OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dedicatória de Michael em um pôster de This is It??

+5
Nat's
Sra.Jackson
.
Maricembra
Carol Jackson
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Gente como assim??? Alguém me explica isso?? Vi essa foto no facebook e fiquei aqui pensando com meus botões...Como pode o Michael ter deixado essa dedicatória para o Pablo nesse pôster de This is It??? Como assim se o documentário nem tinha sido lançado??? Nossa muito sinistro...E essa seta com esse 1958 e FOREVER! Genteeeeeeee preciso de uma explicação... Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Dedicatória de Michael em um pôster de This is It?? 577558_402263559806928_100000698619641_1236069_1849627904_n

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Eu vi no Facebook da Mical.... realmente é bem estranho, mais como eu sou Believe e ainda digo tudo que vem do MJ não é estranho....

https://offthewall.forumeiros.com

.

The magic not se explica is one dom of illusion..........
Kisses in you hearts............

Sra.Jackson

Sra.Jackson

estranho mesmo

Nat's

Nat's

Que estranho.....

Jussara

Jussara

Bom....pode ter sido uma prévia do banner de shows no O2 que MJ poderia ter aprovado, sei lá!!

Mais que é bem estranho, não se pode negar....

Amei o dizer: "L.O.V.E 1958- FOREVER"

Invincible

Invincible

Maricembra escreveu:mais como eu sou Believe e ainda digo tudo que vem do MJ não é estranho....

eu apoio totalmente..eu tb sou uma BeLIEver...

CeBad

CeBad

Será? Outro sinal misterioso do Mike!? Estranhissimo!!!

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Michael jackson pode ser possivel ou nao estranho sim muito estranho mas pode ser possivel

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos