OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hoje 1 ano do Forum Off The Wall

+9
Invincible
.
Paulinha Jackson
Dii
baixinha
Line Mj
Karen Bello
Carol Jackson
Maricembra
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Ter maio 01, 2012 5:59 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Há exatamente 1 ano atrás, um grande sonho se realizava... sempre sonhei em um dia poder ter um cantinho onde pudesse mostrar ao mundo o amor que os fãs tem pelo Michael, também poder continuar levando as palavras e os ensinamentos que esse grande homem nos deixou e logico, com esse lindo lugar continuar mostrando o maravilhoso legado que Michael construiu durante toda sua vida.... e assim nascia o Fórum Off The Wall.

Engana-se quem pensa que esse sonho foi idealizado sozinho, tive muita ajuda de pessoas amigas e que amam incondicionalmente Michael Jackson assim como eu.

Uma pessoa de estrema importância para a realização desse sonho foi minha amiga Intercris, juntas tivemos a ideia e assim tomamos a coragem e colocamos em pratica, Cris foi junto comigo a fundadora dessa linda casa, por alguns meses ficou na administração, mais teve que se afastar por motivos pessoais, mais sempre será lembrada como uma das fundadoras desse sonho.

Todos foram importantes para chegarmos a essa marca incrível, onde em apenas 1 ano o nosso fórum atravessou fronteiras, a prova é tanto que atingimos fãs do mundo todo.

Mais não poderia deixar se citar nomes que sempre estarão guardados aqui em meu coração...

Carol Jackson que todos os dias, horas e minutos esta aqui sempre me ajudando e apoiando.

Jussara que foi uma das primeiras pessoas com quem tive aproximação e nos tornamos amigas.

Katia que hoje esta aqui me ajudando a cuidar dessa linda casa.

Liatyris que foi uma das primeiras pessoa a saber desse lindo projeto e da sua forma sempre esteve aqui me aconselhando e apoiando sempre, no momento esta ausente mais sempre será lembrada e esperamos que retorne logo.

Vank Jackson que me aguenta todos os dias pedindo banners, e me ajuda sempre.

Dii que esta aqui junto com a Carol na moderação e se desdobra todos os dias para estar aqui de noite nos ajudando.

Gisa Jackson que me ajudou demais quando não sabia mexer no fórum e tudo que eu sei hoje devo a grande paciência dela.

A toda equipe que incansavelmente sempre que podem as vezes deixam de lado seus afazeres, seus filhos, os poucos momentos que podem ter com a família para doarem horas aqui para que todos os dias o nosso fórum esteja impecável para os membros .

Por ultimo, todos nossos membros, que se não fossem por vocês esse fórum não estaria completando 1 ano de vida.

Peço desculpas se não citei outros nomes, mais saiba que todos vocês estão aqui em meu coração.

É por tudo isso e por muito amor ao Michael que nós resolvemos dar um lindo presente a todos vocês em comemoração a essa linda data... A partir de hoje anunciamos que o fórum Off The Wall esta lançando mais um novo projeto, o Fórum Off The Wall MJ´s Kids, um fórum totalmente dedicado aos filhos do Michael... Off The wall terá uma segunda casa ou como eu costumo a dizer, esse será o bebê de todos nós... espero que gostem da forma diferente e ousado em comemorar 1 ano do fórum, saiba que tudo que idealizamos é com muito amor ao Michael... e também aos filhos dele que amorosamente os chamamos de nossos bebês.

Desejo a todos um maravilhoso dia e que possamos a continuar comemorando muitos e muitos aniversários todos aqui juntos!

Grande beijo....

MariCembra

Acessem o nosso mais novo cantinho: http://offthewallmjkids.forumeiros.com/

Esperamos todos vcs lá!!

https://offthewall.forumeiros.com

2Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Ter maio 01, 2012 6:09 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Bem...Eu não sei se eu estou muito sensível mas eu chorei ao ler tudo que a Mari escreveu! Nem acredito que o fórum já completou 1 ano de vida! Me lembro que a Mari me chamou toda feliz para contar quando teve a idéia e a partir daquele momento eu já sabia que ia dar certo! É tudo que tenho a dizer...Que apesar de algumas dificuldades que passamos por aqui sou muito feliz e agradecida a Mari por ter me dado essa oportunidade de fazer parte da equipe de Off The Wall! Cuido desse cantinho com tanto amor, como se eu estivesse cuidando do Michael! Porque aqui eu me sinto mais perto dele! Espero que gostem desse novo projeto! Beijos a todos! Very Happy

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

3Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Ter maio 01, 2012 7:21 pm

Karen Bello

Karen Bello

Awn, parabéns OTW *u*
Meninas, parabéns pela conquista, pelo esforço, carinho e dedicação que vocês tiveram com o fórum! Pelo que já conheço da história do OTW, vocês foram incríveis com ele e batalharam por ele. E tanta dedicação assim, só poderia resultar no que o fórum é hoje! E vou falar, ter conhecido essa cantinho tão lindo, foi a melhor coisa ever! Amo DEMAIS esse lugar *------------------------*
Parabéns novamente à todas <3

Última edição por Karen Bello em Ter maio 01, 2012 8:52 pm, editado 2 vez(es)

4Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Ter maio 01, 2012 7:48 pm

Line Mj

Line Mj

Parabensss gente! esse forum é maravilhoso! E só tenho a agradecer toda a equipe que sempre faz o melhor em nome do nosso Mike! Que esse forum possa crescer mais ainda e que muitos anos possa durar!!! ♥

5Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Ter maio 01, 2012 7:59 pm

baixinha

baixinha

Parabéns Mari e equipe, vocês merecem

Bjos

6Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Ter maio 01, 2012 8:47 pm

Dii

Dii

Parabéns OFF THE WALL!!!!!!!!!!!!

Me lembro perfeitamente do dia em que recebi um convite no orkut mandado pela Kátia para que fizesse parte do fórum!
Que era um lugar totalmente dedicado a Michael, com fics maravilhosas!!!!!!!!
E foi inevitável entrar!!!!!!!!!!!

Me apaixonei logo de cara, apesar de que não estava habituada ao ambiente de um fórum, nem sabia como mexer!

Fui muito bem recebida por todas, fiz amigas muito queridas aqui - Mari, Carol, Kátia, Lia! E trouxe para cá, as minhas queridas amigas do orkut!rsrs

O fórum se tornou minha nova casa!!!!!!!!!!!

E Hoje faço parte da Equipe Off The Wall e me sinto honrada por isso!!!!!!!!
Compartilhei com a Mari da euforia na criação do Off The Wall Kid's e espero que vocês aproveitem aquele pedacinho do NOSSO OTW!

Parabéns a todas!!!!!!!!!

Parabéns ao MJ por sempre nos proporcionar encontros maravilhosos!!!!!

Beijos da Dii

7Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Ter maio 01, 2012 9:20 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Obrigada pelo carinho de todas... apesar das dificuldades que passamos esse ano o fórum esta aqui firme e forte.

As vezes recebo criticas construtivas, outras são criticas maldosas mesmo, mais a maioria dos membros estão aqui por um amor, um amor tão forte pelo Michael que isso faz eu querer continuar cada vez mais e mais...

o que depender de mim e tenho certeza que da equipe o fórum estará aqui por muitos e muitos anos. Como eu sempre digo, pode 1 membro entrar, não importa o fórum estará aqui e me dedicarei sempre.

Obrigada mais uma vez!!!

8Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Ter maio 01, 2012 9:30 pm

baixinha

baixinha

Mari,

você deve saber que um trabalho como o seu, dá muita inveja.

Nem ligue pelas críticas destrutivas, é só dor de cotovelo.

continue do jeito que você é, e bola prá frente.

Bjos

9Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Ter maio 01, 2012 10:29 pm

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Meus parabéns ao fórum , que foi o primeiro que me cadastrei , fiz amigas aqui e amo esse fórum demais , fui muito bem acolhida e fico honrada em ser dessa equipe maravilhosa !

Parabéns Off The Wall !

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

10Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Qua maio 02, 2012 9:29 am

.

Hello ...... Good afternoon everyone ....

I am here to congratulate this forum.............
I saw him being born and I am happy that in a year it is growing strong.
My congratulations to management and staff.
The union has always been a strength.........
Parabéms members who make the life of a home forum.
I'm happy to see my name mentioned...............
Again my parabém for this year is celebrated.

Happy birthday .............. Off The Wall ...........
Kisses in your hearts...........

11Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Qua maio 02, 2012 10:39 am

Invincible

Invincible

PARABENS!!!!!!

devo dizer que me sinto feliz por FINALMENTE fazer parte de um projeto e de nunca abandonar...este fórum é realmente a minha segunda casa XD

12Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Qua maio 02, 2012 2:07 pm

Nat's

Nat's

Uau, 1 ano. Parabéns Very Happy
Esse forum é muito booom, foi o primeiro que eu resolvi participar, e amei
E já me cadastrei no novo forum baby rsrs

13Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Qua maio 02, 2012 2:26 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Obrigada meninas.... fico muito feliz com o apoio de todas vcs e realmente a união é o melhor caminho para continuarmos sempre!!!

14Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Sáb maio 05, 2012 1:01 pm

Jussara

Jussara

Manter um fórum de forma digna, suave e com verdadeiros princípios não é fácil....parabéns a todos que direta ou indiretamente colaboram.

Parabénsssssss!!!

Parabéns Mari pela dedicação!

15Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Dom maio 06, 2012 10:32 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Felicidades Off The Wall cheers
que o fórum cresça cada dia mais!

16Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Empty Re: Hoje 1 ano do Forum Off The Wall Seg maio 07, 2012 6:33 pm

Tay_

Tay_

Parabéns ao Off The Wall e para todos que contribuíram para este sonho!

Eu gosto muito deste fórum... e fico feliz por vê-lo prosperando! Muitos anos de vida... por nós, fãs, e por Michael e seu legado!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos