Em 2008, a publicidade do álbum Thriller 25 foi acompanhada pelo lançamento do novo energético da Pepsi, SoBe - porque a Pepsi sabia que Michael Jackson vendia produtos e porque Michael Jackson sabia que um comercial no Super Bowl iria novamente apresentar sua música a uma nova geração de fãs...
O mesmo princípio está sendo aplicado agora pelo seu Espólio na campanha de Bad 25.
Por favor, leia este trecho do comunicado de imprensa feito pela Pepsico SoBe em 2008 -
"SoBe Life Water será apoiado por uma grande iniciativa de marketing que continuará levando à frente a mensagem apresentada durante o Super Bowl. Tendo como destaque a música Thriller, na véspera do aniversário de 25 anos do álbum, sendo o comercial estrelado pela modelo Naomi
Campbell que, juntamente com um elenco de lagartos SoBe, introduziu ao mundo o conceito de Thrillicious.
Como comprovado por resultados de enquetes a respeito de comerciais no Super Bowl, SoBe Life Water teve grande ligação com os consumidores.
Três das maiores pesquisas a respeito do Super Bowl classificaram o comercial Thrillicious de SoBe Life Water como um dos melhores momentos na propaganda. Mais adiante, SoBe foi considerado o 10º comercial preferido pela enquete de consumidores do USA Today Ad Meter - o ranking mais alto já atingido pelo comercial de uma bebida sem carbonato
durante o jogo.
O comercial Thrillicious também chegou ao Top 10 na lista TiVo, que mediu dados da audiência segundo por segundo. Na internet, a pesquisa da AOL sobre o Super Bowl tem o comercial de SoBe Life Water na lista dos 5 eleitos pelos consumidores.
SoBe continuará com o impulso Thrillicious durante o iminente 50th Annual Grammy Awards com atividades relevantes alavancando a ligação entre SoBe Life Water e Thriller - uma das músicas mais populares na história da música contemporânea."
Por favor, lembrem-se de que Michael era um artista extremamente inteligente, com uma mente inovativa e era, claramente, um gênio do marketing também.
O Espólio está continuando de maneira inteligente a associação entre Pepsi e Michael e, pelo que sabemos, é, mais uma vez, uma campanha muito bem-vinda para acender o interesse de uma nova geração inteira de fãs para Michael.
Para promover seu legado... ele promovia sua música.
Nós também devemos.
Muito amor a família MJ ao redor do mundo.
Fonte: http://phx.corporate...460&highlight;=
(Original: @MJJJusticePrjct - http://www.twitlonger.com/show/h9h4b7)
(Tradução: @lyn_bad)
O mesmo princípio está sendo aplicado agora pelo seu Espólio na campanha de Bad 25.
Por favor, leia este trecho do comunicado de imprensa feito pela Pepsico SoBe em 2008 -
"SoBe Life Water será apoiado por uma grande iniciativa de marketing que continuará levando à frente a mensagem apresentada durante o Super Bowl. Tendo como destaque a música Thriller, na véspera do aniversário de 25 anos do álbum, sendo o comercial estrelado pela modelo Naomi
Campbell que, juntamente com um elenco de lagartos SoBe, introduziu ao mundo o conceito de Thrillicious.
Como comprovado por resultados de enquetes a respeito de comerciais no Super Bowl, SoBe Life Water teve grande ligação com os consumidores.
Três das maiores pesquisas a respeito do Super Bowl classificaram o comercial Thrillicious de SoBe Life Water como um dos melhores momentos na propaganda. Mais adiante, SoBe foi considerado o 10º comercial preferido pela enquete de consumidores do USA Today Ad Meter - o ranking mais alto já atingido pelo comercial de uma bebida sem carbonato
durante o jogo.
O comercial Thrillicious também chegou ao Top 10 na lista TiVo, que mediu dados da audiência segundo por segundo. Na internet, a pesquisa da AOL sobre o Super Bowl tem o comercial de SoBe Life Water na lista dos 5 eleitos pelos consumidores.
SoBe continuará com o impulso Thrillicious durante o iminente 50th Annual Grammy Awards com atividades relevantes alavancando a ligação entre SoBe Life Water e Thriller - uma das músicas mais populares na história da música contemporânea."
Por favor, lembrem-se de que Michael era um artista extremamente inteligente, com uma mente inovativa e era, claramente, um gênio do marketing também.
O Espólio está continuando de maneira inteligente a associação entre Pepsi e Michael e, pelo que sabemos, é, mais uma vez, uma campanha muito bem-vinda para acender o interesse de uma nova geração inteira de fãs para Michael.
Para promover seu legado... ele promovia sua música.
Nós também devemos.
Muito amor a família MJ ao redor do mundo.
Fonte: http://phx.corporate...460&highlight;=
(Original: @MJJJusticePrjct - http://www.twitlonger.com/show/h9h4b7)
(Tradução: @lyn_bad)