhando...
Amo vê-los!
Porque Michael sempre se mostra muito feliz ao lado dela,

Fotos Michael e Lisa PQAAAHqHH3OiF1StW1BWXh1VN4vnAIE_SvHMt89oxmdK_xzuCKWFEL_JVlT6Bztd60W220vBwmzH4pWguwGnzwKm0b0Am1T1ULH6ltqdlC6Ob-NVRNst9QP_zaO5

3Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 7:40 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Lindossss I love you

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

4Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 11:25 am

ket-mj

ket-mj

Amei essa...
não tinha visto

Fotos Michael e Lisa Lisamike

5Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 12:49 pm

Marianmj

Marianmj

Estas são interesantes.

Fotos Michael e Lisa 013913707gdv00jkhj

Fotos Michael e Lisa Lisamariepresleygt

Fotos Michael e Lisa Lisaqq

kkkkkk......

6Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 1:25 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

kakakkakaka adoreiiiiii as fotos ai de cima... Twisted Evil Twisted Evil

https://offthewall.forumeiros.com

7Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 2:03 pm

.



Samy escreveu:Estas são interesantes.

Fotos Michael e Lisa 013913707gdv00jkhj

Fotos Michael e Lisa Lisamariepresleygt

Fotos Michael e Lisa Lisaqq

kkkkkk......

yes................ is perfect.................
Lisa the natural.
Neither the cameras were deceived.srsrs...........
kisses in your heart girl........

8Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 8:48 pm

mjlmp

mjlmp

Fotos Michael e Lisa 429900_118588244932396_100003436647096_33408_66019229_n

Fotos Michael e Lisa 418214_112608072197080_100003436647096_26375_128585574_n

Fotos Michael e Lisa Tumblr_lzeisgeQ2e1r4zkqro1_500

Fotos Michael e Lisa Tumblr_lyponxiphc1r4zkqro1_500

Fotos Michael e Lisa Tumblr_lwx9vjxS961r4zkqro1_500

Fotos Michael e Lisa AFRYKA-PIANKA_1-LISA_I_DZIECI

Fotos Michael e Lisa Love-o

Fotos Michael e Lisa LISA_I_MICHAS_2

Fotos Michael e Lisa LISA-CUDNE_WSPOLNE_ZDJECIE

Fotos Michael e Lisa 382725_1999457165335_1810719109_1312104_1480615121_n

Fotos Michael e Lisa Lisalisamariepresley258

Fotos Michael e Lisa 15d652

Fotos Michael e Lisa Tumblr_leq3a9zX1x1qbxnmio1_500

9Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 8:50 pm

mjlmp

mjlmp

Fotos Michael e Lisa Tumblr_m1vfwir8et1r4zkqro1_500

Olha, cara, isso tá cansando já. Se você não gosta Lisa Marie Presley, odeia ela, acha ela uma vadia, tem inveja dela, etc, não corre o mundo inteiro atrás dela. Se você não gosta de uma pessoa você simplesmente ignora o fato dessa pessoa existir, e não fica seguindo e xingando ela de tudo que é nome. Me diz uma coisa, ela já fez algum mal a você? Ela já te roubou? Ela já bateu na sua mãe? Ela te já xingou? Ela já te humilhou? Nâo. Então para de fazer isso porque antes de você julgar uma pessoa você tem que conhecer a história dela, você tem que saber o que essa pessoa passou, você tem que saber tudo antes de fazer um pré-julgamento da pessoa. Cara, você sabe o que é perder um pai com nove anos? Você sabe o que é nunca ter tido uma vida normal? Você sabe o que é ser seguido por camêras em qualquer lugar? Você sabe o que é carregar um fardo enorme como ela carrega? NÃO, você não tem ideia do que ela passou e do que ela ainda passa. Então pensa duas vezes antes de falar mal dela e procurar expandir essa azeitona que você provavelmente tem na cabeça.

10Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 8:58 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

mjlmp escreveu:Fotos Michael e Lisa Tumblr_m1vfwir8et1r4zkqro1_500

Olha, cara, isso tá cansando já. Se você não gosta Lisa Marie Presley, odeia ela, acha ela uma vadia, tem inveja dela, etc, não corre o mundo inteiro atrás dela. Se você não gosta de uma pessoa você simplesmente ignora o fato dessa pessoa existir, e não fica seguindo e xingando ela de tudo que é nome. Me diz uma coisa, ela já fez algum mal a você? Ela já te roubou? Ela já bateu na sua mãe? Ela te já xingou? Ela já te humilhou? Nâo. Então para de fazer isso porque antes de você julgar uma pessoa você tem que conhecer a história dela, você tem que saber o que essa pessoa passou, você tem que saber tudo antes de fazer um pré-julgamento da pessoa. Cara, você sabe o que é perder um pai com nove anos? Você sabe o que é nunca ter tido uma vida normal? Você sabe o que é ser seguido por camêras em qualquer lugar? Você sabe o que é carregar um fardo enorme como ela carrega? NÃO, você não tem ideia do que ela passou e do que ela ainda passa. Então pensa duas vezes antes de falar mal dela e procurar expandir essa azeitona que você provavelmente tem na cabeça.

Flor, seguinte, aqui é um fórum onde tem quase 700 membros e nem todos gostam da Lisa... não importa o motivo, aqui respeitamos as pessoas que amam ela e as pessoas que não gostam dela. Ela é uma pessoa que fez e sempre fará parte da Historia de Michael Jackson, não importam o que digam, se gostam ou não dela, isso é fato, LMP sempre será parte da historia dele.
Do mesmo jeito que respeitamos que ama ela, respeitamos que gosta dela. Isso inclui a Debbie e outras que ele ja teve algum tipo de relacionamento... então não vamos criar polemicas isso digo a todas, sem polemicas e sempre mantendo o respeito com todos pois aqui somos uma família e temos um único objetivo, espalhar as palavras de Michael e dar continuidade no legado que ele nos deixou.

https://offthewall.forumeiros.com

11Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 9:14 pm

.



Maricembra escreveu:
mjlmp escreveu:Fotos Michael e Lisa Tumblr_m1vfwir8et1r4zkqro1_500

Olha, cara, isso tá cansando já. Se você não gosta Lisa Marie Presley, odeia ela, acha ela uma vadia, tem inveja dela, etc, não corre o mundo inteiro atrás dela. Se você não gosta de uma pessoa você simplesmente ignora o fato dessa pessoa existir, e não fica seguindo e xingando ela de tudo que é nome. Me diz uma coisa, ela já fez algum mal a você? Ela já te roubou? Ela já bateu na sua mãe? Ela te já xingou? Ela já te humilhou? Nâo. Então para de fazer isso porque antes de você julgar uma pessoa você tem que conhecer a história dela, você tem que saber o que essa pessoa passou, você tem que saber tudo antes de fazer um pré-julgamento da pessoa. Cara, você sabe o que é perder um pai com nove anos? Você sabe o que é nunca ter tido uma vida normal? Você sabe o que é ser seguido por camêras em qualquer lugar? Você sabe o que é carregar um fardo enorme como ela carrega? NÃO, você não tem ideia do que ela passou e do que ela ainda passa. Então pensa duas vezes antes de falar mal dela e procurar expandir essa azeitona que você provavelmente tem na cabeça.

Flor, seguinte, aqui é um fórum onde tem quase 700 membros e nem todos gostam da Lisa... não importa o motivo, aqui respeitamos as pessoas que amam ela e as pessoas que não gostam dela. Ela é uma pessoa que fez e sempre fará parte da Historia de Michael Jackson, não importam o que digam, se gostam ou não dela, isso é fato, LMP sempre será parte da historia dele.
Do mesmo jeito que respeitamos que ama ela, respeitamos que gosta dela. Isso inclui a Debbie e outras que ele ja teve algum tipo de relacionamento... então não vamos criar polemicas isso digo a todas, sem polemicas e sempre mantendo o respeito com todos pois aqui somos uma família e temos um único objetivo, espalhar as palavras de Michael e dar continuidade no legado que ele nos deixou.

I faço of palavras of miss Maricembra as my.....
And friso estes....Isso inclui a Debbie e outras que ele ja teve algum tipo de relacionamento..
Kisse in your heart..

12Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 9:33 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

É gente, temos que respeitar isso aí...Tem fãs do Michael que não podem ver a Lisa nem pintada a ouro...Eu tinha uma visão da Lisa e hoje eu tenho outra! Michael a amou e ela o amou! Isso é fato!! Foi ela quem fez o nosso REI feliz!! Eu respeito quem gosta e quem não gosta! Isso é opção de cada um, gostar ou não gostar, só que não é porque a pessoa não gosta que ela pode sair por aí falando mal...Isso é um absurdo! Mas então gente, vamos com calma, não vale a pena a gente discutir isso! Bobeira! Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

13Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 9:45 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

liatyris escreveu:
Maricembra escreveu:
mjlmp escreveu:Fotos Michael e Lisa Tumblr_m1vfwir8et1r4zkqro1_500

Olha, cara, isso tá cansando já. Se você não gosta Lisa Marie Presley, odeia ela, acha ela uma vadia, tem inveja dela, etc, não corre o mundo inteiro atrás dela. Se você não gosta de uma pessoa você simplesmente ignora o fato dessa pessoa existir, e não fica seguindo e xingando ela de tudo que é nome. Me diz uma coisa, ela já fez algum mal a você? Ela já te roubou? Ela já bateu na sua mãe? Ela te já xingou? Ela já te humilhou? Nâo. Então para de fazer isso porque antes de você julgar uma pessoa você tem que conhecer a história dela, você tem que saber o que essa pessoa passou, você tem que saber tudo antes de fazer um pré-julgamento da pessoa. Cara, você sabe o que é perder um pai com nove anos? Você sabe o que é nunca ter tido uma vida normal? Você sabe o que é ser seguido por camêras em qualquer lugar? Você sabe o que é carregar um fardo enorme como ela carrega? NÃO, você não tem ideia do que ela passou e do que ela ainda passa. Então pensa duas vezes antes de falar mal dela e procurar expandir essa azeitona que você provavelmente tem na cabeça.

Flor, seguinte, aqui é um fórum onde tem quase 700 membros e nem todos gostam da Lisa... não importa o motivo, aqui respeitamos as pessoas que amam ela e as pessoas que não gostam dela. Ela é uma pessoa que fez e sempre fará parte da Historia de Michael Jackson, não importam o que digam, se gostam ou não dela, isso é fato, LMP sempre será parte da historia dele.
Do mesmo jeito que respeitamos que ama ela, respeitamos que gosta dela. Isso inclui a Debbie e outras que ele ja teve algum tipo de relacionamento... então não vamos criar polemicas isso digo a todas, sem polemicas e sempre mantendo o respeito com todos pois aqui somos uma família e temos um único objetivo, espalhar as palavras de Michael e dar continuidade no legado que ele nos deixou.

I faço of palavras of miss Maricembra as my.....
And friso estes....Isso inclui a Debbie e outras que ele ja teve algum tipo de relacionamento..
Kisse in your heart..

Thanks, you have the same vision.... Cool Cool Wink Wink

https://offthewall.forumeiros.com

14Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 9:54 pm

mjlmp

mjlmp

Carol Jackson escreveu:
É gente, temos que respeitar isso aí...Tem fãs do Michael que não podem ver a Lisa nem pintada a ouro...Eu tinha uma visão da Lisa e hoje eu tenho outra! Michael a amou e ela o amou! Isso é fato!! Foi ela quem fez o nosso REI feliz!! Eu respeito quem gosta e quem não gosta! Isso é opção de cada um, gostar ou não gostar, só que não é porque a pessoa não gosta que ela pode sair por aí falando mal...Isso é um absurdo! Mas então gente, vamos com calma, não vale a pena a gente discutir isso! Bobeira! Very Happy

Very Happy

15Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 9:57 pm

mjlmp

mjlmp

O mais importante é respeitar,tem gente que gosta e tem gente que não gosta quando eu criei esse topico de fotos era para as pessoas que gostam, então eu peço que quem não gosta é melhor nem deixar comentarios é melhor e evita brigas Very Happy

16Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 10:00 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

mjlmp escreveu:O mais importante é respeitar,tem gente que gosta e tem gente que não gosta quando eu criei esse topico de fotos era para as pessoas que gostam, então eu peço que quem não gosta é melhor nem deixar comentarios é melhor e evita brigas Very Happy

Isso florzinha! Olha eu sigo seu blog e eu AMOOOO de paixão!! Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

17Fotos Michael e Lisa Empty Re: Fotos Michael e Lisa Seg Abr 02, 2012 10:09 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Tópico trancado para evitar discussões ok girls?? Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos