Olá Queridos Amigos,Hoje passei o dia absorta em minhas lembranças e revi um dos momentos que mais Amo,Michael exercendo com Maestria seu poder de Criação direcionando um dos maiores presentes destinados à seu Público: A Dangerous Tour. Envolvida pelo sentimento de Renovação que a Páscoa nos traz,passei o dia refletindo sobre a Proposta de Mudança e uma pergunta não saiu de minha cabeça: " O Que Mais Eu Posso Fazer Por Mim e Pela Raça Humana?? " A Resposta ecoou em meus ouvidos ao som daquela voz tão doce e suave que tanto conhecemos ... " Estou começando com o homem no espelho,Estou pedindo a ele que mude seus modos.E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara:Se você quer fazer do mundo um lugar melhor,Olhe para si mesmo e faça uma mudança. "
Para vcs O Imenso Amor e Energia do REI em Man In The Mirror,diretamente de Neverland em 1992 nos ensaios para a Dangerous Tour. FELIZ PÁSCOA FAMÍLIA QUERIDA!
PS: Se aqui não for o local correto para este post eu peço humildes desculpas e solicito que o remova para o local exato.God Bless You!! Bjs