OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz Dia das Mães!!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Feliz Dia das Mães!!! Empty Feliz Dia das Mães!!! Dom maio 13, 2012 8:24 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Mãe...Que os anjos neste dia, possam trazer uma poção dobrada de energia, força, esperança, felicidades e otimismo. Que com essa qualidade, você possa superar qualquer obstáculo da vida, e esse amor de mãe, se multiplique a cada dia, pois o seu amor de mãe é infinito. Que os anjos te acompanhem por onde passares. Que os espinhos da vida, possam ser leves como a brisa, que as alegrias possam multiplicar a cada segundo que passa. Tudo o que desejo ainda é pouco, pois o amor que tens por mim, não se explica...

Feliz Dia das Mães à todas as mamães do mundo...Mulheres de fibra, guerreiras! Em especial à minha mãezinha e à minha sogrinhaaaaa lindaaaaaaaaaaa Dona Kate!!!

Feliz Dia das Mães!!! 540561_414344281919650_100000322465433_1334661_957572885_n

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Feliz Dia das Mães!!! Empty Re: Feliz Dia das Mães!!! Dom maio 13, 2012 2:44 pm

Wênia Jackson

Wênia Jackson



Parabéns mães do Forum Off the Wall...Deus abençoe!




3Feliz Dia das Mães!!! Empty Re: Feliz Dia das Mães!!! Dom maio 13, 2012 4:01 pm

pricillajackson

pricillajackson

Very Happy lindo amei

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos